Cidadeverde.com

Coluna de 24/05/2022

FOTOS: THIAGO AMARAL

O advogado Fellipe Alencar e a designer de moda Bianca Vieira tornaram-se marido e mulher em uma cerimônia religiosa no último sábado. O casal trocou alianças na presença de familiares e amigos


O casamento aconteceu na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes e os noivos recepcionaram os convidados em um buffet da zona leste. A cantora Soraya Castelo Branco foi uma das atrações da noite. Iolany Galiza assinou a belíssima decoração. A coluna deseja aos recém-casados muitas felicidades


 

Enlace
Vanessa Caroline e David Tajra estão em contagem regressiva para o tão sonhado sim. O casal se tornará marido e mulher em uma linda cerimônia que será realizada no dia 16 de julho, em um espaço vip da zona leste.  
 


Uma excelente terça-feira para a família sulista formada por Udo, Débora, Matheus, Ana Luíza e Gabriela Kudiess. Eles moram no Sul do Estado
 

Altar
A arquiteta Bruna Barradas e o engenheiro civil Daniel Carvalho trocam juras de amor no dia 28 de maio. O noivo é filho de Ernani Carvalho e Ana Paula Santana.
 


O empresário Igor Nogueira Marques e a acadêmica de Medicina Paula Nogueira Marques
 

Happy Birthday
Quem aniversaria hoje é Caroline Oliveira, Alexandre Sampaio, João Neto, Ralisson Amorim, Osmir Júnior, Talita Lima, Miguel Ângelo Costa Lago, Andréa Figueiredo e Albina Santos. Tudo de bom!
 


Ana Paula Ramalho sempre linda e presente nos melhores eventos da capital 
 


Tudo rosa para a maravilhosa Gisela Vieira 
 

SaLiPi 2022
Contagem regressiva! Neste ano, o SaLiPi terá caráter internacional contando com as presenças do escritor moçambicano Mia Couto e do jornalista e escritor angolano José Eduardo Agualusa. O salão literário acontece entre os dias 3 e 12 de junho no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí e homenageará um de seus fundadores, o professor e poeta piauiense Cineas Santos.
 


Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida de Evandro Freitas. No registro, ele com sua amada esposa Sylvia Pires e sua filha Isabela Freitas. Saúde e paz!
 


Os empresários Fernanda Carvalho Guedes e Dalton Guedes realizaram um sonho: conhecer Dubai. O casal chegou recentemente dos Emirados Árabes Unidos com lindas memórias na bagagem 


 

Missa da Misericórdia
Depois de uma ausência de dois anos devido a pandemia, a Missa da Misericórdia já tem data pra retornar. A retomada da milagrosa e tradicional celebração religiosa acontece no dia 15 de junho, no adro da Igreja de São Cristóvão, e terá a condução de Padre Nilton.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: