Cidadeverde.com

Coluna de 26/01/2022

Interina: Thais Loiola

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Anellise Carvalho e Carlos Segundo subiram ao altar no dia 21 de janeiro. A cerimônia foi realizada na Igreja de Santo Antônio com tons de muito romantismo e amor. A linda decoração teve assinatura de Alba Lívia Macedo.


Schynaider e João 
O affair da modelo piauiense Schynaider Moura e de João Guilherme Silva ainda está sendo digerido pela sociedade. Afinal, a diferença de idade entre os dois virou assunto em todas as rodas e redes sociais após o casal surgir em uma foto curtindo o feriadão em Angra dos Reis. Aos 33 anos, a modelo e o filho de Faustão, de 17, no entanto, trouxeram o romance de outro destino famoso: o Caribe. As informações são do Jornal Extra.
 


Como começou - Tanto a modelo quanto o apresentador estavam em Saint Barth quando começaram a se envolver. Schynaider curtia as primeiras férias sem as filhas após sua separação de Mario Bernardo Garnero, no ano passado. João Guilherme estava entre amigos, inclusive com a bilionária Esther Marques, com quem estava num trelelê. Os dois chegaram a sair juntos por lá. Amigo muito próximo de João Guilherme, o empresário Matheus Farah, que é ex da influencer piauiense Maria Eduarda Nogueira, bancou o cupido. Muito amor para o casal!
 

Bodas de Marfim
Parabéns ao casal Polyana Melo e Rondinelle Albino, que comemora 14 anos de casados hoje. Eles são pais do Arthur e da Heloísa.
 


Nicolas Tajra e Fernanda Apolinário curtem o melhor de Mendonza, na Argentina. O casal aproveita o passeio para visitar vinículas e conhecer os passeios e paisagens incríveis da região
 

Positivos para Covid
O vice-prefeito e secretário municipal de Finanças, Robert Rios, foi contaminado, pela segunda vez, pelo novo coronavírus. Robert já havia sido imunizado com a terceira dose da vacina contra a Covid e apresenta sintomas leves da doença. Além do vice-prefeito, o secretário executivo da SEMF Eduardo Lima também testou positivo para a Covid-19. 
 


O empresário Valdeci Cavalcante e família aproveitam dias de mar e sol em Miami. Nos registros, Valdeci com a esposa Rosângela Brandão Cavalcante, a filha Mayra Cavalcante o genro Delano Rocha


 

Parabéns!
Humberto Filho, filho da Adriana e Beto Castro, passou para engenharia da computação no Insper Instituto de Ensino e Pesquisa. A partir de fevereiro, ele irá morar em São Paulo
 

Jade Picon
A Patricinha mais famosa do BBB 22, Jade Picon, revelou ontem o destino que pretende dar ao prêmio caso saia campeã do programa. Segundo a influenciadora digital, o valor de R$ 1,5 milhão será dividido entre instituições de caridade para apoiar causas que ela apoia. "Não vou usar esse prêmio, não quero R$ 1,5 milhão. Vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito", prometeu a influencer. "Meu prêmio é estar aqui, é viver isso e, caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu?", discursou. Educada, humilde e sem nariz empinado, Jade tem sido uma boa surpresa para os amantes do BBB 22.
 


Robert Rios Júnior e Luma Pessoa estão felicíssimos com a descoberta do chá de revelação. O casal espera a primogênita Letícia
 

É big! 
Edigar Neto, Ursulino Martins, Brenda Galiza, Igo Sampaio e Itallo Holanda aniversariam nesta quarta-feira. Saúde e paz!
 


A jornalista Janaína Sena e o empresário Daniel Damasceno estão radiantes com a chegada do filho Enrico. O bebê nasceu ontem, repleto de saúde e lindeza!
 


Os casais Paulo Brito e Soraya Brito e Geraldo Fonseca e Lorena Moura estão em uma viagem pelo Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. A viagem acontece para celebrar o aniversário de Paulo. Parabéns! 
 

Pesar
O empresário e advogado Frank James Said Castelo Branco, de 57 anos, faleceu ontem em decorrência de complicações da Covid-19. Natural de Teresina, Frank James Said Castelo Branco deixa esposa e quatros filhos. Estendemos nosso abraço solidário à família enlutada. 
 


O advogado piauiense Daniel Oliveira teve um artigo aprovado pela Universidade de Granada, na Espanha, para apresentação durante o II Congresso Internacional Direitos Fundamentais e Democracia no Constitucionalismo Digital, que acontecerá virtualmente entre os dias 1º e 3 de fevereiro. O artigo tem como tema “Constitucionalismo abusivo e o julgamento da arguição de descumprimento de preceito fundamental n. 572 pelo Supremo Tribunal Federal”. Atualmente Oliveira é doutorando no Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa, com sede em Brasília
 

Quinto do TRT
A Comissão Eleitoral da OAB-PI abriu ontem as inscrições referentes ao Quinto Constitucional  do TRT-PI. O pedido de inscrição e os documentos exigidos deverão ser protocolados na Sede da OAB até o dia 21 de fevereiro. Também é permitido o envio por correio eletrônico que deverá ser realizado por meio do e-mail: [email protected] 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: