Cidadeverde.com

Coluna de 04/01/2022


A top model Schynaider Moura passou o Réveillon no Caribe. A piauiense curtiu a entrada de 2022 nas areias brancas da luxuosa ilha francesa de St. Bart
 

Parabéns! 
Quem aniversaria nesta terça é a querida Carminda Fonseca, que é chefe de gabinete do Reitor da UFPI Gildásio Guedes. Carminda passará a data em chique chalé em Barra Grande e vai comemorar a data ao lado dos filhos Érica e Danilo Fonseca, do genro Alexandry Dias Carvalho e das netas Mariana e Alice. Felicidades! 
 


Os irmãos Luiz Ayrton Santos, Yamara Santos e Flávio Santos celebrando juntos a chegada de 2022
 

Flurona 
Teresina registrou ontem o primeiro caso de Flurona, que engloba as infecções por Covid-19 e Influenza simultaneamente. O quadro foi diagnosticado pelo médico Carlos Anderson Carneiro em uma paciente do sexo feminino, de 25 anos, que apresentou sintomas gripais similares aos casos de Influenza. Apesar do susto com o diagnóstico, a paciente está bem, em casa e sendo medicada, além de acompanhada pelo médico. Um surto das duas doenças é possível caso a população não obedeça as orientações das autoridades de saúde. Todo cuidado é pouco!
 


Os advogados Maria de Lourdes e Rafael Almendra celebrando a chegada de mais um ano. Que sejam mais felizes! 
 

Sampa
Léa Santos e Warton Santos passaram a virada de 2021 em São Paulo ao lado da família. Eles retornam para Teresina no próximo dia 11.
 

Tudo de bom
Quem aniversaria hoje é a advogada Lorena Portela, que é casada com o cirurgião plástico Thiago Ayres Holanda. Ela comemora a data ao lado do esposo e dos filhos Arthur, Olívia e Júlia.
 


José Nunes ao lado dos seus maiores tesouros: os filhos Jocerlano, Fabrício e José Nunes Filho 


O lindo Bernardo, filho de Dalila Parente e Fabrício Santos
 

Altar
A influenciadora de Emagrecimento Sustentável Gabrielle Pinheiro e o arquiteto Lucas Veras trocam juras de amor no dia 20 de março.
 

FOTO: ZULK

Aniversariante de hoje, a mestra em Comunicação Marina Farias posa para a coluna ao lado do filho Benício. Felicidades à família! 
 


Saúde, paz e muita felicidade para o médico Thiago Marinho, que troca de idade hoje. Parabéns!
 

Alianças
Os empresários Andressa Coelho e Sillas Carvalho subirão ao altar no mês que vem. O casamento acontecerá no dia 27 de janeiro.
 


As amigas Rosângela Cavalcante, Lygia Sampaio e Carmelita brindaram a chegada do ano novo no litoral do Piauí


Jairo e Marília Cavalcante brindaram o ano novo ao lado dos filhos Pedro e Ana Maria, em São Paulo
 

Em casa
A chique Rosa Linhares já está em Teresina após Réveillon no litoral piauiense.

Felicidades
Aniversariante de hoje, o secretário estadual de Cultura, Carlos Anchieta, comemora a data em espaço da zona leste. Parabéns!
 


Aniversariando hoje o procurador-adjunto da FMS Juliano Mendes. No registro, Juliano com a esposa Sulimari Mendes e os filhos Pedro Victor e Maria Laura
 

Happy Birthday
A terça será de felicitações pela nova idade de Marina Farias, Francisco Júnior, Fernanda Mendes, Carminda Fonseca, Thiago Marinho Barbosa, Yasmin Carvalho, Lorenna Lages, Lívia Rodrigues, Rejane Carvalho, Eduardo Lima, Lorena Portela e Leopoldino Rocha.
 


Eduardo Lima aniversaria nesta terça-feira e deverá ser alvo de muitas homenagens. Lima é o atual secretário executivo da SEMF. Parabéns! 
 

Cerapió
A edição histórica de 35 anos do Rally Cerapió/Piocerá, que será realizada entre os dias 23 e 28 de janeiro, irá passar pelo Piauí. As cidades que receberão o evento serão Luís Correia e Parnaíba. Os participantes inscritos vão largar da Praia do Cumbuco, em Caucaia, um dos destinos turísticos mais visitados do Ceará e reconhecido, internacionalmente, como paraíso do bons ventos. O tradicional evento off-road reúne bikes, motos, carros, quadriciclos, UTVs e conta com pilotos de 25 estados. Depois do Piauí, o evento segue para o destino final, que será Barreirinhas no Maranhão.
 


De aniversário nesta terça o empresário do ramo alimentício Sebastião Paulino, um cidadão de muita fé em Deus e na sua harmônica família! É casado com Mercês Paulino, casal muito querido pela sociedade teresinense

 


Adelaide Cavalcante aniversariou no dia 31 de dezembro e celebrou a data ao lado da família e do marido, o empresário Raimundo Toureiro. O casal reside em Parnaíba 
 

Representatividade feminina
O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí estará sob nova direção a partir desta terça-feira, 04, quando assumirá a presidência do órgão, a contadora Adriana da Graça,  e as conselheiras, Roselane Pierot e Weridiana Almeida. Todas são associadas do Instituto das Mulheres Contabilistas do Estado do Piauí - IMCEPI, que tem à frente a contadora Janaina Melo. Ela explica que a  instituição foi criada há três anos e tem como objetivo fortalecer o papel da mulher contadora no mercado de trabalho e na vida social e política do Estado, destacando seu protagonismo e o papel que vem desempenhando na sociedade.
 


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: