Cidadeverde.com

Coluna de 18/09/2021


Os médicos Rebeca Portela Monteiro Freire e Matheus Veras subiram ao altar ontem em cerimônia religiosa na Capela do Sagrado Coração de Jesus, seguida de recepção no Splendore. Tudo lindo na decoração de Iza Raulino. O cerimonial da noite foi de Mara Moraes e os doces de Michelle Mascarenhas

5 anos
A linda Ana Sofia comemora seus 5 aninhos com festa neste domingo, às 18h, no Espaço Orquídeas. A mãe de Sofia, a enfermeira e confeiteira Rilma Rios, está cuidando de todos os detalhes do grande dia.
 



BG - A atriz Fernanda Paes Leme chegou ontem em nosso litoral. Ela passa férias em Barra Grande. Antes, ela passou por Jeri (fotos abaixo) e também ficou encantada.

Cópia
A irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, está sendo acusada de copiar a letra de uma música de Luísa Sonza. De acordo com fãs, a cantora, que lançou a música “Melhor Assim”, teria copiado a letra de “Penhasco”. O clipe da música vai contar com a participação de Maria Lina, ex de Whindersson. 
 


A advogada Lana Cavalcante e o secretário municipal de Comunicação, Lucas Pereira, em lindo ensaio newborn com o primogênito Frederico

1 ano
Há um ano o psiquiatra Ubirajara Soares deixa saudade em familiares e amigos após sua partida precoce. Ele foi uma das vítimas da Covid-19 que a coluna tanto sente. Que Deus conceda muita luz no coração da viúva, a professora Márcia Soares.
 


A oftalmologista Priscilla Venâncio comemora nova idade hoje e certamente receberá muitos beijos do maridão, o alergologista Carlos Alves. Eles passam a data em Barra Grande. Felicidades!
 

Sol e mar
O oftalmologista do Hospital Francisco Vilar, Mateus Vilar, e sua esposa, a Gerente de Custos Daniele Vilarinho, passam o fim de semana de muito sol e mar no litoral do Piauí
 

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Graciele Araújo e Rafael Cury trocaram juras de amor em lindo e especial momento em que também descobriram que serão pais de uma princesa. Deus abençoe!

É big, é big!
Carmelita Castro, Léa Santos, Marcus Monte, Ricardo Terto, Iara Mascarenhas, Symone Carla, Felipe Feitosa, Moyses Coimbra, Priscilla Venâncio, Marlene Pessoa e Aline Moreira aniversariam hoje. Parabéns!
 


A advogada Carla Berenice e o delegado Eduardo Aquino curtem o melhor do Rio de Janeiro
 

Happy Birthday
Quem aniversaria amanhã é Marcos Aurélio Sampaio, Valdélia Rocha, Octavio César Cavalcanti, Alba Lívia Macêdo, João Batista Cronemberger, Lucan Araújo, Shelly Andrade, Luciano Moraes, Nanda Paiva, Heldênia Alencar e Juliana Dutra. Saúde e paz!
 


A empresária Van Fernandes participou, em São Paulo, do VII Fórum Nacional de Integração Verajo e Indústria, promovido pela SA Varejo, no Hotel Hilton, no Morumbi. No registro, Van com o ator Miguel Falabella
 

Mestrado
O juiz Nilson Dias de Assis Neto está na Espanha, onde faz mestrado na Universidade de Barcelona. Ele é filho da procuradora de justiça Martha Celina de Oliveira Nunes. Sucesso!
 


Carla Santos, Thais Loiola e Danielle Rego clicadas em espaço chique da zona leste
 

 


Nayara Magalhães inaugurou clínica odontológica no Diamond Center. Sucesso!
 


A chique Talita Neiva foi a anfitriã de ontem do almoço do Clube do Chá

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: