Cidadeverde.com

Coluna de 28/07/2021

Interina: Thais Loiola

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

Tudo lindo, romântico e florido no casamento de Maria Clara Andrade e José Gil Cavalcante. O casal subiu ao altar no último final de semana


Maria Clara estava simplesmente divina em seu dia de noiva! 

Lais Ribeiro
A segunda edição do "LuisaViaRoma + Unicef", evento beneficente programado para 31 de julho em Capri, na Itália, terá entre os destaques uma personagem brasileiríssima: a top model piauiense Lais Ribeiro. Além de assumir o posto de "chair", espécie de cadeira fixa destinada a apoiadores da iniciativa, a supermodelo figura entre os nomes que se revezarão como participações estreladas no palco.

Unicef 
Ao longo da cerimônia, a bela fará aparição em momento do leilão, promovido para arrecadação de fundos destinados às ações sociais realizadas pela Unicef em todo o mundo. Na edição deste ano, as esperadas atrações musicais são Katy Perry e John Legend. Ambos se apresentarão aos convidados presencialmente, após o relaxamento das medidas de restrição em torno da pandemia na Europa. Ao lado de Lais, figuram ainda outros nomes de peso entre os "chair" do evento deste ano, como Vanessa Hudgens, Heidi Klum e Karolina Kurkova.

 


O senador Ciro Nogueira aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro e assumirá a Chefia da Casa Civil. Após a posse do ministro, Eliane Nogueira, que é mãe e suplente de Ciro, assumirá a cadeira de senadora. Sucesso! 
 

Honey Moon
Reginaldo Júnior e Cecília Kalume viajaram hoje para curtir a lua de mel. O casal escolheu a maravilhosa e tranquila Barra Grande.
 

Bodas de Rubi
A chique Emília Macêdo e o médico e ex-deputado Francisco Martins brindam 41 anos de casados hoje. Felicidades!
 


Marcela Bruno Castro aderiu aos benefícios da corrida. A piauiense, que reside nos Estados Unidos, tem postado cliques dos treinos nas redes sociais
 

1 mês
Lucas Germano e Paula Nery comemoram hoje o primeiro mês da filha Eduarda. O casal também é pai da linda Heloísa.
 

Bodas de Rubi
Ravena Napoleão e o engenheiro Fernando Pinheiro comemoram hoje 45 anos de casados. Deus abençoe cada vez mais essa união!
 

FOTO: FELÍCIA ARAÚJO

A advogada Nayra Garcês com seus maiores tesouros: os filhos Júlia e Guilherme
 

É big!
Thais Loiola, Marister Ramos, Helder Sousa, Elisa Tajra, Anatole Borges, Amanda Dantas, Sâmia Menezes e Alvarenga Amelim comemoram mais um ano de vida na quarta-feira. Felicidades!
 


A geriatra e nutróloga Laiza Cavalcante e o empresário Alisson Moura Fé são só felicidades com o nascimento do filho Léo. Saúde!
 


A médica Luana Torres e o marido Júnior Macedo comemoraram o primeiro mês do filho Heitor. Mais bênçãos a essa linda família!

 

Farmácia da Maria
Se você tem medicamentos que estão dentro do prazo de validade, mas sem utilidade, doe para a Farmácia da Maria. O espaço funciona na Fundação Maria Carvalho Santos, de segunda À sexta, de 14h às 17h. Para mais informações, ligue (86) 99403-8224. Seja solidário! 

 


Van Fernandes promoveu o pré-lançamento de mais uma loja do grupo que ela dirige. A festa aconteceu ontem à noite e foi bastante prestigiada

 

Festival de Violões
A Orquestra de Violões de Teresina promoverá, entre os dias 24 e 29 de agosto, a 4ª Edição do Festival de Violões de Teresina. Durante o evento, que ocorrerá de forma remota, serão realizados gratuitamente concertos, aulas e palestras com grandes nomes da cultura local, nacional e internacional.

Premiação
Durante o festival, também acontecerá o Concurso de Violão, com premiação de R$4.500,00 a serem distribuídos entre os primeiros colocados e ainda premiação para o violonista teresinense mais bem classificado na disputa. Grandes nomes como Fábio Zanon, Marco Pereira, Maria Haro, Paulo Martelli, Duo Alieksey Vianna e Roberto Koch, Cristiano Braga, Emmanuel Nunes, Orquestra de Violões de Teresina, Amanda Carpenedo, Ederaldo Sueiro e Felipe Vilarinho já confirmaram presença.
 


O Grupo Pedal dos Ocupados prestigiou a trilha pelos 4 anos do Pedal The Brothers, que aconteceu no último domingo
 

Casa de Zabelê
Celebrando a conclusão da sétima turma dos cursos de profissionalização em moda e serigrafia, a Casa de Zabelê, referência no atendimento a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, apresentará a coleção “Meu Cordel Nordestino: de Sonho e Sol Alinhavo meu Destino”, com figurinos totalmente pensados e produzidos por seus socioeducandos. A apresentação das peças acontecerá durante a solenidade de formatura dos cursos, hoje e amanhã, às 19h, no auditório Paulo VI da Ação Social Arquidiocesana.
 


Na comemoração dos 63 anos Paraíba não podia faltar uma boa festa! Adequada ao momento que estamos vivendo, no dia 7 de agosto, a partir das 16h, o Paraíba fará uma Live de encerramento da sua campanha de aniversário com a participação do fenômeno do forró e piseiro, o cantor Zé Vaqueiro e o Trio Melhor de Três
 

Zé Vaqueiro na CV
A transmissão ao vivo será pelo canal do youtube da loja e na TV Cidade Verde, afiliada SBT no Piauí. Acesse www.youtube.com/armazemparaibaoficial e ative as notificações do canal no YouTube para não perder nada.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: