Cidadeverde.com

Homem de 67 anos é morto a facadas em Ilha Grande

Um homem identificado como José Moreira Portugal conhecido por “Moreirinha”, de aproximadamente 67 anos, foi morto a facadas próximo ao cemitério São Vicente de Paulo, em Ilha Grande (PI). O crime aconteceu na noite deste domingo (09/06) por voltas das 23hrs. 

Populares acionaram os militares do Grupamento da Policia Militar de Ilha Grande (PI),  comandado pelo cabo Cleomildo e do Sargento F. Sousa que ao chegarem ao local e já encontraram a vítima sem vida.

Segundo informações, o suspeito desferiu uma facada próximo da região do peito, na altura do coração. José Moreira (Moreirinha) não resistiu e morreu no local. Ainda não se sabe a motivação homicídio.

A informação é que a vítima vinha caminhando pela avenida quando foi atacada por um elemento, que desferiu um violento golpe no lado esquerdo do abdomen próximo ao coração. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal - IML de Parnaíba. Existe a informação de que não levaram nada vítima. Acontecia uma seresta nas imediações do crime. 

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos. Mas até o momento nenhum confessou o crime.  Fábio Dias da Silva, o “Piaba” foi preso em posse de uma espingarda “bate-bucha”. Também foi preso Raimundo Nonato Castelo Branco Costa. Os dois estão recolhidos em uma cela da central de flagrantes de Parnaíba. 

O delegado do plantão iria interroga-los na manhã de hoje e também ouviria uma testemunha de acusação.  A policia acredita que o crime tenha sido motivado por uma rixa recente.

Fonte:jornaldailhagrande

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais