Cidadeverde.com

Suspeitos de matar adolescente em santuário estão sendo monitorados

A Polícia Civil de Parnaíba aguarda resultado de provas técnicas para concluir o inquérito sobre a morte da jovem Thalia Araújo dos Santos, 15 anos, assassinada com uma perfuração no pescoço no último dia 04. O acusado de matar a jovem ainda é desconhecido e mais de 20 pessoas já foram ouvidas.


                             Foto: Portalcostanorte

O corpo da adolescente foi encontrado próximo a um santuário no município de Ilha Grande, a 326 km de Teresina. Informações preliminares da polícia apontavam sete pessoas como suspeitas do homicídio. 

De acordo com a delegada Maria de Jesus Pereira Bastos, da Delegacia de Proteção À Mulher, várias amigas e familares já prestaram depoimento e mais pessoas estão sendo ouvidas.

"Ela era uma jovem que tinha muitos amigos e estamos tendo precaução para não divulgar nomes que acabem culpando um inocente. Vamos esperar o resultado das provas técnicas", disse Maria de Jesus Pereira que preside o inquérito com o Delegado Regional de Parnaíba Rodrigo Rodrigues. 

Ainda de acordo com a delegada, todos os suspeitos estão sendo monitorados e caso as provas técnicas não sejam suficientes será pedido a prorrogação do prazo para a conclusão do inquérito.

Matérias relacionadas





Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais