Cidadeverde.com

Coluna de 18/01/2022

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

Wilson Batista e Vivianne Viana tornaram-se marido e mulher em uma cerimônia repleta de romantismo. O casal passa a lua de mel em Gramado 


 

Altar
A psicóloga Maria Paula Nery e o assessor de investimentos Danilo Parente Lira subirão ao altar na sexta-feira, dia 21. A cerimônia religiosa acontecerá na Capela do Colégio das Irmãs e, em seguida, os noivos receberão os cumprimentos em um espaço da zona leste de Teresina. 
 


Tal mãe, tal filho! A advogada Conceição Carcará foi empossada como Conselheira Estadual da OAB-PI para o triênio 2022-2024 na última sexta-feira, dia 14. Já o filho de Conceição, o também advogado Thiago Anastácio Carcará, será empossado hoje como o novo Diretor-Geral da Escola Superior da Advocacia do Piauí. Sucesso à dupla!
 

Alianças
Os empresários Andressa Coelho e Sillas Carvalho subirão ao altar na próxima semana. O casamento acontecerá no dia 27 de janeiro.
 


A top model piauiense Laís Ribeiro se tornará uma mulher casada! A morena subirá ao altar com Joakim Noah, astro do basquete norte-americano e atual embaixador do Chicago Bulls. A cerimônia de casamento está prevista para agosto e será realizada em Trancoso, na Bahia
 

História de Laís
Lais Ribeiro tem 32 anos e é radicada nos Estados Unidos desde 2010, quando emigrou por conta do trabalho na moda internacional. Natural de Miguel Alves, cidade rural do interior do Piauí, chegou a vender galões de água na adolescência em sua cidade natal e superou muitos desafios até despontar entre as top models mais prestigiadas da atualidade.

Autismo e inclusão 
Já foi eleita “Brasileira do Ano”, “Modelo do Ano”, “30 under 30”, “Mais sexys do mundo”, “Hot 100 list”, dentre diversos outros títulos de prestígio. Mãe de Alexandre, Lais tornou-se importante porta-voz em torno do autismo, condição que afeta seu filho de 11 anos, além de engajar-se no combate ao preconceito, buscando inclusão de talentos negros e transgêneros no mercado da moda.
 


Mariana Moura Diniz figura na seleta lista dos novos médicos formados pela Universidade Federal do Piauí. Filha do médico Jonas Moura e de Verônica Moura Diniz, a jovem está radiante com a conquista. Sucesso!


 

Substituto
O empresário Átila Filho sairá dos bastidores para a linha de frente do mundo político. Ele deverá substituir o pai na caminhada política, já que o deputado federal Átila Lira não pretende disputar o nono mandato para a Câmara dos Deputados. 
 

FOTO: DANTÉRCIO CARDOSO

Um registro dos irmãos e cardiologistas Victor Lira e Edemir Carvalho Júnior


FOTO: DANTÉRCIO CARDOSO

O superintendente do HU-UFPI Paulo Márcio Nunes e a ginecologista Jussara Nunes clicados em evento na capital piauiense
 

Happy Birthday
Thissiane Cavalcante, Rafaella Vitale, Letícia Rodrigues, Helena Lima, Luana Dantas, Adelia Araújo, Iolanda Soares, Samanta Petersen, Alexandra Teodoro e Andréa Martins aniversariam hoje.
 

FOTO: DANTÉRCIO CARDOSO

A secretária executiva Valdete Martins e o cardiologista Itamar Abreu Costa durante evento da classe médica, na semana passada
 

3 anos de saudade
A família da estilista e Miss Piauí Fátima Macêdo convida familiares e amigos para missa de três anos do falecimento dela. A homenagem será realizada no dia 20 de janeiro, às 18h, no Centro Pastoral Paulo VI. 
 


A cerimonialista Iara Moraes Sousa aniversaria hoje e será muito abraçada pela data, especialmente pelo maridão Eugênio Raulino. Parabéns!
 

Salve o Rio Parnaíba!
Com o objetivo de conscientizar sobre a preservação do Rio Parnaíba será realizada, nos dias 22 e 23 de janeiro, a 12ª Expedição Náutica. Os pilotos sairão do cais do Iate Clube de Teresina com destino a Parnaíba e desembarcarão no Porto dos Tatus, em Ilha Grande. Serão cerca de 60 embarcações, como Jet Ski, Jet Boat e lanchas, e serão percorridos 450 km por águas.
 


Madu Teixeira conquistou a coroa e o título de Mini Miss Teresina 2022. Agora ela está focada em vencer o Mini Miss Piauí. Boa sorte!
 

Round 6
Lançada em setembro do ano passado, Round 6 esmagou recordes de audiência e se tornou a série mais assistida da história da plataforma de streaming Netflix, vista por nada menos que 142 milhões de assinantes. O estrondoso sucesso é seguido por uma legião de pessoas sedentas por mais informações acerca de todo o universo da série, seus personagens e histórias de bastidores . É voltado a esse público o conteúdo de “Por dentro da Série Round 6”, livro foi lançado no mês passado.

Guia não-oficial
A perturbadora mescla de jogos infantis, sangue, luta por sobrevivência e crítica social se inspira em Battle Royale e no universo dos mangás. Carregado de detalhes, “Por Dentro da Série Round 6” mostra, por exemplo, quem são os sete personagens principais e como cada um deles votou no jogo. Escrito pelo sul-coreano Park Mijoon, o livro é uma espécie de guia não-oficial da série e oferece um olhar muito aprofundado e detalhista, revelando pequenos segredos e curiosidades escondidas, como algumas dicas para os jogos que acontecem em cada episódio ou um olhar mais analítico sobre cada personagem que aparece na série.
 


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: