Cidadeverde.com

Coluna de 21/04/2021


A chique Olívia Nogueira foi alvo de felicitações por sua nova idade. A comemoração foi montada por suas amigas

Olívia com as amigas, que anteciparam a comemoração do niver de Olívia, que é na sexta

A aniversariante com os filhos Lorenzo, Letizia e Lisbela
 

 


Saúde, paz e felicidade para Cristina Mendes, que hoje completa mais um ano de vida
 

Happy Bithday
Cristina Queiroz Mendes, Alisson Dias Gomes, Danilo Alves, Wildson Oliveira, Alan Ferreira, Bruna Raquel, Maria Laura Lopes Nunes, Sílvia Letícia Martins, Marcelo Soares de Assunção, Rayff Rodrigues, Ubiraci Rocha, Larissa Campelo Lima e Matheus Facchinetti aniversariam nesta quarta. Parabéns!
 


O jornalista e professor Alisson Dias Gomes aniversaria nesta quarta. Saúde, paz e muita felicidade
 

 


Júlia, Isabel, Morgana, Cristiane (aniversariante), João, Rebeca, Rafael, Rafinha e João de Deus, da família Fonseca,comemorando em família o niver  de Cristiane em Barra Grande
 

Ação solidária
Promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Cáritas Brasileira com o objetivo de ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade diante da pandemia do coronavírus e fortalecer a solidariedade fraterna nas Igrejas do Brasil, o lançamento virtual da Ação Solidária “É Tempo de Cuidar” acontecerá nesta quarta-feira (21). No Piauí, a segunda fase da campanha é realizada pelo Regional Nordeste 4 da CNBB, pela Cáritas Brasileira (Regional Piauí) e Fórum Regional de Pastorais Sociais, com o apoio do Governo do Estado do Piauí. 
 

Ação solidária II
A cerimônia de lançamento acontecerá a partir das 11h30, no auditório do Centro Pastoral Paulo VI, e poderá ser acompanhada por todas as plataformas digitais do Governo do Piauí, da TV Antares (2.1), e dos canais do youtube da Arquidiocese de Teresina (Programa Em Tuas Mãos), TV Nestante e Cáritas Brasileira. O evento será restrito às lideranças da Igreja e autoridades estaduais, respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19. 
 


O jornalista Herbert Henrique e a psicóloga Marcília Sousa comemoraram os 10 meses do filho José Henrique. A festinha teve como tema "Chaves". Rilma Rios assinou o lindo e delicioso bolo
 

Perda
O grupo Jorge Batista perdeu sua matriarca. Josefa Teles Batista, 87 anos, morreu nesta terça-feira (20), em São Paulo, após complicações da Covid-19. Josefa era esposa do empresário Jorge Batista, de 90 anos. “Ela já estava curada da Covid, teve alta da UTI e já ia para o apartamento quando teve as complicações”, disse Jairon Batista, filho de Josefa. 
 


As cantoras piauienses Regina Lopes, 13 anos, e Railena Show, 11 anos, venceram a promoção Troca de Calçada, promovida pela cantora Marília Mendonça, que publicou esse vídeo das vencedoras cantando seu sucesso no seu instagram. Parabéns!


 

Polícia Civil
Nesse Dia da Polícia Civil, que é uma homenagem à figura de Tiradentes (Joaquim José da Silva Xavier), o patrono das polícias brasileiras (civil e militar), a coluna faz uma homenagem a todos esses profissionais que são essenciais para a nossa sociedade. Queriamos também prestar um reconhecimento ao agente da Polícia Civil Walter da Costa e Silva, conhecido como Walter Gago. Ele, que tinha 61 anos, exercia sua profissão com muito amor. Walter morreu na segunda-feira por complicações da Covid-19.
 


Anderson Rodrigues comemorando o sucesso do seu novo single Carinha de BBzinha, em parceria com o cantor cearense Nattan. A música é viral no norte e nordeste e já alcançou o 10 lugar em Fortaleza no Spotify. O clipe da música será lançado em breve
 

Pesar
A coluna se solidariza com a família do cinegrafista César Piauilino, de 51 anos, que após 24 horas do desaparecimento, seu corpo foi encontrado preso à vegetação no Rio Poti, aproximadamente a 1 km da Ponte do Mocambinho, na tarde de ontem. Ele foi reconhecido por um ex-cunhado que é mergulhador do Corpo de Bombeiros e auxiliou nas buscas. César Piaulino atuou como cinegrafista em várias emissoras em Teresina. NA TV Cidade Verde, ele trabalhou de março de 2016 a março de 2018. 
 


A rainha Elizabeth completa hoje 95 anos. Ela nasceu às 2h40 da manhã do dia 21 de abril de 1926 na rua Bruton em Mayfair, Londres. Ela foi a primeira filha do duque e da duquesa de Iorque, que mais tarde se tornou o rei George VI e a rainha Elizabeth. Este ano, sua Majestade permanece no Castelo de Windsor, durante um período de luto real após a morte do Duque de Edimburgo. Esse é o primeiro aniversário de Elizabeth II sem o marido Philip em mais de sete décadas
 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: