Cidadeverde.com

Coluna de 19/09/2019


Camila Furtado, Patrício Rocha, Marianna Pessoa e Pedro Ivo em lindo registro para a coluna direto de Amsterdã
 

States
O cirurgião vascular piauiense Felipe Cury está nos Estados Unidos curtindo férias com a esposa, a médica Sara Magalhães. O casal segue roteiro por Los Angeles e Nova York e deve retornar ao Brasil para participar do Rock in Rio, no início do próximo mês.
 


Normélia Cordeiro Mota, Socorro Ribeiro, Maria Hilda Monteiro e Alvina Webb em chá das cinco, ontem, no chique apartamento de Socorro. O evento marca a despedida de Alvina, que retorna amanhã para Salt Lake City, nos Estados Unidos, onde reside

Elos
A diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, recebe as convidadas do Elos Clube hoje em reunião que acontecerá a partir das 19h30 em restaurante da zona leste.
 


A hair stylist Silvia Meneses recebeu convidados ontem em seu novo empreendimento, o Silvia’s Barbersop, localizado no Teresina Shopping. O espaço pensado para os homens tem o mesmo padrão de excelência criado pela hair stylist, que possui mais duas unidades destinadas a cuidar da beleza feminina e masculina
 

Orlando
Aniversariante de ontem, a oftalmologista Priscila Venancio comemorou a data em Orlando com o esposo, o arlegista Carlos Alves.
 


A Madrinha Rosa 2019, Tânia Miranda, com o presidente da Fundação Maria Carvalho Santos, Luiz Ayrton Santos Jr, e a Madrinha Rosa 2017 e 2018, Vera Santos

A diretora do Grupo O Dia, Tania Miranda, foi empossada ontem como Madrinha do Outubro Rosa 2019. O evento aconteceu na Loja Rosa, que fica no Teresina Shopping
 

110 anos
Uma super programação marcará os 110 anos do Institito Federal do Piauí nesta sexta-feira. O reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima, receberá a imprensa às 7h30 em café da manhã na sede da reitoria, na avenida Jânio Quadros.
 

É big!
Valdélia Rocha, Octávio Cesar, Alba Lívia Macêdo, Luciano Moraes, João Batista Cronemberger, Lucan Araújo, Shelly Andrade, Nanda Paiva, Heldenia Alencar, Juliana Dutra e Jose Antonio Siqueira Nunes aniversariam hoje. Felicidades!
 


Os arquitetos Roberto Freitas e Márcia Pires comemoraram em grande estilo o aniversário de 3 anos da filha Liz. A festa super colorida e divertida aconteceu no Parque Meus Filhos
 

Online
O deputado estadual Georgiano Neto concentra em café da manhã nesta sexta-feira, em restaurante da zona leste, no lançamento do seu site e também de seu aplicativo.
 

Foto: Márcia Burlamaqui

Toda felicidade do mundo para a decoradora Alba Lívia, que hoje comemora mais um ano de vida
 

 


Sandro Borges e a deputada Flora Izabel em evento que aconteceu no fim de semana na Coroa do Rio Parnaíba, em Nazária
A empresária Mônica Mesquita aproveitando as belezas da nossa capital em recente evento ao ar livre
 

The Encontro
Em comemoração aos 167 anos de Teresina, acontecerá neste sábado e domingo a 2ª edição do The Encontro, evento que mistura uma vasta programação cultural e esportiva e traz ao palco shows de artistas nacionais e locais. Para manter a tradição, a festa acontecerá no Encontro dos Rios, bairro Poty Velho, zona Norte da capital. A entrada é gratuita. Entre as atrações musicais do evento, destaque para Taty Girl, Conde do Forró, Toda Boa, La Reina, A Proibida, Farra D’solteiros e Hallyssom Balada. A organização proíbe a entrada com bebidas alcoólicas.
 


Quem esteve entre os grandes nomes mundiais da cirurgia minimamente invasiva em ginecologia, foi a ginecologista Marina Bonfim, que participou, em São Paulo, do congresso MIGS 2019 (Minimally Invasive Gynecologic Surgery). Evento que tratou sobre os temas mais relevantes do momento
 

Livro
Eneas Barros lança hoje o livro "Frutos de Fátima - caminhos de uma paróquia em saída", com a história da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. O livro tem capa criada pela artista Ângela Rêgo e edição da Livraria e Editora Nova Aliança. A obra é o 17º livro de Eneas e foi escrita para homenagear os 50 anos da Paróquia. O lançamento será às 19h30, no Salão Paroquial.
 

Caranguejada do BL
Beto Loyola está nos últimos preparativos para a sua 8ª Carangueijada do BL, que acontecerá no dia 28 deste mês, no Iate Clube de Teresina.
 


A coluna se solidariza com a família da chefe do cerimonial da Câmara Municipal de Teresina, Eleusa Chaves, que morreu na manhã de hoje, em hospital da capital. Ela estava internada há alguns dias e sofreu uma parada cardíaca no começo da manhã de hoje. O velório acontece no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina. O presidente da Casa, vereador Jeová Alencar, decretou luto de três dias e por conta do falecimento de Eleusa, hoje não haverá sessão na Câmara
 

Sétimo dia
Familiares e amigos da instrutora de pilates e professora de edução física Carmen Line se encontram amanhã, às 18h, na Igreja de Fátima, em missa de sétimo dia por sua morte.
 

Rock
O cantor Brito Jr comanda um  Especial Red Hot Chili Peppers nesta sexta-feira, a partir das 21h, no steakhouse mais badalado da zona leste, com a participação de Vineci Trio, Martine Cadillac e Dj Mirton de Paula. Uma noite com o melhor do Rock And Roll! 
 

Pré-estreias
Nesta semana chegam aos Cinemas Teresina muita aventura, suspense, drama e terror.  As pré-estreias são os filmes: ‘Entre Tempos’ e ‘Foro Íntimo’. Ainda estreiam ‘Meu Mundial - Para Vencer Não Basta Jogar’; ‘Depois do Casamento’; ‘MIDSOMMAR - O Mal Não Espera a Noite’; ‘Os Jovens Baumann’ e ‘Dafne’.
 

Criminalização da Homofobia
A criminalização da homofobia é tema de palestra hoje, 19, a partir das 18h, na Faculdade Facid|Wyden. O ministrante será o advogado Janderson Wellington Sousa Clemente, pós-graduando em Direitos Humanos pela Esperança García e Assessor de Promotoria de Justiça do Ministério Público do Estado do Piauí. O palestrante também é pesquisador na área de criminologia crítica e políticas públicas. A entrada é gratuita.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: