Cidadeverde.com

Coluna de 28/02/2020


A jornalista Sheilanne Soares aniversaria nesta sexta-feira, mas já vem comemorando a data desde o Carnaval. Neste ano, a bela passou a folia de momo em Recife e Olinda. Felicidades!
 

Dia da Mulher 
A TV Cidade Verde apresentará o especial "Mulheres do Piauí – Escolhas de uma vida" no próximo sábado (7), às 12h30. O programa trará histórias cheias de sensibilidade e emoção e é uma homenagem a todas as mulheres piauienses. O especial será reapresentado no domingo, dia 8, às 9h30. 
 


Olifranci Santana também passou o Carnaval em terras pernambucanas


Olifranci Santana, Layla Costa e Jailson Costa curtindo a Folia de Momo em Recife 
 

Mulher Destaque 
A Câmara Municipal de Teresina realiza, na próxima quinta-feira (5), às 19h, a entrega do “Prêmio Mulher Destaque”. A honraria incentiva a luta pela reafirmação da força feminina na sociedade, além de ressaltar verdadeiras conquistas sociais, políticas e econômicas, com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania. A homenagem é prestada a mulheres que tanto contribuem para a nossa capital.
 

Homenageadas 
Entre as homenagedas estão a juíza Lygia Carvalho Parentes Sampaio, que receberá o prêmio das mãos do vereador Aluísio Sampaio; a artista plástica Kalina Rameiro, que será homenageada pelo vereador Luís André e a a presidente da AMA Maria Rosália Sousa Oliveira, que foi indicada pela vereadora Pollyanna Rocha.
 


Os empresários Alexsandra Diniz e Ernani Filho curtiram o Carnaval em Fortaleza. O casal também aproveitou para comemorar o aniversário de Maria Alice, filha primogênita de Alexsandra, no Beach Park
 

É big!
O empresário e policial Mário Remo aniversaria no dia 8 de março. A comemoração será com churrasco e feijoada para familiares e amigos em sua maravilhosa casa em São Pedro.
 


O representante comercial Otílio Veras fazendo a propaganda do nosso Estado em Salvador. Ele, que passou o Carnaval na Terra de Todos os Santos, posa no Pelourinho 
 

Geleia Total 
O encontro de 2ª da Geleia Total trará como tema o Carnaval de Rua de Teresina. O evento acontecerá nesta segunda, dia 2, Museu de Arqueologia e Paleontologia da UFPI e terá como convidados o co-organizador do Bloco Sanatório Geral Jorginho Medeiros e o organizador do movimento Stouradas Richard Henrique. O encontro será moderado pelo idealizador e coordenador da Geleia Total, Noé Filho. Mais informações: (86) 99802-6952.
 



O jornalista Christian Sousa está em São Paulo e aproveitou sua passagem pela terra da garoa para visitar o estúdio do programa Fofocalizando. No registro, Christian ao lado de Mara Maravilha, Leão Lobo, Lívia Andrade e Gabriel Cartolano
 

Happy Birthday
Marilia Abreu, Sheilanne Soares de Assunção, Guaracyara Wallois, Rosa Edite Rocha, Júnior Andrade, Karine Nogueira, Maria Cristina Melo Medeiros, Emanuelly Mendes e Ingrid Silveira comemoram nova idade nesta sexta.
 


As matinês do Iate Clube de Teresina foram um sucesso! Com muita animação, boa música, segurança e ambiente familiar, os eventos receberam muitos convidados. No registro, o Comodoro do Iate Clube de Teresina, Gilson Vasconcelos, recebendo o rei e rainhas do carnaval de Teresina
 

Vendas na Ceasa 
A Quaresma é comemorada pelos permissionários da Ceasa, pois aumenta o volume de negócios realizados no entreposto comercial, especialmente de alguns produtos como ovo, abóbora, feijão verde, jerimum, maxixe, quiabo e pescados crescem, em média, 30%, segundo permissionários do mercado.
 


Silas Freire Júnior comemora a aprovação para o curso de Medicina na Universidade Estadual do Maranhão. O jovem tem apenas 17 anos e é filho dos jornalistas Karytha Ferreira Leal e Silas Freire. Parabéns! 
 

Viviane Araújo 
A rainha de bateria Viviane Araújo (@Araujovivianne) arrasou não somente nos Sambódromos do Anhembi e da Sapucaí, mas também no Twitter durante este Carnaval: ela foi a celebridade mais comentada na plataforma no mundo durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em 2019, Viviane também figurou no topo do ranking. Seguindo a lista de artistas mais comentadas deste ano estão as cantoras Anitta (@Anitta), Pabllo Vittar (@PablloVittar), Claudia Leitte (@ClaudiaLeitte) e Lexa (@LexaOficial). 

Mangueira 
As escolas de samba cariocas tiveram grande destaque nas conversas em torno do Carnaval no Twitter no mundo. A mais comentada pelos fãs da folia na plataforma globalmente foi a Mangueira  (@GRESMangueira), que levou diversas versões de Jesus Cristo à avenida. Em segundo lugar ficou a escola Beija Flor (@BeijaFlorReal), que trouxe desfile sobre as grandes jornadas da humanidade. Completam o ranking Grande Rio (@GRESGrande_Rio), Portela e Salgueiro (@Salgueiroficial). 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: