Cidadeverde.com

Coluna de 18/12/2021

FOTOS DA COLUNA DE HOJE: MARCOS SOARES

Priscilla Karine e Aloísio Luz marcaram presença na festa de aniversário de Péricles Mendel 
 

Livro
O empresário Silvio Leite já está com o primeiro exemplar do seu novo livro em mãos. O lançamento será na próxima terça-feira (21), às 7h30, no Sesc Cultural da Avenida Cajuína.
 


Cleiton Riedel acompanhado da esposa, a maravilhosa Márlia Riedel 
 

Fortal 
Josefina Gonçalves embarca para Fortaleza na próxima semana. Ela passará as festas de final de ano na capital cearense. 
 


A empresária Lina Carvalho marcando presença nos melhores eventos da capital
 

Parabéns!
Jordana Cury, Isabella Barros, Hildeny Medeiros, Adão Dantas, Márcio Peixoto, Diego Angeline, Eduardo Amorim e Layane Santos aniversariam neste sábado. Saúde e paz!
 


O médico Moacir Monteiro com a esposa Maria Hilda Monteiro. A coluna antecipa os votos de uma feliz aniversário para Moacir, que aniversaria neste domingo. Saúde e paz!
 

É big!
O domingo será de festa para o presidente do Sistema O DIA de Comunicação Valmir Miranda, Moacir Monteiro, Franzé Silva, Marcelo Lopes, Natália Miranda, Iana Felício, Wertânia Bastos, Thiago Melo, Chagas Botelho e Elionardo Braga. Felicidades!
 


O delegado Eduardo Aquino e a advogada Carla Berenice 
 

Batismo
A jornalista Larissa Machado e o consultor de agência  da ONU Rodrigo Dias batizaram ontem o primeiro filho do casal. A cerimônia de batismo de Felipe aconteceu no Santuário Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, com a presença das famílias carioca e piauiense. 
 


Um clique nos irmãos policiais e empresários Fred Almeida, Carlos Almeida e Mário Remo
 

Em casa 
A professora e administradora Jordana Cardoso, que reside em Florianópolis, já está em Teresina para passar as festas de final de ano ao lado da família. Aflitos Cardoso está radiante com a  chegada da filha. 
 


A advogada Vanessa Falcão e o engenheiro Rafael Castro
 

Pódio 
O jornalista Christian Sousa conquistou 1° Lugar em Radiojornalismo para a Rádio Antares no Prêmio de Reportagem do Ministério Público do Estado do Piauí. Parabéns!
 


A jornalista Biá Boakari e o reitor do UniFacema Marcos Aurélio Alves 
 

Meduna
Após um ano do início das obras de restauração e modernização, a Capela Universitária São Paulo VI, anteriormente conhecida como Capela do Meduna, se prepara para uma nova fase. Em solenidade marcada para este domingo (19), o Arcebispo Metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Brito, presidirá a missa de reabertura do local, que passará a receber os fiéis para celebrações, orientações espirituais e eventos universitários.  

 Doações
A comunidade ainda pode contribuir com a doação de recursos para ajudar no funcionamento da Capela Universitária São Paulo VI por meio da conta corrente no Banco do Brasil. AG. 3219-0 e C/C. 10563-5, ou através do Pix: [email protected]. Para doação de produtos ou materiais, a administração da capela disponibilizou o número (86) 9 9428-7769 para contato.  
 


Ronaldo Leão e Wilsara Henrique 
 

Breakfast 
A superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí, Viviane Moura, será a anfitriã de um café da manhã para imprensa no Centro de Convenções de Teresina. O evento acontecerá na segunda-feira, a partir das 9h. 
 


A empresária Vanda Coelho
 

Confra do Elo’s
A presidente do Elo’s Clube, Lenita Medeiros, reunirá as sócias neste sábado para uma confra natalina.O evento promete!
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: