Cidadeverde.com

Coluna de 26/11/2019

FOTOS: REAL PRODUÇÕES

A modelo Shênia Magalhães e o advogado Anderson Lopes casaram na tarde do último sábado, no litoral do Estado. A cerimônia foi realizada a beira-mar. Jaqueline Rodrigues assinou o cerimonial da noite. Felicidades ao casal!

Lótus 
As sócias do Lótus Clube promoverão encontro amanhã em restaurante da zona leste da capital. Maria das Graças Aquino, Marinalda Oliveira e Maria do Carmo Carvalho serão as anfitriãs da noite. 
 


Mayra Fernanda e Raimundo Neto sobem ao altar no dia 29 de novembro. Após a cerimônia religiosa, o casal receberá convidados em restaurante da zona leste 
 

Bday 
A socialite Maria Hilda Monteiro segue com os preparativos para a comemoração do aniversário dela, que será realizado no dia 6 de dezembro. A festa promete!
 

É big!
Pablo Cavalcante, Kelson Damasceno, Carolina Teixeira Freitas Carvalho, Amália Sá, Marcos Melo, Fernanda Lobo e Sandra Loiola aniversariam hoje. Parabéns!
 


A ortopedista Sara Portela com as filhas gêmeas Maria Luísa e Maria Helena
 

Lions 
A confraternização natalina do Lions Club Afonso Mafrense já tem data para acontecer. A festa será realizada no dia 13 de dezembro na residência de Zelita Alves, que é presidente do clube. 
 

FOTOS: WILSON FILHO

A médica Ronisa Leal e o advogado e empresário Arthur Lima subiram ao altar da Paróquia Miguel Arcanjo no último sábado. A recepção aos convidados aconteceu em buffet da zona leste e foi animada por Manoel Roriz e João Pisada.Tercyane Cerimonial e Eventos cuidou de tudo na grande noite

Beleza 
Laís Ribeiro será a madrinha do 1° Meeting Professional Beauty, que acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro, em Teresina. O encontro promete fazer história no mercado de beleza piauiense. 
 


O corregedor geral da Justiça do Piauí, desembargador Hilo Almeida, foi agraciado com a medalha comemorativa aos “30 Anos Poder Judiciário Tocantinense”. A homenagem ocorreu durante a 4 ª Reunião do Fórum Fundiário dos Corregedores Gerais da Justiça, dirigida por ele, em Palmas - TO
 

Tombamento 
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), através de técnicos de Teresina e do Departamento do Patrimônio Imaterial de Brasília, realiza amanhã uma oficina de esclarecimento sobre o tombamento da Igreja Nossa Senhora de Lourdes. A oficina será realizada a partir das 8h, na sede do Conselho. 
 


O Coronel Alípio Castelo Branco e a esposa Janaína Paz durante solenidade na capital
 

Tertúlia 
O Iate Clube realizará a Tertúlia Dançante no dia 29 de outubro. A festa já é bastante tradicional entre os sócios do clube. 
 

Leandro Karnal
O historiador e sociólogo Leandro Karnal preparou uma bela palestra para apresentar em Teresina, nesta quarta-feira (27). Será na sede do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI), a partir das 20h, onde "Inteligência, criatividade e estratégia" será o tema da noite. Os últimos ingressos ainda estão disponíveis.


Quem aniversaria nesta terça é o servidor da UFPI Aminthas Floriano Filho, que celebra 67 anos de vida com 42 anos de prestação de serviços à conceituada Universidade. Na foto, o aniversariante com o filho, o major de Engenharia do Exército Brasileiro, Aminthas Neto
 

Comida & Cafuné 
Rute Cronemberger e Tê Costa lançarão o livro "Comida & Cafuné". A publicação possui 70 receitas tipicamente piauienses que possuem uma imensa memória afetiva e agradam a todos os paladares. Entre as receitas do livro, destaque para o bombom de cereja, a paçoca de carne de sol, o creme de camarão e o bolo de goma. 
 

Lançamentos 
"Comida & Cafuné" será lançado em duas ocasiões: em Teresina, o lançamento acontecerá no dia 29 de novembro. Em Brasília, onde as piaueinses residem, o livro será lançado no dia 10 de dezembro.
 


O professor piauiense Wilson Seraine recebeu o título de cidadão fortalezense, no último sábado (23), em Fortaleza. A comenda proposta pelo vereador Raimundo Filho foi entregue durante a edição 2019 do Prêmio “Troféu Gonzagão”. A festa é realizada anualmente na capital alencariana e este ano homenageou o centenário de Jackson do Pandeiro, além do legado de Luiz Gonzaga
 

23 anos 
A colunista social Lucienne Sampaio realiza, hoje à noite, uma comemoração em torno dos 23 anos da Lucienne em Revista. A festa acontecerá em restaurante da zona leste. 
 

Salão do Turismo 
O 4º Salão do Turismo da Rota das Emoções começa nesta quarta, em Parnaíba. Entre os objetivos do salão estão promover conhecimentos e compartilhamento de informações; contribuir com a geração de negócios; fortalecer a governança regional; fomentar a inovação nas empresas, contribuindo para a melhoria das experiências dos turistas; disseminação dos princípios de sustentabilidade; e apresentação e divulgação de novos roteiros e produtos turísticos.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: