Cidadeverde.com

Coluna de 14/07/2022


A supermodelo piauiense Lais Ribeiro casou com o ex-astro da NBA, Joakim Noah, duas vezes nesta semana. A primeira foi no sábado, na Igreja Miguel Alves de Arcanjo, em Miguel Alves. Ontem, o casal disse YES mais uma vez em Trancoso, na Bahia 


A linda cerimônia aconteceu junto ao mar e com o pôr do sol como testemunha. Inúmeros convidados vips e internacionais vieram ao Brasil para o casamento de Laís e Joakim


 

MG
O presidente da Fundação Quixote e vereador de Valença, Kássio Gomes, está em Uberlândia onde ficará até o domingo. Ele foi visitar a esposa Fabiana Gomes e os filhos, que fixaram residência por lá depois da aprovação da Fabiana em concurso.
 


A odontóloga Isabella Venâncio e o médico intensivista Marcelo Nunes, que subiram ao altar no dia 8 de julho, vivem a felicidade da lua de mel na ilha de Turks & Caicos, território britânico no Caribe. Lindos registros!


 

Festival GiraSol
A semana tem sido movimentada para os fãs da música piauiense. Isso porque o Festival GiraSol anunciou ontem a Alma Roots como atração. Na segunda, 11, foi anunciado que a Validuaté também irá integrar o lineup, que já conta com Bia e os Becks, Tori Huang, Florais da Terra Santa, Alceu Valença, CPM 22, Frejat, Lagum, Duda Beat, Emicida e Baiana System. O Festival é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde, e acontecerá na arena do Teresina Shopping nos dias 17 e 18 de setembro. Lembrando que a venda dos passaportes está aberta através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping. 
 


Toda felicidade do mundo para a linda odontóloga Fabiana Dantas que completa 40 anos hoje e vai comemorar a data com uma big festa. Saúde e paz!
 

Velinhas
Delci Matos, Fabiana Dantas, Maria Aída Tupinambá, Ranieri Júnior, Gualberto de Sousa, Rubens Amorim e Lucy Brandão trocam de idade nesta quinta-feira. Felicidades!
 


O coordenador estadual de Comunicação Allison Bacelar e a esposa Delane Medeiros celebram hoje o primeiro aniversário da caçula Laís. No registro, a aniversariante com o papai apaixonado!
 

Fest Florart Piauí
As inscrições para o Fest Florart Piauí serão realizadas de forma presencial até o dia 22 de julho, na Central de Artesanato Mestre Dezinho. Serão 33 vagas para evidenciar a cadeia produtiva dos artesãos e floricultores piauienses. O evento será realizado entre os dias 5 e 7 de agosto, no espaço de eventos da Ponte Estaiada de Teresina. Mais informações pelo número (86) 99498-9662.
 


O fofíssimo Benício Carvalho ao lado da empresária Lina Carvalho 
 

Debate Cidade Verde 
Coordenadores de campanha e a direção da TV Cidade Verde se reuniram ontem para definição dos preparativos para o 1º debate da emissora com os candidatos ao Governo do Estado. O debate acontecerá no dia 16 de agosto, dia do aniversário de Teresina, a partir das 12h. Todos os profissionais da emissora estarão envolvidos no projeto, que contará com cobertura do portal Cidadeverde.com, das Rádios Cidade Verde, CVMais e das redes sociais do grupo. Participarão do debate todos os candidatos que tiverem o registro de candidatura homologado pela Justiça Eleitoral.
 


Registro da visita de cortesia que os vereadores de Teresina fizeram ontem ao prefeito Dr. Pessoa. O encontro aconteceu no Palácio da Cidade
 

Emmy 
A premiação mais importante da televisão americana já tem seus indicados de 2022. O Emmy Awards, que acontece desde 1949, anunciou os pretendentes às estatuetas das categorias no início da tarde desta terça-feira (12). Melissa Fumero e JB Smoove apresentaram a lista em live no site oficial da premiação. A cerimônia de entrega dos prêmios será no dia 12 de setembro. Confira a lista completa aqui.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: