Cidadeverde.com

Coluna de 14/09/2020

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

O médico Raimundo Neto e a enfermeira Andressa Pinto tornaram-se marido e mulher em linda cerimônia acompanhada apenas pelos familiares do casal


Toda a delicadeza e sensibilidade de Márcia Burlamaqui ao fotografar o casal apaixonado, que após a cerimônia recebeu convidados em buffet da zona leste. Que sejam muito felizes! 

 

Bodas de Perfume 
O empresário Fabrício Santos e a servidora pública Dalila Parente celebraram ontem 6 anos de uma linda união. O casal é pai do fofíssimo Bernardo. Mais felicidades e sabedoria!

 


O cardiologista José Carlos Formiga aniversariou ontem e recebeu linda homenagem da esposa, a defensora pública Rosa Viana Formiga. No registro, a família completa em registro recente

 

Na torcida!
A coluna se une à corrente de orações em prol do restabelecimento do cirurgião do aparelho digestivo José Rodrigues, que está com Covid-19. À família do médico, em especial à esposa Fernanda Chaib, nosso abraço.

Na torcida II!
Também integramos a corrente do bem que torce pelo pronto restabelecimento do psiquiatra Ubirajara Soares, que também foi infectado pelo novo coronavírus. À esposa do médico, a professora Márcia Soares, nosso abraço.

 


O domingo foi de despedida para o padre Tony Batista. Após 45 anos no comando da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, o religioso deixou a administração da igreja. A homilia reuniu poucos fiéis devido as medidas de segurança de prevenção ao novo coronavírus, mas foi marcada por emoção e recordação das quatro décadas e meia de trabalho, amizades e dedicação ao próximo. "Muito obrigado. Que louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo", disse o padre ao fim de uma das três missas de despedida

 

Amadeu Matias 
A partir de hoje, a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima está sob o comando do padre Amadeus Matias, que deixou a Igreja Nossa Senhora das Candeias, no Bairro Morros.Tony Batista atuará como vigário-geral da Arquidiocese de Teresina. 

 


João Batista e Kelly Carneiro aproveitaram o final de semana no maravilhoso Essenza Hotel, em Jericoacoara

 

Parabéns!
Carla Morgana, Fernando César, Jerriane Medeiros, DJ Marceleleco, Nilvane Machado, Vivian Leopoldino, Tupy Neto e Laura Monteiro aniversariam hoje. Felicidades!


O apresentador, comentarista e ex-jogador de futebol profissional Roger Flores e a  modelo e ex-atleta profissional Betina Korbes Schmidt estão no litoral do Piauí e compartilharam diversos cliques em suas redes sociais. O casal postou fotos se aventurando no kite surf e outros esportes radicais, mostrando a beleza do pôr do sol de Barra Grande e ainda as delícias da nossa culinária. Voltem sempre! 
 

Hair 
O hair especialist Bruno Carvalho está de malas prontas para curso vip com Jackson Nunes, em luxuoso salão, em Campinas-SP. Serão dois dias de imersão para dar início a uma nova fase no segmento de coloração em Teresina. Bruno irá acompanhar as técnicas do veterano que já trabalhou com nomes como Gisele Bündchen, Sandy Leah e Daniela Cicarelli.
 

Quitanda virtual 
Pequenos agricultores e suas famílias serão contemplados com máscaras, toucas e aventais produzidos pelas Associações de mulheres dos municípios de Nossa Senhora de Nazaré e José de Freitas. A ação faz parte do Projeto Quitanda Virtual, executado pela Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF).  No total, serão produzidos 2.100 máscaras, 56 aventais e 56 toucas.
 


A fisioterapeuta Millena Guedes está ainda mais linda com a barriguinha de grávida! Ela e o marido, o empresário Giovanni Brígido, esperam a primogênita Giovanna

 

Pandemia X Ansiedade
Diante do atual cenário, muito se debate sobre temas ligados aos danos causados pela pandemia do novo Coronavírus. E nesta semana, no dia 16 de Setembro haverá uma Live no Instagram @mindtrainer a partir das 21h com o Dr. Samuel Rêgo (CEO da Mind Trainer- primeira academia para o cérebro do Estado do Piauí e Médico Psiquiátrico) com participação da Dr. Graziela Sampaio, Psicóloga da Mind trainer, sobre o tema: “As restrições da pandemia estão acabando mas minha ansiedade continua? O que faço agora?”.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: