Cidadeverde.com

Coluna de 28/01/2022

Interina: Thais Loiola
 

FOTOS: JAM FOTOGRAFIA

Com plenitude e muita felicidade, a médica Mariana Zanovello espera o primeiro filho. Mariana e o marido, o empresário Bruno Lima, estão radiantes!


Bodas de Rubi
Claudete e Neném Monteiro preparam-se para comemorar 40 anos de uma feliz união. O casal embarcou ontem para São Paulo, onde irá comemorar a data no próximo dia 6 de fevereiro em solo paulista.
 


Aniversariante de hoje, a artista plástica Luciana Severo deverá ser alvo de muitas homenagens. No registro, Luciana com o marido, o Coronel Nixon Frota. Parabéns!
 

Bodas de Flores e Frutas 
Gabriela de Paula e Ivo Leitão celebraram ontem 4 anos de casamento. Vida longa e feliz ao casal! 
 


Os empresários Fernanda Carvalho e Dalton Guedes celebraram o sucesso nos negócios com confraternização. O evento reuniu os colabores dos empreendimentos do casal 


João Guilherme
A médica Cynthia Portela e o empresário Giovanni Meirelles Filho vivem a expectativa pelo nascimento do filho João Guilherme. Cynthia está com 38 semanas e o bebê deverá nascer em fevereiro. Tá pertinho! 
 


O leilão promovido pelo humorista piauiense Whindersson Nunes tem dado o que falar! Uma das personalidades que doaram peças pessoais foi a campeã do BBB 21, Juliette Freire. Um ano após sua participação no reality, Juliette continua sendo um fenômeno! O macacão que a paraibana usou na final do programa teve preço inicial de R$3 mil, mas já recebeu um lance de R$40 milhões. O leilão encerra amanhã e todas as peças podem ser conferidas no site 
http://www.leilaodowhindersson.com.br/


 

Sem Corso 
Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Teresina não vai promover o Corso, o maior evento pré-carnavalesco da capital. A decisão foi tomada após o aumento dos casos de Covid-19 impulsionados pela variante Ômicron. 
 


O secretário municipal de Planejamento João Henrique Sousa e o ministro chefe da Casa Civil Ciro Nogueira durante reunião em Brasília
 

Parabéns!
Luciana Severo, Danielle Miranda Costa, Cibelle Mendes e Gina Demes trocam de idade hoje. Saúde e paz!
 


FOTO: ALDRIN WESLEY

Ainda é tempo de parabenizar Yasmin Santos, que fez 16 anos recentemente. A jovem é o xodó da mãezona Jacqueline Santos 
 

Vem Pra Ponthe
O Complexo Cultural da Ponte Estaiada, volta a receber neste domingo (30), das 8h às 14h, a 1ª edição do ano de 2022 do evento “Vem Pra Ponthe”. O tradicional evento de exposição de carros antigos, idealizado pelo grupo Ferrugem nas Veias, dessa vez, tem caráter solidário e contará com um ponto de coleta de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal que será destinado as vítimas das chuvas e pessoas em situação de vulnerabilidade de nossa cidade. Além da exposição de carros antigos, o evento, que é totalmente gratuito, também contará com espaços para as crianças, alimentação, esportivo e um palco cultural para a apresentação das bandas: Dublin, Giu Dias Band, Danilo Rudah e Dj Marceleleco.
 


Uma tragédia. Assim pode ser definida a morte prematura do piloto capixaba Daniel Santos, um dos competidores do Rally Cerapió. O piloto havia desaparecido na quarta-feira e foi encontrando ontem à tarde, em uma trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja, Ceará. Daniel Santos era empresário, tinha 36 anos e morava na cidade de Nova Venécia, no Espírito Santo. A causa da morte do piloto ainda não foi identificada, mas não havia sinais de violência no corpo nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto foi encontrada em pé, com o capacete ao lado. A última etapa do Rally Cerapió, que seria realizada hoje entre Parnaíba-PI e Barreirinhas-MA foi cancelada, assim como a cerimônia de premiação, em respeito ao momento
 

Parceria e Inovação
Em reunião nesta quinta-feira, dia 27, o Centro das Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) assinaram o Termo de Intenções para a parceira firmada entre as entidades. O objetivo da parceria é promover inovação, desenvolvimento, extensão da educação, como também modernização da indústria e criação de novos produtos. "Esse acordo certamente contribuirá para uma indústria mais pujante, estimular abertura de novas indústrias, melhorar a produtividade e mais confiança em encontrar dentro do CIEPI o apoio para a inovação do setor", afirma o presidente do CIEPI, Andrade Júnior.
 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: