Cidadeverde.com

Coluna de 02/08/2021


A otorrinolaringologista Gisa Sampaio e o empresário Mirócles Veras subiram ao altar para celebrar o casamento religioso. O casal já havia oficializado a união civil no início deste ano. Mais felicidade a Gisa e Mirócles!

6.0
 O diretor administrativo da TV Cidade Verde, Clayton Riedel, comemorou seus 60 anos no sábado, com festa em seu sítio ao lado da família. Felicidades!
 

Niver
O infectologista Kelsen Eulálio comemorou seu aniversário em Vitória (SP), onde esteve para prestigiar o aniversário da sobrinha Maitê, que é filha da oftalmologista Vanessa Eulálio. Por lá, também, Carla Eulálio, Juliana e Kleber Eulálio, Kátia Moura Santos e o Weymar Moura Santos e a otorrino Waléria Eulálio Santos.
 

It's a boy
A dermatologista Cynthia Portella e o empresário Geovani Filho descobriram ontem que serão pais de um menino, que se chamará João Guilherme. O chá revelação aconteceu na mansão da família, em Brasília, e contou com a presença da deputada Iracema Portella, mãe de Cynthia; e do  padrasto da médica, o senador e ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, da Maria, primogênita do casal, além de Duda Nogueira e Eliane Nogueira, irmãs de Cynthia. 
 

Homenagem
João Guilherme, o nome do bebê, é uma homenagem ao bisavô do bebê, João Mendes Olímpio de Melo, e ao avô, o ex-governador do Piauí Guilherme Cavalcante de Melo, pai de Cynthia, que faleceu no dia 21 de abril deste ano.
 


A segunda edição do "LuisaViaRoma + Unicef", evento beneficente que aconteceu no sábado, em Capri, na Itália, teve entre os destaques uma personagem brasileiríssima: a top model piauiense Lais Ribeiro. Além de assumir o posto de "chair", espécie de cadeira fixa destinada a apoiadores da iniciativa, a supermodelo figurou entre os nomes que se revezaram como participações estreladas no palco. Ao longo da cerimônia, a bela fez aparição em um momento do leilão, promovido para arrecadação de fundos destinados às ações sociais realizadas pela Unicef em todo o mundo. Na edição deste ano, as esperadas atrações musicais foram Katy Perry e John Legend. Ambos se apresentaram aos convidados presencialmente, após o relaxamento das medidas de restrição em torno da pandemia na Europa. Ao lado de Lais, figuram ainda outros nomes de peso entre os "chair" do evento deste ano, como Vanessa Hudgens, Heidi Klum e Karolina Kurkova.

4 aninhos
Os oftalmologistas Weika Santos Castro e Thiago Castro comemoram os 4 aninhos da filha Melisa no próximo dia 13.  A festa era para ter acontecido em março, mas teve que ser adiada duas vezes por conta da pandemia.
 

7.1
O ex-prefeito de Teresina e ex-deputado Heráclito Fortes aniversariou ontem. Os 71 anos foram comemorados ao lado da esposa, Mariana Brennand Fortes, e de familiares.
 


O superintendente de Representação do Piauí em Brasília, José de Andrade Maia Filho, o Mainha, comemorou sua nova idade com um churrasco em família no sábado. Alguns amigos foram até a fazenda Amparo abraçar Mainha. Aqui, Mainha com a esposa, a dentista Celina Lages e a filha Alda Maria 

O governador Wellington Dias também marcou presença no aniversário de Mainha
 

7 aninhos 
A linda Joanna Albino celebra seus 7 aninhos hoje. Ela, que é filha da empresária Roberta Albino, vai comemorar a data com tarde de sol com amiguinhos nesta quinta-feira.
 

Parabéns
Quem aniversaria hoje é a  acadêmica de medicina Lina Castelo Branco, filha de Josias e Cristina Castelo Branco. 
 

Chá mar
A psiquiatra Andressa Santos, especialista em infância e adolescência pela USP, sobe ao altar com Alisson Cavalcanti no dia 14 deste mês, em Ilhabela (SP). Muitos piauienses marcarão presença. No sábado, a médica concentrou em chá mar organizado pelas amigas.
 

Vem, Miguel!
A fonoaudióloga Jussana Ribeiro e o esposo André Arantes estão em contagem regressiva para a chegada do primogênito Miguel, que deve nascer no comecinho de setembro. O casal fez lindo ensaio no litoral do Estado.
 


O empresário Átila Filho e a advogada Gisela Freitas curtiram as maravilhas do nosso litoral no final de semana

Gisela está ainda mais linda à espera do Arthur
 

Parabéns! 
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Joanna Albino,  Lina Castelo Branco, Cristiane Nogueira, Rodrigo Martins, Carolina Bortolozzo, Ronaldo Carvalho, Wladmir do Rêgo Monteiro Filho , Celso Barros Coelho Neto, Antônio Lobão, Katiúscia Alves, Vanessa Cipriano, Juka Silva, Manu Linhares, Isabela Duarte e Mauro Eduardo. Felicidades! 
 

Felicidades
Quem sopra as velinhas hoje é a advogada piauiense Naiara Moraes. Desejamos muitas felicidades nesta data tão especial.
 


Flávia Tajra passou o final de semana no Rio de Janeiro
 

Perda
A coluna se solidariza com a família da chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Saúde, Aline Roque, pela morte, ontem, do seu irmão, o médico Allisson Patrício Roque foi encontrado morto em casa. A causa da morte não foi confirmada. Além de médico, Allison Patrício era músico e chegou a atuar como vocalista e guitarrista de banda na capital.
 


O secretário de Saúde, Florentino Neto, e o ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho,  surpreenderam Brasileira no sábado, no aniversario de 30 anos da cidade. Adversarios em Parnaíba, estiveram juntos e dialogando com as mesmas lideranças na cidade do norte do Estado. No registro, Florentino Neto, o presidente da Câmara Municipal de Brasileira, Júnior Aguiar, e Zé Filho
 

Pesar
O empresário Osvaldo Mendes de Oliveira morreu na noite no último sábado aos 88 anos. Ele era sócio-fundador da empresa de ônibus Dois Irmãos, que fazia linha entre a cidade de Timon (MA) e a capital do Piauí. A causa da morte ainda não foi revelada pela família. Osvaldo estava internado em um hospital particular da cidade. 

 

Vamos de boas notícias!
Os profissionais da UTI do Hospital da Polícia Militar do Piauí despediram-se na última sexta-feira (30) dos atendimentos exclusivos na ’ala covid’ . O mesmo aconteceu com o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), de Parnaíba, que há depois de 1 ano e meio de muito trabalho e dedicação finalizou os atendimentos da UTI Covid-19 do HEDA

Pesar II
A coluna se solidariza com a família do empresário Jeferson Brandão pela morte de sua mãe nesta segunda-feira.
 

Foto: Ascom FMC

De uma forma diferente, por conta da pandemia do coronavírus, acontece nesta segunda-feira (02), em Teresina, a 18ª edição da Procissão das Sanfonas, evento que ocorrerá de forma remota para evitar a aglomeração de pessoas. O evento será transmitido pelo YouTube da Colônia Gonzaguiana de Teresina e pela TV Assembléia, e irá iniciar às 18h30, com diversas atrações do cenário cultural local. Deverão subir ao palco: o cantor Adelson Viana; As Fulô do Sertão (foto acima); Caju Pinga Fogo; Chagas Vale; Chambinho do Acordeon; Daniel Leal; Flávio Augusto; Flávio Moura; Gonzaga Lu; Grupo Valor de Pi; Inácio Botelho; Isac Prado; Ivan Silva; Jaiminho do Acordeon; Jeruilson; João Cláudio Moreno; João Lacerda; Joquinha Gonzaga; Kaleo ; Lázaro do Piauí; Léo Xenhenhem; Luís Marcos; Maísa Vieira ; Marina Elali; Marinaldo do Forró ; Marquinhos Mel; Pavarotti; Pedro Sampaio; Reginaldo Silva; Santanna, O Cantador ;Tairo Silva; Targino Gondim; Zé Dantas Neto e Zé Roraima.
 


 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: