Cidadeverde.com

Coluna de 06/03/2021


O oftalomologista Francisco Vilar aniversaria hoje e será alvo de muitas felicitações pela data, especialmente da esposa, a administradora Raquel Vilar. Parabéns!
 

Lançamento
O escritor Homero Castelo Branco está lançando mais uma obra literária de sua autoria, o livro "Não existe só uma verdade, existem três: a minha, a sua e a verdadeira", pela Editora Nova Aliança. O piauiense traz uma importante questão presente nas relações humanas, com o questionamento: Quem está falando a verdade, você ou o outro? O livro aponta várias formas de como a verdade é representada. O livro já está disponível nas lojas físicas e online de livrarias da capital.
 


A jornalista Izabella Pimentel conquistou o 2º lugar no Prêmio de Jornalismo do Ministério Público Estadual, na categoria Webjornalismo. Izabella publicou no Cidadeverde.com reportagem sobre o impacto da inspeções virtuais na melhoria dos atendimentos nos  hospitais do Estado neste momento de pandemia. Parabéns!
 

É big, é big!
Francisco Vilar, Tatiana Dantas, Isabel Baptista, Lidiana Dantas, Francisca Maria Mendes, Thiago Veloso, Aldenora Rego, Jessica Martins Rosado, Silvana Andrade, Tatiana Firmato Fortes, Charlles Veloso, Nallyne Soares, Susane Nery, Eveline Duarte e Alexandre Mello comemoram mais um ano de vida hoje.
 


Aniversariante de hoje, a psicopedagoga e psicomotricista Isabel Baptista com o esposo, o personal trainer Fábio Araújo em registro de viagem inesquecível que o casal fez. Felicidades!
 

Parabéns
O domingo é felicitações pela nova idade de Joselene Claudino, Edilson Cardoso, Roosevelt Furtado Filho, Tatiara de França, Mercês Silveira, Edmar José, Janaina Aguiar e Gabriel Eduardo Pereira. Felicidades!


Como é fofa a Giovanna, primogênita da fisioterapeuta Millena Guedes e do empresário Giovanni Brígido, que nasceu na quarta, dia 3. Deus abençoe essa linda bebê!
 

Chá revelação
A arquiteta Fernanda Ugolini e o médico Nelson Nogueira Filho descobriram que serão pais de uma menina, que se chamará Maria Helena.
 

Parabéns
A psicopedagoga e psicomotricista Isabel Baptista comemora mais um ano de vida hoje. Ela será alvo de muitas felicitações de familiares e amigos pela data.
 


O fofíssimo Samuel não esconde a alegria ao ver o avô Elivaldo Barbosa na TV. Ele é filho de Matheus Barbosa e de Clariana Rego
 

Entrevista
O advogado piauiense Campelo Filho, Doutor em Direito e Políticas Públicas concedeu uma entrevista à Rádio Justiça do STF de Brasília, sobre a obrigatoriedade da vacina. Contemplou que o artigo 196, assegura que a saúde é direito de todos e dever do Estado. Reforçou ainda que o Estado tem que estabelecer determinadas regras para a fiscalização que todos sejam imunizados, independentes de crenças religiosas ou que possa existir impedimento dos pais, por ser considerado um bem coletivo.
 


José Newton em encontro com o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, e o ex presidente da OAB-CE Hélio Leitão
 

Medalhas
Em um ano totalmente atípico para as competições educacionais, os alunos da rede municipal de Teresina conquistaram 46 premiações na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) 2020. Foram 30 medalhas e 16 menções honrosas, motivo de alegria para os campeões, professores e pais.
 

Um novo sósia de Whindersson Nunes chamou atenção da internet pela semelhança física com o humorista. Chamado Michel Carvalho, os rapaz foi filmado pelo influenciador Anderson Dias - 1º Brasileiro a visitar todos os países do mundo - pelas ruas no Estados Unidos, brincando de ser abordado como se fosse o comediante. "Achei que o Whindersson Nunes era mais humilde e falava com os fãs", brincou Anderson Dias.


Após Anderson publicar nas suas redes sociais ontem, o vídeo chegou até Whindersson que repostou a filmagem."Mais uma fake news", brincou Whinderson ao comentar a legenda que dizia que ele estava fugindo de fãs nos EUA. "Claramente uma estratégia do Tirullipa para me queimar", marcou o amigo humorista.

Imagem: Reprodução/ Instagram @whinderssonnunes @196sonhos

Montagem com foto do sósia de Whindersson Nunes, Michel Carvalho, e foto do youtuber

Destaque
O Piauí se destaca no cenário do empreendedorismo feminino. O Estado ocupa a 3ª posição na região Nordeste em número de mulheres donas de negócios. Atualmente cerca de 140 mil empresas piauienses são comandadas por mulheres, o que corresponde a 36% dos negócios do Estado.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: