Cidadeverde.com

Coluna de 13/08/2019


A deputada Flora Izabel, Péricles Mendel e a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, clicados na VIII Feijoada do Péricles


A nutricionista Priscila Karine e o médico Aloísio Luz
 

Cegonha
Os fotógrafos Kátia Barbosa e Wagner Setubal estão radiantes de felicidade com a chegada do filho Samuel. O bebê nasceu no sábado.
 

Cegonha II
O empresário Ricardo Martins e a arquiteta Emanuela Arruda também estão vivenciando a mesma felicidade. Luna, primeira filha do casal, nasceu no dia 8 de agosto.
 


Espedito Miranda, do Colégio Mérito D'Martonne, Péricles Mendel e Ayla Veloso


Alberto Neto, Mariana Rocha, Alberto Rocha e Adelina Rocha, da Imobiliária Rocha Filho
 

Cegonha III
A advogada Amanda Gayoso e o tabelião Ricardo Martins são só felicidades com o nascimento, ontem, do primogênito Ricardinho. A vovó Gilvana Gayoso não cabe em si também de felicidade.
 


Talyta Rocha, da Droga Rocha e Global Variedades
 

Elo's
A chique Teresinha Machado será a anfitriã da reunião do Elo's, que acontece amanhã no charmoso café da  Cookies.
 


Kayrilene Lago,Péricles Mendel, Leo Coaracy e Rubia Pacheco, do Hospital de Olhos Francisco Vilar
 

Happy Birthday
Cristiane Ventura, Jose Nilton Cronemberger Junior, Zé Netão e Martha Lorena Oliveira Carvalho aniversariam hoje. Felicidades!
 


A dentista Marta Canuto e a socialite Maria Hilda Monteiro
 

Seis e Meia
Jorge Vercilo faz show hoje no Theatro 4 de Setembro na programação do Projeto Seis e Meia. A abertura será com a cantora Jamile Jah. Ontem, o cantor lotou as dependências do Teatro Maria Bonita, em Floriano.
.


Cláudia Brandão e Kalina Rameiro
 

África-Brasil
A sexta edição do África Brasil será realizado no período de 20 a 22 de novembro. O projeto foi apresentado à governadora em exercício Regina Sousa e a expectativa é superar a edição anterior, que recebeu mais de 1500 inscrições e reuniu mais de 60 universidades e centros de ensino do Brasil e exterior.
 


O letreiro dos 167 anos de Teresina, campanha do aniversário organizada pela Prefeitura de Teresina, fez sucesso durante a VIII Feijoada do Péricles


O arquiteto e designer gráfico Roosevelt Cavalcante, que assina as artes da Feijoada do Péricles; o empresário Raniel Moura e a esposa, a vereadora Pollyanna Rocha


Líliam Araújo, Péricles Mendel e Messias Freitas, do Coffee Shop

Sol e Lua do Piauí
Soraya Castello Branco e Luana Campos sobem ao palco do Camarão do Elias nesta sexta-feira em show especial pelo aniversário de Teresina. Sol e Lua tem direção musical de André de Sousa. O show traz um repertório 100% autoral piauiense, com toda a diversidade da música do nosso Piauí.
 

Pesar
A coluna se solidariza com a morte, ontem, de Basílio Mendes Ribeiro, que era irmão da empresária Alcênia Ribeiro.
 

Pesar II
A coluna lamenta o falecimento da mãe do prefeito de Água Branca e presidente da APPM, Jonas Moura. Dona Santília Alves de Moura, faleceu no domingo (11), aos 92 anos.
 


Valdenê Albino, Roberta Albino e Helton Brito
 

Cadeiras na APL
A Academia Piauiense de Letras lançou ontem um edital para a ocupação de três cadeiras vagas na instituição centenária. As cadeiras pertenciam aos acadêmicos Jesualdo Cavalcanti, João Paulo dos Reis Velloso e Paulo Freitas. O presidente da APL, Nelson Nery Costa, indicou que o primeiro turno da eleição para a escolha dos novos imortais acontecerá no mês de outubro.


A bancária Janaina Sousa
 


Super Drinks foi um sucesso à parte na VIII Feijoada do Péricles. O bar é um dos mais conceituados do Estado e o queridinho dos melhores eventos da capital
 


Este colunista na exposição fotográfica que marcou os 30 anos de carreira do fotojornalista piauiense Paulo Barros. A exposição ressalta as belezas naturais e culturais do Piauí e foi um dos destaques da Feijoada do Péricles
 

Palestra
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL) se prepara para a 6ª edição do Liquida Teresina. Antes do início da campanha, a entidade, em parceria com o Sebrae, realiza workshops gratuitos para os lojistas e colaboradores. Nesta terça, 13, acontece o segundo encontro com o palestrante Artur Ximenes, especialista em capacitação e desenvolvimento corporativo, que ministrará o tema “Só atende quem entende”.

 


Pablo Rocha e Liana Aragão, da R & M Imobiliária 


O titular da coluna posa com o bolo e doces de Carol Leopoldino, que foram um destaque à parte na Feijoada do Péricles


A última quinta-feira (8) marcou o aniversário de 50 anos da icônica capa de Abbey Road, disco de 1969 dos Beatles. Para celebrar a data, centenas de fãs da banda foram ao local, em Londres, para recriar a foto. Em Teresina, o trânsito também foi parado para homenagear os garotos de Liverpool: o prefeito Firmino Filho, João Pádua, Luiz Lobão e Marco Antônio Ayres aproveitaram a inauguração da avenida Rossini Morada, que liga o bairro Vale do Gavião à avenida Presidente Kennedy, na zona Leste, para celebrar Abbey Road
 

Recursos
Após a solenidade de assinatura do contrato com a Universidade Federal do Piauí para a realização do concurso público para novos servidores, o presidente da Alepi teve audiência com o senador Elmano Ferrer (MDB) e com o deputado Federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB). O tema do encontro foi a busca de auxílio para melhorar ainda mais a estrutura do HU (Hospital Universitário).
 

Casa da Cultura
Há 25 anos, a capital piauiense passou a contar com um espaço de concentração de arte. Um casarão antigo que abriga cursos, exposições e, principalmente, fomenta a cultura com a profissionalização de novos artistas. Essa é a Casa da Cultura de Teresina, que aniversariou ontem com uma vasta programação.
 

Casa da Cultura II
Mantida pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Monsenhor Chaves, a Casa da Cultura fica localizada na Rua Rui Barbosa, em frente à Praça Saraiva e oferece várias oficinas, como a de dança contemporânea, jazz, sapateado, dança do ventre, bem como de teatro e cinema, além de abrigar o Balé da Cidade de Teresina.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: