Cidadeverde.com

Coluna de 31/01/2022

Interina: Thais Loiola
 

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

O empreendedor Sillas Carvalho e a advogada Andressa Coêlho tornaram-se marido e mulher em uma linda cerimônia realizada na capital 


O casamento de Sillas Carvalho e Andressa aconteceu na semana passada 


 

Enlace
Ângela Scherer e Francisco Ferraz subirão ao altar no dia 18 de março. O casamento acontecerá na Igreja de Santa Teresina, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
 

Cegonha
A médica Cynthia Portela e o empresário Giovanni Meirelles Filho prontos para a chegada, hoje, do filho João Guilherme.
 


Comemorar a chegada dos 40 anos nos Alpes Suíços não é para qualquer um! A maravilhosa Theska Monteiro conseguiu o feito e celebrou a nova idade no Vilarejo de Engelberg, um lugarzinho lindo e peculiar na Suíça
 

Isabele
Rafaella Máximo e Bismarck Leão são só felicidades com o nascimento da filha Isabele. A bebê nasceu ontem, em Teresina.
 

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

Graziella Viana e Carlos Alexandre no Dia D de suas vidas. Que sejam mais felizes!


 A beleza de Graziella e o carinho entre o casal


 

Helena 
A jornalista e influencer Marina Linard e o administrador Lucas Gayoso vivem momentos de pura felicidade à espera da primogênita. A menina se chamará Helena.
 

Bodas de Cedro
Rosário Leal e Odonias Leal comemoram hoje 36 anos de casados. Eles são pais do advogado e jornalista Eliezer Leal e do advogado Odonias Filho.
 


A arquiteta Lígia Veras aproveitando ao máximo a viagem que está fazendo por Portugal. Aqui, Lígia posa no Castelo de Sesimbra
 

Saúde e paz!
Cadena Júnior, Rafael Jung Batista, André Luís, Jairo Santos, Francimar Brito, Dani Jales, Ana Julieta Veloso, Antônio Alberto Costa, Janete Fortes e Germana Alelaf celebram nova idade nesta segunda-feira. Felicidades!
 


A campanha Janeiro Branco encerra hoje. No entanto, o psicólogo, hipnólogo e sexólogo Rodrigo Lopes reforça que, independente disso, os cuidados com a saúde mental devem permanecer e é ideal buscar sempre o acompanhamento com um bom profissional. Ponto para ele! 
 

Susto
O prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa, sofreu um acidente ontem quando participava de um Rally. Costa recebeu os primeiros socorros naquele município e foi encaminhado para Teresina. O prefeito passa bem. 
 


Luzes, música e celebridades na torcida receberam Whindersson Nunes para sua estreia no boxe. O youtuber de 27 anos montou um grande espetáculo para encarar em uma luta festiva um adversário de peso: Acelino "Popó" Freitas. O tetracampeão mundial dominou o combate e quase levou o Whindersson à lona no sexto round, mas a celebração era o que importava no Fight Music Show. Com ajuda da arbitragem, o youtuber resistiu aos golpes de Popó. O empate coroou a festa


Depois de cinco anos de treinamento de boxe, Whindersson esbanjou confiança e entrou fazendo dancinha. Mas quando a luta começou, Popó mostrou por que é tetracampeão mundial. O baiano soltou bons jabs e quase derrubou o youtuber já no primeiro round. Ele pisou um pouco no freio no segundo round para dar o ritmo do show. Chegou até a brincar no terceiro round, sorrindo entre um golpe e outro


Whindersson aguentou firme as pancadas. Até conseguiu encaixar alguns golpes em Popó, mas o tetracampeão mundial usava sua experiência para controlar a luta. Popó encaixou um uppercut potente no sexto round, e quase o youtuber foi à lona. O árbitro abriu contagem por três vezes e também encerrou alguns rounds antes da hora. Tudo para manter Whindersson na luta até o fim e confirmar o empate. A luta garantiu muito entretenimento na madrugada do domingo e o assunto dominou as redes sociais!
 

Visita francesa
A Agência Francesa de Desenvolvimento fará uma visita técnica, de 15 a 25 de fevereiro, à Rota das Emoções, percorrendo os litorais do Maranhão, Piauí e Ceará. Durante a visita serão identificados os produtos tradicionais das regiões para possíveis investimentos e abertura de mercado na Europa. A visita da equipe é fruto do trabalho do Consórcio Nordeste, com a Embaixada da França e com o Governo Francês, na intenção de atrair investimentos para a região.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: