Cidadeverde.com

Coluna de 26/09/2020


Hoje é dia de festa dupla para a família Santos! Ana Lygia e Benício aniversariam e certamente mãe e filho serão alvos de muitas homenagens. No registro, Gustavo Santos, Ana Lygia, Maria Laura e Benício em viagem antes da pandemia. Parabéns! 

 

Clube do Chá
Rosa Linhares receberá as sócias do Clube do Chá com um almoço em sua residência neste sábado. O lunch celebra o retorno das atividades sociais do clube, que estavam paradas por conta da pandemia. A coluna marcará presença!

 


Ainda é tempo de parabenizar a advogada Marinna Lima Dias, que celebrou nova idade ontem. A ela, todo nosso carinho e desejos de saúde, sucesso e paz! 

 

O Audiovisual na Campanha Eleitoral
O publicitário Eduardo Neves apresenta live hoje sobre "O Audiovisual na Campanha Eleitoral", com dicas sobre como produzir conteúdos criativos e eficientes para campanha usando smartphones e apps. Será às 9h30, no Facebook Mulheres Progressistas.

 


A jornalista Mayara Sousa celebra mais uma volta ao sol neste 26 de setembro. Como é uma pessoa bastante amada, certamente será alvo de muitas felicitações e homenagens. A esta mulher maravilhosa, iluminada e super do bem, nosso abraço carinhoso. Parabéns!

 

É big!
Rubens Portela Dantas, Málaque Santos, Edenilton Freitas Marques Filho, Manoel José, James Macedo, Antônio Cabral, Mayara Sousa, Amauri Jucá e Ana Lygia Sampaio Santos aniversariam neste sábado. Saúde e paz! 

 

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

O cantor José Quaresma em live realizada no último domingo 


Roraima também foi clicado na transmissão ao vivo, que aconteceu no Theatro 4 de Setembro 


Vavá Ribeiro com seu violão e super voz encantando na live. Os cliques são da maravilhosa Felícia Araújo

 

Parabéns!
Quem troca de idade no domingo é Helen Daniel, Ismar Marques, Renato Montanha, Diego Trajano, Sofia Moreno, Rafael Nolêto e Sayonara Almeida. Felicidades! 

 


Estrela de primeira grandeza da Música Popular Brasileira, Gal Costa completa 75 anos neste sábado e vai presentear seus fãs com um show ao vivo e exclusivo, a ser realizado em São Paulo. Intitulado “Gal 75”, o espetáculo será transmitido pelo canal fechado TNT e pelo YouTube da emissora, a partir das 22h

 

Live da Gal 
A apresentação da cantora vinha sendo muito pedida pelo público desde o início da quarentena, especialmente depois que nomes como Caetano Veloso e Gilberto Gil se renderam ao formato. Agora é a vez de Gal mostrar seus maiores hits como “Baby”, “Modinha para Gabriela”, “Chuva de Prata”, “Aquarela do Brasil” e “Sorte” e ainda celebrar o aniversário em grande estilo com uma apresentação intimista acompanhada pelos músicos Pedro Sá (violão) e Chicão (teclado). Imperdível!

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: