Cidadeverde.com

Polícia Rodoviária Federal alerta para interdição de trecho da Br -343 em Parnaíba

 

Atualizada às 11h20

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte - DNIT foi informado que as duas crateras interditaram totalmente os dois sentidos do km 14,8 da BR-343, na avenida Pinheiro Machado e iniciou obras no local na manhã desta quinta(18). 

A PRF orienta a todos os condutores evitarem esse trecho e utilize o anel viário da cidade de Parnaíba/PI pra acesso a cidade de Luis Correia/PI. Ocorrência em andamento.

Foto: Divulgação PRF

Matéria original

Polícia Rodoviária Federal iniciou a Operação Semana Santa. O PRF alerta os motoristas que seguem para o litoral do Estado, que há uma interdição em um trecho da BR- 343 na cidade de Parnaíba.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, o trecho passa por dentro do Centro de Parnaíba e recebe o nome de avenida Pinheiro Machado. Ele afirma que os motoristas devem ficar atentos devidos os buracos.

“Na cidade de Parnaíba há a interdição no Centro, na avenida Pinheiro Machado, que é um trecho da BR-343. Esse percurso encontra-se totalmente interditada devidos aos  buracos. O acesso as praias ocorre pelo anel viário de Parnaíba. Acreditamos que com essa via alternativa os motoristas não terão grandes dificuldades”, destacou.

Este ano, a PRF faz a contagem de veículos na BR-316. “O objetivo no controle do fluxo é dimensionar por onde se deslocam os veículos e otimizar a distribuição do nosso efetivo. Para ter um suporte maior do nosso efetivo. Para se ter uma idéia, das 16 horas de ontem até 2 horas da manhã de hoje, 4 mil veículos já passaram na 343 e na 316. Esse número distribuído entre as duas”, afirmou.

Na operação Semana Santa do ano passado, foram registrados 18 acidentes envolvendo 20 feridos e uma morte. 

Fotos: Divulgação PRF

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com