Cidadeverde.com

Coluna de 09/03/2021

FOTOS: BENONIAS CARDOSO

O lindo Fabiano Neto em seu batizado, que aconteceu no final de semana em São Paulo. Ele é primogênito de Maria Amélia Tajra e Fabiano Funari Filho

Fabiano com sua família 

Chá revelação
A arquiteta Fernanda Ugolini e o médico Nelson Nogueira Filho descobriram que serão pais de uma menina, que se chamará Maria Helena.
 
Its a boy!
A médica Lorenna Paes Landim Café e o esposo Raphael Melo descobriram, no final de semana, que serão pais de um menino. Que venha com muita saúde!
 


A secretaria  executiva da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Marcela Portela, a primeira dama de Teresina, Samara Conceição Rodrigues, a segunda dama de Teresina, Larissa Monteiro, e a secretária municipal de políticas públicas para Mulheres, Karla Berger, em evento pelo Dia Internacional da Mulher
 

É big!
Marlúcia Monteiro Costa, Antônio de Pádua Filho, Ferdinand Melo Cavalcante, Viviane Vieira, Jaqueline Ribeiro, Ronney Lustosa, Gabriela Napoleão, Ana Cristina Batista, Neusinha Soares, Danielle Pimentel e Jheanny Prescott aniversariam hoje. Felicidades!
 


Luiza Guerra aniversariou e comemorou ao lado dos avós, o médico José Wilson e a chique Vânia Guerra
 


Pesar - A coluna se solidariza com a morte da professora aposentada Rita Santos, ex-esposa do professor Kléber Montezuma (PSDB). Ela morreu ontem de complicações da Covid-19. Rita tinha 67 anos e estava internada no Hospital São Marcos desde o dia 17 de fevereiro. Ela tinha três filhos com Kléber Montezuma: Felipe, Juliana e Thiago.
 


Mais um registro do noivado do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio com a advogada Manuella Martins, que aconteceu em João Pessoa
 

Dança
O Congresso FORMA surge para afirmar a Dança em sua pluralidade de ações no Piauí (Corpos, modos, lugares, temporalidades, durações e jeitos que compõem múltiplas formas de Dançar). O evento acontece de 10 a 12 deste mêsAs ações são pensadas neste evento por meio dos aspectos formativos, performativos e afirmativos da Dança como área de conhecimento específico, tendo em vista sua complexidade e implicação social. 
 

Dança II
Neste sentido, a primeira edição do Congresso Piauiense de Ações Formativas, Performativas e Afirmativas em Dança, tem a intenção de provocar um diálogo entre a Universidade Estadual do Piauí – UESPI e a comunidade de artistas, pesquisadores, professores e praticantes da Dança. O Congresso Forma será realizado remotamente (plataformas virtuais) e contará com apresentações de trabalhos universitários/acadêmicos, mesas redondas, oficinas, performances artísticas, entre outras ações.
 


O cardiologista Benício Sampaio e a juiza Lygia Sampaio no aniversário de 9 anos da netinha Maria
 

Felicidades
Quem troca de idade hoje é a advogada piauiense Martha Cibelle Brandão, que é diretora do Instituto Piauiense de Direito Tributário (IPDT). Parabéns!
 


A bolgueira Gabi Pinho e empresário Fernandin OIG aproveitaram o Dia Internacional da Mulher para assumir o namoro publicamente. A loira ganhou um mega buquê na manhã de ontem e postou em suas redes sociais. À noite, ele parabenizou a amada pela data. Felicidades ao lindo casal!
 

Superação
Aos 59 anos, a sanfoneira e agricultora Sebastiana Torres, de São Raimundo Nonato, será destaque na Globo. Ela contará sua história de superação, pois retomou os estudos na Educação de Jovens e Adultos (EJA) com 58 anos de idade. Sua história será contada no documentário “Falas Femininas” da TV Globo. O programa especial será exibido nesta segunda-feira, dia 8 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher.
 


Aniversariante de hoje, Marlúcia Costa posa com seus maiores tesouros: os netinhos. Saúde e paz!
 

Samba
O projeto Cores do Samba vai homenagear os grandes sambistas brasileiros. A live será apresentada nesta sexta, dia 12 de março, pelo Grupo Candeia. O repertório terá clássicos de intérpretes de tradicionais escolas de samba do país.
 


A top piauiense Laís Ribeiro em cliques direto de Miguel Alves, onde passa temporada ao lado do noivo, o jogador de basquete Joakin Noah

 

Foto: Reprodução/Instagram/Misan Hariman

O príncipe Harry, de 36 anos, e Meghan Markle, de 39, serão pais novamente. O casal, que já tem Archie, espera uma menina, como revelou à Oprah Winfrey na entrevista bombástica exibida no último domingo (7). Para celebrar o Dia da Mulher, o fotógrafo Misan Hariman publicou um novo clique do ensaio da gravidez dos Sussex. Na imagem, em preto e branco, Harry aparece descalço abraçando Meghan por trás. Já a duquesa, que usa um vestido longo, segura o primogênito no colo.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: