Cidadeverde.com

Coluna de 30/10/2021


O médico Aloísio Luz e a nutricionista Priscila Karine curtem o melhor das Ilhas Maldivas. Eles renovaram os votos hoje na mesma ilha em que se casaram Isabeli Fontana e Di Ferrero

Toda a boa forma de Priscila Karine direto das Ilhas Maldivas
 

Bodas de Algodão
Os empresários Lenise Riedel e Marcelo Araújo comemoram dois anos de casados.
 

States
A professora Márcia Soares já está nos Estados Unidos, onde comemora, hoje, ao lado da família, o aniversário de 4 anos da neta Isabella.
 

Dose dupla
A Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus será o cenário, hoje, para a celebração dos casamentos da ginecologista e obstetra Nilcélia Gomes com o bancário Antonio Netto, e da Rhayssa Carvalho com o engenheiro  Nilson Gomes Filho. O casório terá cerimonial de Casah Assessoria e Cerimonial.
 


Ana Rios foi a anfitriã de almoço do Clube do Chá, ontem. No registro, ela com as filhas Nayane e Ketyane Rios

Rosa Linhares, Vânia Guerra, Ana Rios e Vera Lobão
 

Uza Shoes
A arquiteta e empresária Júlia Tajra recebe convidados, na próxima quarta-feira, em noite de inauguração da Uza Shoes, no Teresina Shopping. A loja de sapatos femininos modernos e com qualidade incomparável fica no piso térreo do shopping.
 

Fortaleza
Fernanda Apolinário Tajra e Nicolas Tajra já estão na capital cearense, onde participam, hoje, do casamento de Sávia Apolinário e Ícaro Lopes.
 


A jornalista Nadja Rodrigues não esconde de ninguém sua felicidade pela formatura do primogênito Marcelo Ricardo no curso de Direito. Parabéns!
 

Terra de Iracema
A odontóloga Celina Lages está em Fortaleza, onde participa, hoje, do casamento de Sávia Apolinário e Ícaro Lopes, que promete ser dos mais badalados.
 


A arquiteta Carolina Orsano e engenheiro Mathias Castro Neto comemoraram ontem o primeiro mês da primogênita Alice
 

É big!
Quem aniversaria hoje é Gorete Santos, Simone Holanda, David Carvalho, Rosalina Ferreira, Genésio Araújo Junior, Géssica Carreira, Fabrício Nery, Nayana Franklin e Juarez Castro. Tudo de bom!
 


A advogada Gisela Freitas e o empresário Átila Melo Lira vivem a doce expectativa pela chegada do Arthur. Em tempo: Gisela está nos preparativos para inauguração, na próxima sexta, de sua loja de pisos e acabamentos na zona leste da capital
 

Happy Birthday
O domingo é de felicitações pela nova idade de Lívia Claudino, Maria Júlia Bandeira Portela, Jader Mendes, Fernanda Gil Rocha, José Norberto Campelo, Alessandro Aguiar, Gildemar Paulo, Tatiana Bonfim, Joselito Vaz, Ehrlich Cordão e Adriana Portela Nunes.
 


Neném Monteiro aniversariou ontem e comemorou a data em Barra Grande ao lado da esposa, Claudete Monteiro, e dos filhos Júnior e das filhas Marina e Livia, que vieram de São Paulo especialmente para a ocasião
 


O médico anestesiologista Tiago Santiago com os filhos em experiência inesquecível em noite de jogo do Flamengo no Maracanã
 


Toda felicidade do mundo para Simone Holanda, que hoje brinda mais uma primavera. No registro, a aniversariante com o esposo Dênio Rocha Filho
 


Show - O humorista Whindersson Nunes retornará a Manaus para um show na Arena da Amazônia, no dia 11 de dezembro. Segundo a organização do evento, são esperadas 30 mil pessoas. O público estimado é um dos maiores registrados em eventos na capital desde o começo da pandemia. A Arena, que tem capacidade total para 44 mil pessoas, recebeu três eventos testes nos últimos meses.


Que tudo a comemoração do aniversário da arquiteta Márcia Pires. Cheio de luz e brilho, assim como a aniversariante


Furto de Sanfona - Bandidos levaram a sanfona do vocalista da banda Xenhenhém, Leonardo Carvalho. O instrumento, avaliado em R$ 15 mil, foi furtado nesta madrugada no cruzamento da rua Senador Joaquim Pires com Hugo Napoleão. Os bandidos quebraram o vidro do carro do cantor e levaram o instrumento de trabalho do mesmo. O vocalista de um banda de pagode da capital também teve o vidro do carro quebrado ontem em estacionamento próximo a shopping da capital. O cantor chegou a tempo de frustrar os planos dos bandidos de levarem os instrumentos que estavam no carro. No entanto, os mesmos partiram jogando o carro para cima do músico.
 

 


O cantor Anderson Rodrigues volta a fazer show em Teresina neste sábado (30), no Café De La Musique, quando grava seu novo CD promocional "ao vivo" e com um repertório mais autoral. O dono do sucesso "Carinha de BBzinha" conta que foi o público que pediu a gravação de um CD incluindo todos os seus sucessos.
 

 

 


No dia 24 de novembro acontece a eleição para escolha da nova diretoria do Centro de Tecnologia da UFPI - CT. Os professores Marcos Lira e Giovana Mira são pré-candidatos a Diretor e Vice-Diretora, respectivamente. Os dois têm uma atuação consolidada no ensino, na pesquisa, na extensão e na pós-graduação
 

 


O casal de empresários Sara Sales e Ranopho Castro participou Feira de Negócios em Natal. 
 

 


Um clique em Ricardo Loureiro, médico e consultor de investimentos

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: