Cidadeverde.com

Coluna de 03/04/2021


A especialista em emagrecimento Maria Silva e o empresário Thiego Machado comemoraram os dois anos da primogênita Lavínia com linda festa em família

Bodas de Papel
O otorrino Diego Jefferson e a administradora Pauline Daniel comemoram hoje um ano de casados. Felicidades!
 

1 aninho
Os odontólogos Lívia e Gustavo Lopes comemoraram recentemente o primeiro aninho do filho Guilherme. 
 

Bodas de Algodão
A odontóloga Daniela Parente e o médico e prefeito de Wall Ferraz, Danilo Martins, comemoram dois anos de casados nesta segunda-feira. Eles são pais da linda Maria Helena.
 


A presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes, ao lado do gerente de inteligência comercial Reginaldo Júnior, entregou aos seus clientes mais uma loja do grupo VANGUARDA. Dessa vez, foi o CARVALHO MERCADÃO em Campo Maior

Ambiente climatizado, com iluminação especial direcionada para as gôndolas e mix de produtos que abraça do consumidor do varejo e atacado

Entre as principais mudanças do CARVALHO MERCADÃO, em Campo Maior, está o estacionamento coberto, o que garante mais comodidade para os consumidores; nova linguagem visual, ambiente climatizado e, é claro, os preços imbatíveis que só o CARVALHO MERCADÃO oferece
 

A dois!
Os influencers Fernandin OIG e Gabi Pinho passam o fim de semana no Carmel Taíba Exclusive Resort.
 

Sol e mar
Juliana Bandeira e Francisco Filho estão em Luis Correia em casa de praia da família. O casal está com as filhas Maria Júlia e Isabella.
 


Toda felicidade do mundo para o escritor e imortal da Academia Piauiense de Letras, Homero Castelo Branco, aniversariante de hoje. No registro, o ex-deputado, que completa 78 anos, ao lado da esposa, a chique Hilma Castelo Branco na comemoração das bodas de ouro do casal, no ano passado
 

COELHINHO DA PÁSCOA
Lindos registros de ensaios feitos pela fotógrafa Dayne Dantas no melhor clima de Páscoa. A coluna aproveita para desejar uma feliz e abençoada Páscoa a todos os leitores!


Heitor e os irmãos Luiza e Ricardo


Mariana com a irmã Helena, e Alexia


Maria Helena e Ana Letícia


Catarina e Valentina


Isabela e Otávio
 

Corrente de oração
Todos unidos em nome da imediata recuperação de Auxiliadora Igreja, que se encontra internada em hospital da capital para tratamento contra a Covid-19. Auxiliadora é muito querida em nossa sociedade.
 


Felicitações para o suplente de vereador e gestor público Alexandre Almeida, que completa mais um ano de vida hoje. Parabéns!
 

Sucesso
Parabéns ao defensor público Francisco de Jesus Barbosa, que foi eleito corregedor-geral da Defensoria Pública do Estado do Piauí para o biênio 2021/2023.
 


O secretário municipal de Planejamento, João Henrique de Almeida Sousa, teve alta hoje. Ele estava internado no Hospital da Unimed para tratamento da Covid-19. João Henrique foi internado na tarde do último domingo (28). O gestor testou positivo para doença no dia 23 de março e até então apresentava sintomas leves da doença. Segundo nota enviada pela Prefeitura de Teresina, o secretário foi internado por precaução médica. João Henrique reside em uma fazenda fora de Teresina, o que dificultaria um atendimento mais urgente caso fosse necessário.
 


A estudante de Direito Maria Luiza completa 18 anos neste domingo. Saúde e paz!

Parabéns!
O sábado é de felicitações peça nova idade de Homero Castelo Branco, Ilana Karla Ribeiro, Renée Marie Fontenele, Ricardo Campos, Luciana Hipólito, Alexandre Augusto, Mayra Monteiro, Tânia Maria Fonseca Lustosa e Cinthia Lages Campos.
 


Um dos destaques da pontuação da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) foi o carioca Alexandre Camilo da Silva, que é ex-morador de rua e atual colaborador da Associação Beneficente São Paulo Apóstolo - Pastoral do Povo da Rua de Teresina, entidade credenciada à Cendrogas. Ele fez 920 pontos na redação. Alexandre Camilo é também autor do livro intitulado de Poesias e já tem formação acadêmica em outra área, mas sua paixão sempre foi pelas letras.
 

Imperdível
Dando sequência ao projeto Bella Conversa, a atriz piauiense Isabella Barros entrevistará o ator Alexandre Borges em sua próxima live, que acontecerá na próxima quinta, às 19h.
 


Meus sentimentos à família do empresário Francisco de Cerqueira Fortes, que morreu na noite de ontem com complicações da COVID-19. Ele era sócio da Cerâmica Fortes e também fundador da Mansão Bliss. O empresário era casado com Ana Deusa Melo e Fortes e deixa três filhos: Christine, Frank e Noé.
 

É big!
Aurélio Melo, Júlia Tajra, Zózimo Tavares, Ilana Karla Ribeiro, Júlio Cesar Frazão, Thiago Ribeiro, Joãozinho Carvalho, Marinalva Santos Carvalho, Laíza Portela e Juliana Nogueira Lima aniversariam no domingo. Parabéns!
 


A prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio esteve ao longo de toda essa semana com sua equipe engajada na distribuição de 15 toneladas de alimentos para as famílias carentes da zona rural  do município. Foram mais de mil cestas básicas distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social em meio à crise provocada pelo novo coronavírus. A ação social é promovida através da Secretaria de Assistência Social e também beneficiará a população da zona urbana, que também ficaram sem renda.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: