Cidadeverde.com

Coluna de 12/04/2022

Fotos: Alysson Marques

O Diretor de Marketing  Alainy Leitão Filho e a estudante de Arquitetura Ana Clara Leitão vivem a expectativa pela chegada de Alainy Neto. Os avós Joilza e Alainy Leitão também estão ansiosos para conhecer o netinho 


 

NY
Os advogados Liana Portela e Pedro Portela Filho embarcaram para Nova York no último domingo. O casal é um amante de boas viagens! 
 


A designer floral e decoradora Maria Amelia Melo é só mimos com a netinha Isabella, que é uma florzinha!
 

EUA
O reitor do UniFacema, Marcos Aurélio Alves, está nos Estados Unidos. No roteiro da viagem estão Nova York além de Dallas e College Station, estas duas últimas no estado norte-americano do Texas.
 

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Cléo Fontenele e Silveira Júnior eternizaram o amor em lindo ensaio fotográfico no Delta do Parnaíba. Márcia Burlamaqui assinou os registros


 

É big!
Quem troca de idade hoje é Valdeci Cavalcante, Maria Josélia, Ana Luiza Chaves, Cláudio Barros e Jimena Sousa. Felicidades!
 


O procurador geral do município Aurélio Lobão e sua Larissa Marinho Lobão vivem a expectativa pelo nascimento da Júlia, segunda filha do casal. Eles são pais do lindo Pedro
 

Paixão de Cristo
A cidade de Floriano se prepara para sediar sua 27ª edição da Paixão de Cristo. Nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), o Teatro Cidade Cenográfica volta a receber o público para acompanhar a encenação que narra a história da vida de Jesus Cristo. Em 2022, quem dará vida a Jesus na Paixão de Cristo de Floriano será o ator Caio Blat. Ao seu lado, integrando o elenco convidado, estarão Ana Cecília Costa, que irá viver Maria; Ernani Moraes, como Caifás; Leona Cavalli, que viverá Salomé; e Suely Franco como Herodias. Ao todo são 350 atores em cena, contando com o elenco principal, elenco convidado, elenco de apoio, guardas romanos e dançarinos. 
 


O empresário, advogado e presidente da Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, comemora mais um ano de vida hoje. Mais saúde e sucesso!
 

Feira Artes e Encantos
A Feira Artes e Encantos realizada em Oeiras contou com peças artesanais produzidas por reeducandos da Penitenciária Regional de Oeiras. O público conferiu tapetes, brinquedos, utensílios de crochê e muitos outros objetos confeccionados por 32 internos que participam dos trabalhos na unidade penal. Os valores arrecadados com a venda das peças são destinados aos familiares dos próprios internos.
 


Como a Letícia está linda! A fofíssima garotinha teve os 11 meses celebrados pelos pais, os dermatologistas Michelle Martins e Thales Bastos
 

365 Dias
Em 2020, a polêmica acerca do filme ‘365 Dias’ causou euforia nos assinantes da Netflix. Com uma história bastante peculiar e com muita cenas quentes, o filme contava a história de um homem apaixonado que sequestrava uma mulher e dava à ela 365 dias para se apaixonar por ele. A sequência da história de Laura e Massimo chega às telinhas do streaming no dia 27 de abril e promete continuar com cenas calientes.
 


A Caixa de Assistência dos Advogados (Caapi), em parceria com a OAB-PI, realizam o lançamento da retomada do serviço da van da advocacia nesta terça-feira, às 9h. O serviço da van da advocacia surgiu como uma ideia para contornar o problema da baixa oferta de vagas de estacionamento nas proximidades do Centro Cívico de Teresina. Assim, a van exclusiva para a advocacia faz um percurso entre o espaço de estacionamento do Shopping Rio Poti, o estacionamento do sistema OAB/Caapi e o Fórum Cível 
 

Comodidade, economia e segurança
O presidente da Caapi, Talmy Tercio, destacou a retomada do serviço que oferece facilidade de mobilidade, economia e conforto para advogadas e advogados. O presidente da OAB-PI, Celso Barros Neto, destacou a importância da retomada dos serviços da van da advocacia que, segundo ele, trará mais comodidade e segurança para advogadas e advogados. 
 

A partir de hoje ficará disponível nas plataformas de streaming de música o novo trabalho fonográfico do músico, baixista, produtor, compositor e arranjador Paulo Dantas. O álbum, que recebe o nome de "Jam Session", é a sexta produção fonográfica do artista e foi gravado ao vivo em áudio e vídeo. "Jam Session" é um álbum de música instrumental com cinco composições de Paulo Dantas, que passeiam entre o universo do jazz e da música brasileira como o samba e o baião. O trabalho terá o lançamento em duas etapas, sendo a primeira fase hoje com áudio e, posteriormente, com um vídeo que contou com grandes músicos do cenário brasileiro
 

Novo parque
A Prefeitura de Teresina vai implementar um museu no parque Floresta Fóssil, localizado às margens do Rio Poty. As obras para construção de um prédio que abrigará o setor administrativo foram iniciadas ontem. O Parque Floresta Fóssil vai receber um museu de arqueologia e paleontologia e um prédio para a administração. A nova estrutura também contará duas plataformas para observação em cada margem do rio Poty, estacionamento, trilhas e urbanização em toda a área.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: