Cidadeverde.com

Coluna de 24/10/2019


A psicóloga Hingrid Portela aproveita férias no Chile. Nos registros Hingrid posa nas Lagunas Altiplânicas, um dos locais mais exuberantes do Deserto do Atacama 

África 
O oncologista Danilo Fonseca curte o melhor da África do Sul em viagem com amigos médicos de São Paulo.
 

Homenagem 
O Conselho Regional de Medicina do Piauí homenageou médicos que completaram 50 ou mais anos de carreira e dedicam-se há meio século de vida a essa honrosa profissão. Mais de 20 médicos e seus familiares compareceram à cerimônia de entrega de placas a estes honrosos médicos na manhã de ontem, no auditório do CRM-PI. 
 

Nomes 
Os homenageados que receberam placas foram: Ludgero Raulino da Silva Neto, Áureo de Oliveira Neves, Mansueto Martins Magalhães, Manoel Maria de Paiva Dias, Geraldo de Margella Lages Rebêlo, Joel Pires Franklin, Lívio William Sales Parente, Antônio Joaquim Castro Aguiar, Manoel Alves do Nascimento, Domingos José de Carvalho, Ivan Torres, Valdir Soares Pessoa, Roosevelt Furtado de Vasconcelos, José Alberto Nunes, Otacílio Monte e Silva Filho, Joaquim Gonçalves Vilarinho Neto, Carlos Henrique Nogueira, Francisco José Martins Arêa Leão, José Bezerra Batista, Vilmar Paulo Costa e Edilberto Duarte Lopes.


A piauiense Bárbara Sousa é a nova Miss Brasil Next Generation. A conquista do título aconteceu ontem à noite no Centro de Convenções do Vogue Square, no Rio de Janeiro. Bárbara tem apenas 18 anos e vai representar o Brasil no Miss Universo, na Índia. Parabéns!

Medicina 
Lara Maria Rebelo Macedo é uma das formandas de Medicina da Universidade Metropolitana de Santos, São Paulo. As solenidades de formatura terão início no dia 30 de outubro. Ceres Rebelo, mãe da nova médica, está radiante com a conquista da filha.
 

México
 A médica Lourrana Cronemberger e o engenheiro Lucas Dantas passam lua de mel em Tulum e Cancun, no México.
 


Os médicos Benjamim Carvalho e Ravena Nogueira aproveitam a beleza de Salzburg, na Áustria 
 

Bodas de Papel 
A médica e advogada piauiense Nayanna Kelly e o advogado Rafael Paixão comemoraram o primeiro ano de casados com viagem pela Disney. O casal reside em São Paulo.
 


Hoje é dia de festa para a odontóloga Celina Lages. Querida como é, certamente ela receberá muito carinho e abraços. Felicidades!
 

De volta
A nutricionista Larissa Waleria retornou recentemente de viagem com a família para Miami.
 

Posse 
Valéria Paes Landim foi empossada como vice-diretora nacional da Comissão de Assuntos pela Igualdade Racial do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. O SENAR é uma Oscip que busca levar a paz e amparo nas questões humanitárias nos governos mundiais. O trabalho é executado por meio da união de embaixadas de vários países, organismos internacionais e atividades também na Casa Branca, em Washington. 
 


O diretor da TV Cidade Verde Clayton Riedel e a esposa Márlia Riedel curtem férias em Nova York. No registro, o casal posa na Times Square 
 

Desafio Delta do Parnaíba-Ultra
Ilha Grande, Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia receberão, no dia 16 de novembro, o 1º Desafio Delta do Parnaíba-Ultra, evento de corrida promovido pela Luca Adventure, em parceria com o Governo do Estado. A iniciativa tem por objetivo atrair turistas de todo o mundo, apresentando as belezas naturais e paisagens deslumbrantes do litoral piauiense.
 


O superintendente da TV Cidade Verde, Adala Carnib, completa mais um ano de vida hoje. Ele receberá o carinho de familiares e amigos pela data. Parabéns!
 

Percurso 
A prova será disputada por 200 atletas nas distâncias de 12 km, 24 km, 45 km e 66 km. A concentração dos atletas acontecerá no Porto dos Tatus, em Ilha Grande. A previsão de largada da corrida é às 7h30 e a chegada, para o percurso mais longo será realizada em frente ao Cajueiro Rei, em Cajueiro da Praia. A premiação acontece na praça de Barra Grande, com entrega de medalhas e troféus para os atletas de cada categoria.
 


A Conselheira do TCE-PI Lílian Martins e o ex-governador Wilson Martins curtem o melhor do Uruguai. Aqui, o casal posa no Monumento Los Dedos, em Punta del Este

 

É big!
Celina Lages, Elizabeth Lustosa, Fernanda Figueiredo, Tiago Alencar, Diego Barlo, Márcia Skura, Liliane Lopes e Douriane Miranda de Sá aniversariam hoje. 

 

 

Outubro Rosa
Até o final de outubro, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) realizará rodadas de palestras em alusão a campanha Outubro Rosa. O objetivo dos encontros em empresas, escolas e unidades de saúde é alertar a população sobre o câncer de mama com a presença de um especialista da área que esclarece informações relevantes sobre a doença.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: