Cidadeverde.com

Coluna de 02/12/2019

FOTOS: DANNY COSTA

O cardiologista Benoni Carvalho Júnior e a jornalista e mestra em comunicação Marina Farias comemoraram os dois aninhos do fofíssimo Benício no sábado (30). A belíssima decoração da festa, que teve como tema "Pipas", foi de Kátia Quaresma. O bolo foi produzido pela maravilhosa Zezita Ribeiro. Os doces foram de Michele Mascarenhas e mimos de Ana Selma Alves da A.S Mimos

Aniversário Péricles Mendel
O último mês do ano também é o mês em que este colunista celebra nova idade. A comemoração acontecerá no dia 12 de dezembro, no Kubrick Experience. A noite terá decoração de Ronaldo Veras com peças e mobiliário da Lems, iluminação e estruturas da Ilumina Eventos, além de buffet assinado por Juliana Leal e flores da Floricultura Li. O bar de brigadeiro do Ateliê de Doces Larissa Silveira e os drinks do Super Drinks, de Tiago Peixoto e Marcélia Cartaxo, também farão parte da grande noite. Top Gun, Ítalo Sax, DJ Marceleleco e Vitor Amaral estão entre os destaques musicais da noite. 
 


Rafael Castro e Vanessa Falcão Castro aproveitando as belezas de Fernando de Noronha
 

Lótus 
Nailza Menezes, Zuíta Vasconcelos, Jane Kelly e Socorro Bringel serão as anfitriãs da próxima reunião do Lótus Clube. O evento festivo acontecerá no dia 10 de dezembro. 
 

É big!
Vilma Alves, Rivanildo Feitosa, Ítalo Remoli, Ayrton Charles, Rita de Cássia Amorim Andrade, Marília Brandão e Adélia Arão aniversariam hoje. Felicidades!
 

FOTOS: KELYANE SILVA

O nefrologista Paulo Oliveira Filho e a esposa Marina Lima comemoraram os 2 anos do filho João Paulo, no último sábado. O tema da festa foi "Tudo que mais gosto" e foi prestigiada por familiares e amigos

Dancin’ Days
A última edição de 2019 da badalada festa Dancin’ Days acontecerá no dia 6 de dezembro. A festa está sendo organizada pelas irmãs Dias: Lúcia, Amariles e Ana. 
 

A jornalista Nadja Rodrigues entrevistou o humorista e digital influencer Carlinhos Maia. O alagoano esteve em Teresina no último sábado e aproveitou a estada para conversar com a jornalista da TV Cidade Verde. Confira o bate-papo!
 

Beleza 
Laís Ribeiro será a madrinha do 1° Meeting Professional Beauty, que acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro, em Teresina. O encontro promete fazer história no mercado de beleza piauiense.
 


Morgana Martins e Davi Tajra celebraram 2 anos de casados com um presentão: ela está grávida de um menino! Parabéns!

Lançamento 
O ex-governador do Piauí, Hugo Napoleão, lança nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro, o seu novo livro "Fui Advogado de JK". O lançamento acontece às 10h30, no salão nobre da Assembleia Legislativa do Piauí. 
 


O dermatologista Lauro Rodolpho Lopes foi campeão piauiense do Enduro Fim. Desta vez, o médico conquistou o primeiro lugar nas categorias E3 e na geral (Enduro GP). A prova segue os padrões e regulamentos da Federação Internacional de Motociclismo ( FIM) e mistura velocidade com regularidade

Meet Up
Teresina terá mais um Meet Up incrível do Ecq. O evento acontecerá no dia 3 de dezembro e trará o tema Inovação Corporativa com um painel interessantíssimo com Alexandre Rodrigues e Danilo Camuri. As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas por meio do link https://www.eventbrite.com.br/e/83922970865 
 


O advogado e professor da Universidade Federal do Piauí, Samuel Nascimento, com o filho Bernardo durante a cavalgada que marcou a abertura da Expoapi


Bernardo com os primos Vitor e Sofia
 

Negócios
O fórum “Ações para um cenário favorável ao ambiente de negócios” terá como palestrante o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho.  O evento, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, acontece hoje à noite no auditório da CDL de Teresina e terá acesso livre. Rogério Marinho abordará o tema “Benefícios das reformas trabalhista, previdenciária e tributária”, destacando o cenário atual. 
 


Nesta segunda várias personalidades do setor agropecuário serão homenageados durante a 69ª Expoapi. Entre os nomes,indicado pelo governador Wellington Dias para receber a medalha do mérito agropecuário, está o presidente da Aprosoja Piauí, Alzir Neto
 

Arramares 
O vernissage da exposição Arramares acontecerá no dia 12 de dezembro, na Montmartre. A curadoria da mostra é de Elsa Paranaguá Elvas. 
 

Natal de Teresina 
A programação do Natal de Teresina será lançada amanhã (3), às 19h, no Parque da Cidadania. O evento contará com as apresentações da Banda 16 de Agosto, da Orquestra Sinfônica de Teresina, da Orquestra Sanfônica Seu Domingos, dos Quintetos Heitor Vila Lobos e Maestro Duda além do Duo de Trompetes com Brisamar e Fernando e Duo de Sanfonas. Imperdível! 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: