Cidadeverde.com

Coluna de 24/01/2022

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

A psicóloga Maria Paula Nery e o assessor de investimento Danilo Parente Lira tornaram-se marido e mulher em uma linda cerimônia realizada na sexta-feira, na Capela do Colégio das Irmãs 


Após a cerimônia religiosa, Danilo e Maria Paula receberam os cumprimentos em espaço da zona leste de Teresina


 

Altar
O casamento de Joaquim Caldas Neto e Fernanda Alencar, que noivaram no início do ano em Paris, já está com data marcada. O casal subirá ao altar no mês de outubro. 
 


Aos 17 anos, João Guilherme Silva surpreendeu os internautas ao assumir namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33. O filho de Faustão publicou nas redes sociais fotos na companhia da loira em uma praia e atiçou a curiosidade de fãs e famosos. Discreta, a top model apenas deixou um emoji de coração nos comentários da postagem. "Seus lindos!", comentou Sabrina Sato. "Felicidades, irmão!", desejou Lucas Evangelista.
 


"Lindos", afirmou Camila Queiroz, que estará no Faustão na Band nesta segunda-feira (24). "Que isso? Tá namorando?", questionou Leo Picon. "Felicidades pra vocês!", disse Rafael Pessina. Enzo Celulari e Mariana Rios também comentaram as fotos com emojis de coração.
 

 


Kelly Carneiro e João Batista comemoraram 13 anos de casamento e passaram a data em São Paulo. O casal celebrou as Bodas de Linho com os filhos João Filho e Maria Flor e Fernanda Portela 


 

APL 
A posse da Diretoria da Academia Piauiense de Letras para o biênio 2022-2023 será realizada hoje, às 11h. A diretoria é formada por Zózimo Tavares como presidente, Magno Pires como vice-presidente e Fides Angélica Ommati como secretária-geral. Fonseca Neto é o 1º secretário, Dilson Lages é o 2º secretário e o tesoureiro é Humberto Guimarães. 
 


Os otorrinolaringologistas Flávio Santos Filho e Maria Fernanda noivaram neste final de semana. O casal de médicos firmou o compromisso em uma viagem paradisíaca aos Canyons do Sul, em Santa Catarina. Mais amor a Flávio e Fernanda!


 

Happy Birthday
Délio Santana, Larissa Teixeira, Marta Tajra e Borges Júnior comemoram nova idade hoje. Tudo de bom!
 


O empresário piauiense Fernandin OIG e a influencer paulista Pamela Drudi assumiram o namoro recentemente e têm vivido muitos bons momentos, devidamente compartilhados nas redes sociais. No sábado, o casal esteve em Maceió para o aniversário de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Só love! 
 

Leilão do Whindersson 
No Natal de 2021, o humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou que faria um leilão de algumas peças que foram importantes em sua carreira e que o dinheiro arrecadado seria convertido em doações para a população que foi vítima das fortes chuvas que caíram na Bahia no final do ano passado. À época, o piauiense anunciou também que alguns famosos também participariam da ação solidária. 

Site no ar!
O site do leilão organizado por Whindersson Nunes já está no ar e os lances podem ser dados até o dia 30 de janeiro. Além do humorista piauiense também doaram peças e objetos do acervo pessoal: Anitta, Sabrina Sato, Joelma, Juliette, Roberta Miranda, Simaria e Tirulipa. Quer participar do leilão? Clique AQUI
 

Whindersson X Popó
E por falar em Whindersson, o humorista subirá ao ringue para enfrentar o tetracampeão mundial de boxe Acelino ‘Popó’ Freitas. Além do duelo de Whindersson e Popó, o Fight Show Club contará com mais sete lutas, presença de artistas e show do cantor Wesley Safadão. O evento acontecerá no dia 30 de janeiro em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
 


Vera Lobão e Ferdinand Silveira abraçam a aniversariante de hoje, a chique Márcia Rebelo
 

FOTO: ALDRIN WESLEY

O professor João Luís e a advogada Ivilla Araújo batizaram a filha, a fofíssima Maria Luiza
 

Pesar
Nosso abraço solidário à família de Washington Raulino, pai de Ostim Raulino, que faleceu na madrugada desta segunda-feira de problemas renais. O velório acontece a partir das 8h, no Espaço Estrela, na Pax União.
 

Thierry Mugler
O estilista francês Manfred Thierry Mugler morreu ontem, aos 73 anos. A informação foi publicada na conta oficial do artista nas redes sociais e o motivo da morte não foi informado. Nascido em Estrasburgo, na França, Mugler desenhou inúmeras roupas para desfiles e celebridades. Entre elas, o vestido da atriz Demi Moore no filme "Proposta Indecente" (1993) e figurinos para a turnê "I Am... World Tour" da cantora Beyoncé. O estilista também lançou perfumes, entre eles o clássico "Angel" em 1992.
 


A Prefeita de Esperantina Ivanária Sampaio foi homenageada com a Medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí pelos relevantes serviços prestados no Estado, especialmente à cidade de Esperantina. A cerimônia de outorga da comenda aconteceu no sábado, na cidade de Piracuruca, durante as comemorações alusivas ao marco dos 199 anos da adesão do Piauí à Independência do Brasil
 

Visita francesa 
A Agência Francesa de Desenvolvimento fará uma visita técnica, de 15 a 25 de fevereiro, à Rota das Emoções, percorrendo os litorais do Maranhão, Piauí e Ceará. Durante a visita serão identificados os produtos tradicionais das regiões para possíveis investimentos e abertura de mercado na Europa. A visita da equipe é fruto do trabalho do Consórcio Nordeste, com a Embaixada da França e com o Governo Francês, na intenção de atrair investimentos para a região. 
 


 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: