Cidadeverde.com

Coluna de 11/11/2019

FOTOS: PÉRICLES MENDEL

A arquiteta Lorena Fortes e o dentista Felipe Feitosa subiram ao altar no último sábado. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora de Fátima e a maravilhosa recepção aos convidados aconteceu no Espaço Coco Bambu


A noiva usou lindo modelo de Emanuele Junqueira para a noite, que foi animada por Double Deck, dj LeuZz, Bandão São 2 (de Forrtaleza) e Léo Cachorrão. Lorena Moura assinou o cerimonial e Osmir Pierot a belíssima decoração do enlace
 

Alianças
A arquiteta Anelise Carvalho e o advogado Antônio Manoel Neto se casam no próximo dia 15 de novembro, às 10h, em chique restaurante da zona leste.
 

FOTO: PÉRICLES MENDEL

A estonteante Andressa Leão brilhou no casamento de Lorena e Felipe

 

Closed
A médica Solange Silveira e a empresária Aflitos Cardoso serão as anfitriãs da reunião do Closed Clube, que acontecerá no dia 20 de novembro em restaurante da capital.

 


Carol e Joseph Zayas celebraram o aniversário de 2 anos da filha Isabella. A família reside em Atlanta, nos Estados Unidos 

 

Sandy e Júnior 
Após a turnê que celebrou os 30 anos da carreira de Sandy e Júnior, os fãs da dupla ganharão mais um presente: os 18 shows feitos pelos irmãos entre julho e novembro deste ano serão transformados em uma série do Globoplay, que estará disponível aos assinantes a partir de 2020.

 


O senador Ciro Nogueira em momento chamego com a mãe, Eliane Nogueira

 

Ana Flora 
A deputada estadual Flora Izabel está radiante com a proximidade do nascimento da neta Ana Flora. A bebê nascerá no próximo mês e é filha da endocrinologista Izabela Cardoso e do empresário e professor Paulo Ximenes.

 


Rosângela Cavalcante e Valdeci Cavalcante sempre presentes nos melhores eventos da cidade

 

Amante de corrida!
A jornalista Biá Boakari já decidiu onde passará o Réveillon: em São Paulo. Antes da virada do ano, Biá participará da tradicionalíssima corrida de São Silvestre. 

 


As irmãs Cristina e Carol Freitas em noite de festa 

 

Eleito
O juiz Leonardo Brasileiro foi eleito para presidir a Associação dos Magistrados Piauienses durante o triênio 2020-2022. A posse da nova diretoria da Amapi está prevista para o dia 14 de dezembro.

 


A elegância do casal Yamara Santos e José Ribeiro

 

Sabor Maior
A 8ª edição do Sabor Maior ocorrerá de 14 a 16 de novembro, em Campo Maior. A finalidade do evento é gerar emprego e fazer com que o turista retorne ao município mesmo após o evento. O foco é a gastronomia. O evento terá participação da vice-campeã do Master Chef Brasil, Lorena Dayse.

 


O Humanistas Grupo de Teatro é só alegria com a conquista de cinco troféus na premiação “Os melhores do Teatro Piauiense”. Das nove indicações, o grupo ganhou como melhor ator (Junior Marks), melhor atriz (Iarla Ribeiro), melhor sonoplastia (Edivan Alves e Leandro Soares), melhor figurino (Aureni Oliveira e Stella Simpson) e melhor cenário (Alexandra Teodoro e Cristiarnaldo Costa). A premiação aconteceu na semana passada, no Theatro 4 de Setembro

 

Domingo 
A atriz Camila Morgado e o produtor Marcello Ludwig Maia participam hoje da sessão com debate do filme "Domingo". A exibição do longa terá início às 19h30 e, logo após, haverá um bate-papo sobre o processo de produção do filme. 

 


A servidora pública Claudete Carvalho comemora nova idade nesta segunda. Ela, que é muito querida pelos familiares e amigos, certamente receberá muitos abraços pela data 

 

Exposição
A exposição “Da Santa Ceia e Outros Avulsos”, com trabalhos de Fernando Costa, segue até o dia 11 de dezembro na Galeria do Mercado Velho. 

 

 

Delta do Parnaíba
Ilha Grande, Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia receberão, no dia 16 de novembro, o 1º Desafio Delta do Parnaíba-Ultra, evento de corrida promovido pela Luca Adventure, em parceria com o Governo do Estado. A iniciativa tem por objetivo atrair turistas de todo o mundo, apresentando as belezas naturais e paisagens deslumbrantes do litoral piauiense. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: