Cidadeverde.com

Coluna de 19/08/2019


O delegado Eduardo Aquino e a esposa Carla Berenice curtem o melhor do Chile em viagem pra lá de inesquecível

Granf
Málaque Santos, Myriam Chaib e Fátima Rego serão as anfitriãs da reunião do Dia dos Pais do Granf, que acontece nesta terça-feira, no Bistrô.
 

Posse
Aldenora Alencar será empossada nesta quarta-feira na presidência do Lótus Clube. Ela sucederá Zuíta Vasconcelos, que fez uma gestão digna de aplausos. A reunião que marcará a posse terá como anfitriãs Gracinha Monteiro, Claudete Monteiro, Júlia e Rosa Dantas.
 


Gillian Tajra com o esposo, o empresário Paulo Tajra, que comemora mais um ano de vida hoje. Parabéns!
 

Jeri
Lucas Matos e Mariana Segnini passaram o final de semana em Jericoacoara, na companhia de amigos.
 


Os recém-casados Rayla Meneses e Eduardo Lages em registro do casamento civil, que aconteceu na quinta-feira. A cerimônia religiosa acontecerá em breve. A noiva usou Reinaldo Lourenço. Jorginho Medeiros assinou o cerimonial e Iza Raulino a decoração. Os recém-casados passam a lua de mel em Miami
 

É big!
Quem aniversaria hoje é Paulo Tajra Portela de Melo, Laiane Cabral, Joao Eudes Almeida Castro e Magno Araújo. Tudo de bom!
 


O professor do IFMA Jesuíno Martins e a doutoranda em genética Artemisa Borges ficaram noivos durante o aniversário de Teresina. O pedido de casamento foi feito em um restaurante na zona leste da capital. A noiva entrou com venda nos olhos e imaginava que iria comemorar seu aniversário. Aí veio a surpresa com a entrega das alianças. Vida longa ao novo casal!

Bday
Quem aniversaria nesta quinta-feira é Antônio Cardoso, esposo  da empresária Aflitos Cardoso. Jordana Cardoso, filha do casal, vem especialmente de Florianopólis para comemorar a data ao lado do pai.
 

Foto: Renato Bezerra/PMT

A arquiteta Lavínia Brandão recebeu a Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva em solenidade pelos 167 anos de Teresina, que aconteceu no Theatro 4 de Setembro


Fonseca Neto, Adão Santos e Socorro Santos em solenidade no Theatro 4 de Setembro em homenagem aos 167 anos de Teresina. Na oportunidade, o empresário Adão Santos foi agraciado com a Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva

61 anos Paraíba
Aconteceu no sábado o último sorteio do Aniversário Paraíba. Durante a comemoração, foram realizados ao todo cinco sorteios e mais de dois mil clientes ganharam produtos como refrigerador, fogão, colchão, guarda-roupa, lavadora, forno micro-ondas, ventilador, churrasqueira, liquidificador, sanduicheira, multiprocessador e muito mais. A festa comemoração aos 61 anos da rede de varejo teve o tema “Aniversário Paraíba conte com a gente”, justificando a presença da marca no dia a dia das pessoas.

Foto: Renato Bezerra/PMT

O maestro Zezinho Ferreira foi agraciado com a Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva em solenidade pelos 167 anos de Teresina, que aconteceu no Theatro 4 de Setembro. Ele recebeu a homenagem das mãos do prefeito Firmino Filho e ao lado dos netos Lavínia Lebre e Henrique Vicente Lebre
 

Parque Ambiental
O Programa Lagoas do Norte finalizou a construção do Parque Ambiental do Mocambinho, que tem uma área total de 4,9 hectares com playground, quiosques, praça de alimentação, campo de areia, quadras de esportes, ciclovias, espaço para caminhadas e grande área verde. A inauguração acontecerá no dia 30 de agosto, dentro da programação dos 167 anos da nossa cidade.
 


No dia 24 de agosto acontecerá em Teresina o 1° Festival Humana de Cinema. Com produção da Humana Saúde e da Azmut Propaganda, o festival busca ampliar o incentivo nas produções audiovisuais e movimentar culturalmente a cidade de Teresina. A esperada noite da premiação acontecerá, às 20h, no Auditório do TRT, com apresentação memorável e exclusiva da fantástica Orquestra Sinfônica de Teresina, que tocará os clássicos do cinema mundial. A cerimônia será conduzida por João Cláudio Moreno e Nadja Rodrigues
 

Sinfonia nos Bairros
Levar a música erudita aos bairros da cidade. Essa é a proposta do projeto “Sinfonia nos Bairros”, que leva apresentações da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) para as comunidades. E ontem, como parte da programação do aniversário de 167 anos de Teresina, os moradores do entorno do Parque Lagoas do Norte foram agraciados com um concerto, gratuito, de músicas clássicas. A Orquestra Sinfônica de Teresina já se apresentou algumas vezes no local, mas esta é a primeira apresentação de 2019. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: