Cidadeverde.com

Coluna de 26/10/2021

FOTO: BENONIAS CARDOSO

Baísa Tajra, Juliana Tajra, Juliana Leal, Celina Lages, Jeanne Andrade e Ana Umbelina clicadas no aniversário de Celina
 

Beach Park
O cardiologista Benoni Carvalho Júnior e a mestra em comunicação Marina Farias curtiram o final de semana com o filho Benício no Beach Park.
 

Bodas de Algodão
A cirurgiã de cabeça e pescoço Nathália Cavalcante e o advogado e vereador de Água Branca Ivon Lendl comemoram dois anos de uma feliz união matrimonial hoje. Eles passam a data no Carmel Cumbuco Resort, no Ceará.


Jorge Chaib Neto, Nina Chaib, Liana Chaib e Carlos Basilio em clique direto do Maracanã
 

Uza Shoes
Júlia Tajra inaugura hoje a Uza Shoes em Teresina. A loja de sapatos femininos modernos e com qualidade incomparável fica no Teresina Shopping.
 

Bodas de Papel
O engenheiro João Victor Andrade Alencar Rocha Sousa e a estudante de psicologia Ana Beatriz Lessa Nascimento Alencar comemoraram um ano de casados no domingo.
 

Foto: Benonias Cardoso

Adriana Lages, Cristina Castelo Branco e Laura Verbicaro Castro em festa super chique
 

Cegonha
A empresária Carla Caroline Rosado e o engenheiro Gustavo Macêdo não cabem em si de felicidade com o nascimento, ontem, da Maria de Fátima, terceira filha do casal.
 

Ela merece!
A Rádio Cidade Verde conquistou o primeiro lugar no I Prêmio FAPEPI de Jornalismo Científico - 2021. Esse é o terceiro prêmio jornalístico que a rádio conquista ao longo dos anos. A jornalista Glenda Uchôa assinou a matéria vencedora. "O prêmio era para destacar práticas de jornalismo científico. Em outubro é comemorado o Dia Estadual do coco babaçu e decidi explorar e falar um pouco sobre esse assunto, já que têm muitas pesquisas nessa área", explicou a jornalista sobre a ideia do tema. 
 


O médico João Pedro Torres e a engenheira civil Beatriz Clementino curtem o melhor de Campos do Jordão 
 

Parabéns
Aniversariam hoje: Jacqueline Dourado, Assunção Aguiar, Vanessa Negreiros, Diego Mesquita, Ângela Melo, Mery Cipriano, Maria Carcará, José Luis Andrade, Jennifer Zayas, Sylvia Costa, Lizandro Liarth e Geneide Santos. Tudo de bom!
 


Clarissa Vilar em frente à Birkbeck College, da Universidade de Londres, onde cursa mestrado em Psicologia e Humanidades médicas
 

Lótus
Nati Silveira, Neide Albuquerque, Josélia Dantas e Clésia Rodrigues são as anfitriãs da reunião do Lótus que acontece na noite de hoje no Bistrô.
 


A infectologista Elna Amaral aniversariou no domingo e foi alvo de felicitações pela data
 

 


Os dois aninhos do príncipe João Pedro Barros foram comemorados com linda festa, na última sexta-feira, no restaurante Tanino, em Picos. Em tempo: João Pedro é neto do Juiz Osvaldo Curica e primo da atriz Isabella Barros
 

Parnaíba
Dando continuidade à programação de comemorações dos 35 anos do Grupo Harém de Teatro, a cidade de Parnaíba recebe, nos dias 29 e 30 deste mês, a Caravana Harém 35 anos, para lançamento do Livro do Harém-35 anos e apresentação de seu novo espetáculo: Abrigo São Louca II – A Quarentena. O cenário escolhido foi o Pátio da Ruínas, no Museu do Mar, no Porto das Barcas.
 

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O cantor Zé Vaqueiro selou matrimônio com Ingra Soares em cerimônia realizada em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (25). Logo no início do casamento, o pernambucano não aguentou e chorou de emoção no altar.  O casal vive junto há quase três anos e já realizou o casamento civil há um ano. O casório aconteceu de forma privada para 200 pessoas. Zé Vaqueiro foi o responsável por organizar tudo em 15 dias

Ao som de "Pra Sonhar", o cantor entrou no local da cerimônia. Já Ingra Soares caminhou até o noivo ao som de "Shallow Now". O pernambucano precisou ser amparado com lenço para enxugar as lágrimas na entrada da noiva.  O cantor entrou na igreja acompanhado da avó. Nara de Sá Marcolino, mãe de Zé Vaqueiro, disse nas redes sociais que não foi convidada para o casamento do filho, que aconteceu na última segunda-feira, 25, em Fortaleza, no Ceará. “Eu soube agora [do casamento]”, escreveu Nara em uma live da cerimônia no Instagram com emojis de choro. Em seguida, ela acrescentou: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”. O assunto repercutiu nas redes sociais, pois há três dias a mãe do cantor fez uma homenagem a nora, Ingra Soares. “Hoje o dia é dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, Zé Vaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, postou no Instaram.
Em março deste ano, o cantor, de 22 anos, participou do programa “Hora do Faro”, da Record, e foi surpreendido ao reencontrar a mãe, que ele não via há mais de um ano. Na atração, ele disse que foi criado pela avó, pois Nara se dividia em dois empregos, sendo um deles como cantora. O dono do hit Volta Comigo BB contou ainda que a mãe foi quem deu a primeira oportunidade para ele subir num palco e, juntos, cantaram a música Amor Perfeito.
 

R$ 7,29
Esse é o valor, em média, que a gasolina está sendo vendida na capital piauiense após o anúncio, ontem, da Petrobras de aumento dos preços da gasolina em 7% e do diesel em 9% a partir de terça. 
 


Um espaço dinâmico, aconchegante e que proporcione momentos de descontração e acolhimento para os pacientes oncológicos e seus acompanhantes. Essa é a proposta do ‘Espaço Família’ inaugurado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) no Hospital São Marcos, através dos recursos da campanha McDia Feliz 2019 e 2020
 

Exposição
Última semana da exposição virtual de arte do Outubro Rosa 2021 com ccervo da Fundação Maria Carvalho Santos. Incontáveis pedras em formato de mama esculpidas pela natureza brotam no extraordinário canyon do Rio Poty. Para ajudar os projetos, use pix 03.246.641/0001-19). Salve o Outubro Rosa! Salve a nossa arte!
 


O Rotary Clube de Teresina Morada do Sol lança a campanha #ProjetoAguaMaisPura, realizando a doação de filtros de cerâmica para comunidades da região da Santa Maria da Codipi. A ideia é combater as doenças de veiculação hídrica. Na foto, a presidenta Regina Glória Mendes dos Santos e Irmã Josuíla, liderança local que fez o cadastro das famílias beneficiadas
 


 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: