Cidadeverde.com

Coluna de 30/12/2019


A top model piauiense Laís Ribeiro compartilhou registro hot em seu Instagram. Laís passou o Natal ao lado da família em Miguel Alves, mas brindará 2020 na Jamaica 

 

É big!
Nesta segunda, Soraya Aguiar celebra o aniversário e inaugura belíssima casa de praia no Coqueiro, que recebeu ambientação e decoração de Haydée Ferreira. A dupla comemoração promete ser um estouro!

 

FOTOS: LIZETE FARIAS

A fonoaudióloga Eliana Sá e o empresário Junior Melo comemoraram o primeiro aninho do filho José Neto juntamente com o seu batizado. A celebração aconteceu no último sábado (28), na Paróquia João XXIII e foi conduzida pelo querido padre Carlito. Que Jesus te abençoe, José! 

 

África
Juliana Rosado, Trabulo Júnior e Trabulo Neto passarão o Réveillon no Marrocos. Na sequência, a família curte as belezas de Cairo e Luxor, no Egito. 

 


A beleza da odontóloga Fabiana Dantas em Barrinha, no litoral piauiense 

 

França
O urologista Giuliano Aita e a família curtem o ano novo em Paris. 

 


O atleta paralímpico e ex-BBB, Fernando Fernandes, está passando as férias no litoral do Piauí. No ano passado, neste mesmo período, Fernando esteve no nosso litoral. Ele, que é tetracampeão mundial na Paracanoagem, tem compartilhado no Instagram momentos como estes na praia de Macapá praticando kitesurf 

 

Em Teresina 
A deputada federal Margarete Coelho ficará em Teresina durante o Réveillon. A deputada programou uma ceia com a família, que está muito mais feliz desde a chegada do mais novo integrante: o pequeno Miguel, filho dos advogados Marcela Coelho e Eduardo Uchôa.

 


Cezar Salazar e Vivi Prado não economizam quando o assunto é beleza! O casal subirá ao altar em 2020

 

Bahia 
Carla Santos e Mauro Gomes curtindo o melhor de Salvador, onde passarão o Réveillon. 

 


A professora universitária Marina Soares escolheu Fortaleza para curtir a chegada de 2020

 

Portugal
Paula Melo e Felipe Brito brindarão o Ano Novo em Lisboa.

 


Maria de Lourdes Coelho, Renata Noleto e Maria Eugênia Coelho esbanjando style and beauty em Lisboa


Renata Noleto e Orestes Filho em pose na capital de Portugal 

 

Rio 
O otorrino Bernardo Cunha e a esposa Mariah passam o final de ano no Rio de Janeiro, onde inauguram apartamento em Ipanema.

 


Jesus Elias Tajra e Maria Amélia Tajra formam um dos casais mais tradicionais da sociedade piauiense

 

EUA
Os oftalmologistas Thiago Castro e Weika acompanhados dos filhos escolheram os Estados Unidos para recepcionarem 2020. 

 


João Henrique Sousa, Michelle Alves, o ex-governador de São Paulo Fleury Filho e a esposa Ilka Freury curtem o melhor de Montevidéu 

 

Argentina
A jornalista Graça Carvalho já está em Buenos Aires para recepcionar o ano novo. Graça será avó em 2020 e está feliz da vida!

 


Samuel, Rossana e Pedro Sulzer posam em frente ao Orloj, o relógio astronômico de Praga 

 

LC
Carla Couto e José Wilson passarão a virada de ano em Luís Correia. No Carnaval, o casal passará 15 dias nos Estados Unidos com os filhos. 

 


O psiquiatra Ubirajara Soares e a professora Márcia Soares passam o Réveillon nos Estados Unidos. No registro, o casal posa em um restaurante de Orlando 

 

SP
Celina Lages e José Maia Filho brindarão 2020 no Palácio Tangará, hotel de luxo da capital paulistana.

 


O gastroenterologista Lucídio Balduíno Leitão comemora nova idade nesta segunda. O médico celebra a data ao lado de familiares e amigos

 

EUA
O presidente do Sistema Fecomércio-PI/Sesc/Senac Valdeci Cavalcante e a esposa Rosângela Cavalcante escolheram Miami para brindar a chegada do ano novo. 

 


O padre Antônio da Cruz aniversariou ontem e recebeu o carinho do irmão Wagner Setúbal, da cunhada Kátia Barbosa e do sobrinho Samuel. Felicidades! 

 

Portugal 
Os arquitetos Ronaldo Veras e Aloísio Evangelista escolheram Lisboa para recepcionar 2020. 

 

 

Orlando
O cirurgião plástico Carlos Tajra e a esposa, a engenheira Rafaella Vitale, estão em Orlando. O casal passa as festas de final de ano na cidade norte-americana e aproveita para adquirir o enxoval do primogênito Guilherme.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: