Cidadeverde.com

Operação cumpre 14 mandados por tráfico, homicídio e roubos no litoral

Foto: Divulgação Força Tarefa SSPI

Uma ação para cumprir mandados de prisão foi deflagrada nesta sexta-feira(19) em Parnaíba (a 320 km de Teresina) dentro da operação Veraneio. Pelo menos 14 pessoas foram presas e três ainda estão sendo procuradas pela polícia.

Os crimes eram relativos a homicídios, estupro, tráfico de drogas e roubos cometidos na região de Parnaíba e Luís Correia. Os presos, entre eles, quatro mulheres, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba. 

De acordo com o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, informou ao Cidadeverde.com que a operação contou com o apoio de 50 policiais entre civis e militares. 

"Resolvemos fazer essa operação ainda na primeira semana da Operação Veraneio para poder impactar e reduzir a criminalidade no litoral neste período de férias. Vamos continuar na região com 250 agentes de segurança até o dia 31 de julho no Centro Integrado, realizando ações preventivas, repressivas e também educativas e sociais", afirmou major Audivan.

As prisões contaram com o apoio da Delegacia de Capturas (DICAP), da delegacia Regional de Parnaíba, da Delegacia de combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL e policiais de Teresina. 

 

Relação dos presos

1. Maria Claudiovania Paulino Rodrigues
2. Maicon Ferreira Rosa
3. Daniel da Conceição Lopes
4. Maria Mota de Lima
5. Francisco Emanuel Ribeiro Maia
6. Maria do Livramento Vidal Silva
7. Wagner Brito Felix
8. Claudiomar Alexandre
9. Paulo Roberto Torres dos Santos
10. Francisco Wellington Veras dos Santos 
11. Ivo Daniel Araújo Miranda
12. Andrea Escórcio Pinheiro
13. Jose Ribamar Vaz Dias
14. Francisco das Chagas Costa de Souza


Caroline Oliveira
[email protected]