Cidadeverde.com

Coluna de 29/10/2019

FOTOS: CLÁUDIO MARTINS

O advogado André Lopes e a acadêmica de odontologia Lia Raquel Pessoa tornaram-se marido e mulher em cerimônia realizada na Igreja Batista da Morada do Sol. A jovem é filha do ex-deputado estadual Dr. Pessoa, que estava radiante 

Santuário
O juiz Almir Tajra e a esposa Edna Tajra estão em Lourdes, na França. A cidade é um dos maiores centros de peregrinação do mundo católico.
 


A arquiteta Yamara Santos celebrou nova idade ontem com almoço em espaço chique da cidade. No registro, Yamara ao lado da filha Eduarda
 

Altar
A arquiteta Lorena Fortes e o dentista Felipe Feitosa subirão ao altar da Igreja Nossa Senhora de Fátima no dia 9 de novembro. O enlace promete movimentar a sociedade teresinense.
 

Happy Birthday
Marta Vasconcelos, Danuta Coelho Soares, Lira Müller, Danielly Lemes, Daniel Solheiro, Dirceu Campêlo, Maria Vilma Pereira, Salomão Prado, Marly Pacheco e Giuliano Miranda aniversariam hoje. Felicidades!
 

VIRGÍNIA ZABALETA

O jornalista Patrício Lima e a tabeliã substituta Nayara Sampaio ficaram noivos na Casapueblo, em Punta del Este. A bela surpresa foi totalmente organizada pelo noivo: Patrício reservou um espaço no local e contratou uma fotógrafa, que ficou escondida
O pedido foi feito ao por do sol enquanto tocava a música preferida do casal: Perfect, do Ed Sheeran. Sem ser vista pela noiva, a fotógrafa capturou as imagens do pedido e toda a alegria e amor do momento único. Que romântico!
 

Vivendo e Aprendendo
Prolongar a juventude, desfrutar de uma velhice sadia e aumentar a qualidade de vida. Estes são algumas das estratégias do projeto Vivendo e Aprendendo que reunirá mulheres e vai oferecer oportunidade de convivência social por meio de habilidades manuais, incentivo de conversas, contação de histórias, comentários de leituras, abordagem de eventos intelectuais e outras formas de comunicação. O projeto é coordenado pela professora Socorro Santos.
 

Lançamento 
O projeto Vivendo e Aprendendo será lançado hoje, às 18h30. O evento é uma parceria do Nosso Ateliê e Galeria de Arte com o Maria Café. A coordenadora Socorro Santos informa que as reuniões e encontros serão semanais.
 


A empresária Cristina Miranda comemorou nova idade ontem e celebrou a data com jantar em restaurante na zona Leste de Teresina. Nos registros, a aniversariante com a socialite Maria Hilda Monteiro e ainda com Jane Freitas e Jussara Lima

1 mês
A missa de 1 mês do falecimento do jornalista Egídio Brito acontecerá no dia 4 de novembro, na Igreja da Santíssima Trindade, no bairro Primavera. A celebração religiosa está marcada para as 19h30. 
 


A arquiteta Mayra Soares e o empresário Rafael Silva no primeiro mensário do filho Davi
 

Partido Verde
A deputada estadual Teresa Britto foi eleita vice-presidente nacional do Partido Verde em reunião realizada no último domingo (27). A parlamentar, que preside a sigla no Piauí, compõe a vice-presidência do Partido com Sandra Menezes, Eduardo Brandão e Leandre Dal Ponte. A presidência do PV segue com o ex-deputado José Luiz de França Penna.
 


Ainda em clima de lua de mel, o promotor de justiça Augusto Soeiro Machado e a defensora pública Vanessa Brasil curtindo passeio de elefante no Patara Elephant Farm, no interior da Tailândia 
 

Cerimonial
A vice-presidente da Organización Internacional de Cerimonial y Protocolo e Diretora de Relações Internacionais do CNPQ/Brasil Eliane Ubillús está em Teresina. Ela ministra hoje as palestras "Linguagem Cênica aplicada a eventos" e "Não devia, mas... aconteceu", no TCE-PI.
 


Toda felicidade do mundo ao jornalista e assessor parlamentar Salomão Prado, que hoje troca de idade
 

Cerimonialistas
A Assembleia Legislativa do Piauí realiza hoje uma sessão solene em alusão ao Dia Estadual do Cerimonialista. A proposição da solenidade é de autoria da deputada estadual Flora Isabel.  
 


As amigas Lucitelma Ribeiro e Ducarmo Leite comemorando os 60 anos do Iate Clube 
 

Misericórdia
Padre Nilton Pereira está à frente da organização do decênio da Missa da Misericórdia. O evento acontecerá no dia 6 de novembro, no estacionamento da Ponte Estaiada. 
 

Cinema
Hoje, nos Cinemas Teresina, acontece a Sessão Especial com o relançamento do clássico do terror ‘O Iluminado. Já no dia 30 de outubro, será realizada a II Mostra de Cinema Piauiense com exibição dos filmes ‘A Irmandade’ e ‘Aurora’. Estreiam, ainda, os filmes ‘O Fim da Viagem, O Começo de Tudo’ e ‘Zumbilândia - Atire Duas Vezes’.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: