Cidadeverde.com

Coluna de 12/10/2020

FOTOS: JÚLIA GRAZIELLA 

Através da fofíssima Isabela, que tem 8 meses, a coluna deseja um feliz Dia das Crianças a todos os pequeninos que nos cercam! Que todos tenham uma segunda-feira mágica, especial e repleta de alegrias! 


Isabela recebendo beijos e carinho dos pais, a estudante Brisa Morais e o médico Michell Pitombeira. Quanto amor! 

 

Magic Day na TV Cidade Verde
O encanto do Magic Day, evento que leva alegria e magia para crianças em tratamento contra o câncer em Teresina, será transmitido pela TV Cidade Verde devido à pandemia da Covid. O evento acontecerá a partir das 10h de hoje, no Theatro 4 de Setembro. Um grupo de 40 artistas vai apresentar sete performances e o evento terá uma hora de duração. Imperdível! 

 


A médica Bárbara Carvalho e o advogado Breno Macedo oficializaram a união ontem, em cerimônia intimista e restrita a familiares e amigos mais próximos. Bárbara é a primogênita do prefeito de Teresina Firmino Filho e da deputada estadual Lucy Soares e escolheu o dia do próprio aniversário para subir ao altar. Deus abençoe o casal! 

 


Eduardo Moraes e Márcia Valéria Andrade comemoraram hoje o primeiro ano de uma feliz união. O casal vive a expectativa pela chegada do filho, que se chamará Bento. Mais felicidade!

 


Na torcida! 
O jornalista Álvaro Luís Carneiro, de 55 anos, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (9) para continuar o tratamento da Covid-19. O jornalista estava internado na UTI de um hospital particular de Teresina, chegou a ser entubado e teve comprometimento nos rins, mas apresentou melhoras. Ele- que tem diabetes- estava sem febre e com a pressão arterial e função renal normais.  Em São Paulo, os médicos vão reduzir a medicação para ver como o organismo vai reagir. Álvaro, que é assessor especial do governador Wellington Dias, foi transferido para São Paulo após decisão da família. Força e saúde!

 


Uma feliz segunda-feira para a advogada e professora Liana Portela, que hoje aniversaria. No registro, Liana em uma de suas maravilhosas viagens com o marido, o advogado Pedro Portela

 

Happy Birthday
Liana Portela, Giselle Sanches, Lorena Pádua Sampaio, Ilana Nunes Macêdo e João Bandeira aniversariam neste 12 de outubro. Parabéns! 
 


O engenheiro Pedro Viana e a professora Kaline Kele estão noivos. O casal está junto há 8 anos e o pedido foi feito durante viagem romântica à Fortaleza. Felicidades! 

 

Live Brinca Comigo 
A Secretaria de Cultura vai homenagear as crianças com a live Brinca Comigo, que vem com muitas brincadeiras com os Irmãos Abrakadabra e o espetáculo A Vida Íntima de uma Galinha. O show acontece hoje, às 17h, com transmissão ao vivo pelos canais da Secult no YouTube e Facebook.

 


Lamentável a morte da professora Doutora Patricia Anne Vaughan, de causas naturais, no último sábado (10). Um ser humano ímpar, que foi amado por todos que a conheceram como pessoa e como profissional. Americana de nascimento e naturalizada brasileira, Patricia Anne desempenhou brilhantemente seu papel como professora de Língua Inglesa e Literatura, influenciando assim muitos alunos que seguiram seus passos. Apresentou Shakespeare a muitas gerações, encantando-os com seu amor e ternura para ensinar, como só ela sabia fazer. Ela foi uma missionária religiosa e também era conhecida como Irmã Patrícia Anne Vaughan, que foi uma missionária religiosa

 

Um mulher incrível!
A Irmã Patricia Anne Vaughan foi ainda: Chefe do Departamento de Letras,  Coordenadora de Curso de Especialização em Língua Inglesa e Pró- Reitora de Ensino de Graduação. Essa linda senhora, dona de um coração incrível, tem uma importância fundamental na criação do Departamento de Letras e seu nome será sempre lembrado com muito carinho por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. Fique em paz! 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: