Cidadeverde.com

Coluna de 09/09/2019


A linda Stella Hilma Marathaon Castello Branco Karvanis comemorou seus 15 anos com grande festa, no sábado, no Espaço Coco Bambu. Haydée Ferreira assinou a belíssima decoração da noite, que teve cerimonial de Lorena Moura e musicalidade de dj Davi Bandeira e Anderson Rodrigues

A debutante com a mãe, Verônica Castello Branco, e o irmão Stellius Castelo Branco

Stella com os avós Hilma Castelo Branco e Homero Castelo Branco
 

Alianças
Maria Theresa e Guilherme Sortino sobem ao altar no dia 21 deste mês na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos no Buffet França. A noiva é filha de Valter Rebelo e Adriana Rebelo. Muitos piauienses marcarão presença no enlace.
 


A médica Gabriella Leite e o dentista Gabriel Cavalcante casaram-se na igreja Santo Antonio, sob as bênçãos do Padre Amadeu. Em seguida, eles receberam seus convidados na confraria Uchoa, com animação de Léo Dias e Vagabanda. Márcia Burlamaqui foi a responsável pelos registros da noite, que teve assessoria de Tercyane Cerimonial e Eventos

Chá
Kiki Freitas concentrou amigas neste fim de semana em Chá Bar que movimentou geral. Ela sobe ao altar com Felipe Silva no próximo dia 28, em cerimônia que promete badalar o high society piauiense.


A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme curte merecidos dias de relax por Barra Grande, no litoral do Piauí, na companhia de amigas. Ela está encantada com o local

NYC
Juliana Rosado e Trabulo Júnior estão em Nova York, onde comemoram o aniversário de Seu Trabulo, sogro de Juliana.


A top piauiense e angel Victoria's Secret, Laís Ribeiro,foi pedida em casamento pelo astro americano do basquete Joakim Noah. O jogador de 34 anos pediu a mão da supermodelo, que tem 28, no último Burning Man, que rolou entre os dias 25 de agosto e 3 de setembro no deserto de Black Rock, na região das Montanhas Rochosas do estado de Nevada, que fica no norte dos EUA. Os dois começaram a namorar em setembro do ano passado, e a foto do momento em que ele propôs viver o resto de seus dias ao lado da Angel da Victoria’s Secret foi compartilhada nesse domingo pela bela morena em sua conta oficial no Instagram. “Não poderia estar mais feliz! Gente, nós vamos nos casar!”, ela escreveu na legenda da imagem registrada na semana passada.

Happy Birthday
A segunda é de parabéns para Laércio Andrade, Fernanda Chaib, Eldina Rocha Martins Soares, Gracinha Monteiro, Déborah Lopes, Edivaldo Luz, Roberta Atta Farias, Igor Rocha, Lucia Fontes Marinho e Mirian Felinto. Felicidades!
 


De férias em São Paulo, o jornalista Fábio Lima aproveitou para visitar os estádios do Corinthians e São Paulo e vivenciar toda a emoção dos jogadores, como a tensão no vestiário no pré-jogo e a coletiva de apresentação, dentre outros


Inauguração
Será inaugurado no dia 29 deste mês o novo Espaço Multiuso Adelman de Barros Villa, do Iate Clube de Teresina. A inauguração será a partir do meio dia, com a animação e boa música da banda 100% Só Pra Sambar.
 


Quem aniversaria hoje é o apresentador da TV Cidade Verde, Laércio Andrade. Parabéns!
 

Eleição
O deputado federal Assis Carvalho confirmou seu favoritismo e foi reeleito na noite deste domingo para o Diretório Estadual do PT, instância máxima do partido no Estado. O deputado estadual Cícero Magalhães foi eleito presidente municipal do PT com 1.300 votos, o que corresponde a 60% do total de eleitores que compareceram às urnas. Ele derrotou o atual presidente, o ex-vereador Gilberto Paixão, que concorria à reeleição.


Toda felicidade do mundo para a chique Gracinha Monteiro, aniversariante de hoje. No registro, Gracinha com a decoradora Nati Silveira, que completou mais um ano de vida ontem
 

Vesúvio
Com mais de 40 anos de carreira, o alagoano Djavan retorna à Teresina para apresentar seu novo álbum “Vesúvio”, o 24º disco do artista. Será dia 20 de setembro, no Atlantic City, com abertura de Soraya Castello Branco, uma das vozes mais suaves da musicalidade piauiense. Uma noite para recordar consagrados sucessos!
 

Pega a Visão
No dia 6 de novembro, o empreendedor e influenciador digital carioca Rick Chesther traz a Teresina a palestra “Pega a Visão”, onde aplica conceitos de microempreendedorismo. Rick Chesther ficou conhecido na internet após divulgar vídeo ensinando a empreender com a venda de água. A palestra, idealizada pela empresária Gleydismar Vignoli, acontecerá no Hotel Arrey, a partir das 20h.
 


Registro da comemoração das Bodas de Ouro de Vespasiano e Mariodila, que aconteceu neste final de semana
 

Fórum
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí realiza, de 26 a 28 de setembro, no auditório do Centro Universitário Santo Agostinho, o I Fórum de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS). O evento é direcionado a arquitetos e urbanistas, engenheiros, advogados, assistentes sociais, entre outras categorias. Com palestrantes nacionais, o evento vai discutir a legislação federal que garante assistência técnica a famílias carentes, na área da construção civil. 
 


Maisa e Whindersson Nunes resolveram levar a sério a brincadeira sobre a semelhança entre os dois. O humorista piauiense foi um dos convidados do Programa da Maisa deste sábado (7) e adivinhem? ele e a apresentadora foram vestidos iguaizinhos, inclusive, com penteado e salto idênticos. 
 

Congresso
Nos dias 19 e 20 de setembro acontecerá o VIII Congresso da Fenaaess em Teresina, um dos mais importantes eventos nacionais do segmento de saúde. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site:  http://www.congressofenaess.org.br. Estudantes da área da saúde terão desconto de 50% no valor total da inscrição. O congresso é uma realização da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde e do Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Piauí (Sindhospi).
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: