Cidadeverde.com

Coluna de 28/08/2019


A procuradora Maria Eugênia Coelho foi a anfitriã de ontem do Elos Clube, que aconteceu no Favorito Grill. No registro, Maria Eugênia entre a filha, a advogada Maria de Lourdes e a nora Heloísa Castelo Branco

Sandra Macedo, Vera Santos, Maria Eugênia, Larissa Aragão e Lorena Moura. As sócias do Elos participaram de bate-papo com a dermatologista Larissa Aragão durante a reunião. Ela falou sobre os cuidados com a pele
 

Alianças
Lindo o convite do casamento da arquiteta e empresária Lorena Fortes com o dentista Felipe Feitosa, que acontecerá no dia 9 de novembro. O convite dos padrinhos é um destaque à parte e traz miniaturas de Cirok e Red Label e ainda uma gravata para ser usada no dia do enlace.
 

Alianças II
Os médicos Michele Frasão Viana e Antônio Júnior sobem ao altar no dia 7 de setembro durante cerimônia religiosa que acontecerá na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Splendore Festas. Luis Figueirêdo assinará a decoração da noite.
 

Fotos: Márcia Burlamaqui

Lindos registros do aniversário de 40 anos do empresário Germano Queiroz de Macedo, que aconteceu em chácara da família. Acima, o aniversariante com a esposa, Carol Leopoldino, e a filha Cecília Macedo. A festa teve animação de José Orlando, o Pistoleiro do Amor. O bolo e os doces foram da esposa de Germano, Carol Leopoldino

O aniversariante e sua esposa com as cadelas Frida e Zayrah
 

Altar
Já circulando os convites para o casamento do promotor Augusto Soeiro com a defensora pública Vanessa Brasil, que sobem ao altar no dia 5 de outubro. 
 

Foto: Thiago Amaral

O ex-comandante do 25 BC, Tenente-Coronel Nixon Frota, que aniversaria hoje, com a esposa, a artista plástica Luciana Severo. Parabéns!
 

É big!
Quem apaga velinhas hoje é Nixon Frota, Indira Gomes, Victoria Carvalho, Iomar Silva, Jocélio Araújo, Flávia Valenares, Cristiany Mariano e Maria Laura dos Reis. Parabéns!
 

FOTO: RENATO BEZERRA

A agente de Trânsito da Strans, Alyne Costa, foi uma das homenageadas com o troféu “Elas inspiram”, que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) e faz parte da Programação do aniversário de Teresina. Na foto, Alyne com o prefeito de Teresina, Firmino Filho
 

Suiça
Os triatletas piauienses Lucas Reis e Fernando Farias já embarcaram para a Suiça, onde irão disputar o Campeonato Mundial.
 


Poliana Oliveira conquistou o primeiro lugar no Concurso Fotografe Teresina 167 Anos. Com mais de 900 participantes, foram selecionadas 10 fotos para votação popular que, por meio de curtidas na rede social Instagram, escolheu os três primeiros lugares da premiação. Romulo Piauilino ficou em segundo lugar e Moises Pontes em terceiro
 

Noronha
Solange Almeida comemora seu aniversário neste final de semana em Fernando de Noronha. Alguns piauienses devem marcar presença na festa, como o assessor cultural Carlos Anchieta.
 


Hoje, a partir das 17h, a farmacêutica Maria da Penha estará na Praça dos Orixás, no bairro São Joaquim, para contar sua história durante a atividade “Dialogando sobre a violência contra mulher”. O evento terá apresentações culturais e a entrega do título de cidadã teresinense para ela, de autoria do vereador Venâncio Cardoso. Amanhã, Maria da Penha será homenageada com a entrega do título de cidadã Piauiense, proposto pela deputada estadual Lucy Soares. O evento será realizado no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí, a partir das 10h
 

Outubro Rosa
Acontece hoje, às 17h30, na sede da Fundação Maria Carvalho Santos, o lançamento do Outubro Rosa 2019 e a inauguração da Farmácia de Maria, farmácia solidária da fundação.
 


Boca da Noite - Com show de Zé Roraima e Terê Groove, 22ª edição do Projeto Boca da Noite será lançada hoje, às 19h, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários. A entrada é franca
 

Lançamento
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina lança hoje, durante almoço, a campanha Líquida Teresina 2019. O evento, que acontecerá no Restaurante Anisan, contará com a participação da cantora Lilly Araújo.
 

Vasco
Vascaíno, o youtuber Whindersson Nunes fez um desabafo em sua conta no Twitter por conta da "chuva" de cobranças que tem recebido nos últimos dias de torcedores cruz-maltinos para que contribua para a "vaquinha online" criada pelo clube para viabilizar a construção de um centro de treinamento, em terreno cedido pela Prefeitura do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca (RJ). 
 

Foto: Reprodução/Facebook/Vasco da Gama

Vasco II
Bem humorado, o artista lembrou que, além de torcer e sofrer, tem de conviver com as críticas caso não contribua financeiramente para o Vasco: "Meu drama de torcedor do Vasco é esse, sofro e passo raiva igual vocês, mas ainda tenho que dar dinheiro pro time senão eu que sou ruim", disse. O curioso da história é que não só os torcedores têm cobrado como o próprio clube. Em uma outra postagem de Whindersson, o youtuber brincou dizendo que mais um dia havia se passado e ele não havia comprado o Cruz-maltino. Pouco tempo depois, o perfil oficial do Vasco o respondeu: "Meu patrão, já fez sua contribuição para o CT?"
 


Ana Moura Fé e Rosangela Santos arrasam nos quesitos decoração e buffet. Com elas tudo vira uma super festa
 

Os Parças
Após levar 1.6 milhões de espectadores aos cinemas, Os Parças estão voltando! Foi revelado o primeiro trailer da continuação, com o retorno do inusitado grupo formado por Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca.
 


Quem completa mais um ano de vida hoje é a Doutora Lígia Neves, especialista em plástica e estética ocular do Hospital Francisco Vilar. Parabéns!
 

Juventude
O PCdoB promoverá mais um Ciclo de Debates no dia 05 de setembro, às 09h, no Real Palace Hotel. A proposta é discutir o futuro da juventude diante do crescente desemprego entre os jovens de 14 a 24 anos, que segundo dados do IBGE referentes ao segundo trimestre de 2019 é o grupo que tem mais dificuldade de conseguir emprego no Piauí. Para debater o tema, o partido contará com a participação de Marcelo Gavião, superintendente da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda do Governo da Bahia.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: