Cidadeverde.com

Coluna de 16/07/2022

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

O especial e grande dia da biomédica Rita Carvalho e do contador Felipe Galiza foi lindo!


O apaixonado casal teve o casamento registrado pela maravilhosa Márcia Burlamaqui
 

Thyago e Tiago
O advogado Tiago Catunda Martins e o engenheiro civil Thyago Veloso Silva vão selar a união civil em Luís Correia, neste sábado. O casal escolheu trocar os votos de amor ao pôr do sol e perto do mar. O Reitor do UniFacema, Marcos Aurélio Alves, será o juiz de paz e conduzirá a cerimônia do casamento de Thyago e Tiago.
 


A médica Vanessa Machado e o empresário David Tajra Melo sobem ao altar neste sábado. A cerimônia religiosa acontecerá na Capela Mater Dolorosa, no Instituto Dom Barreto. Após a cerimônia, os noivos recebem cumprimentos em um buffet da zona leste. Vanessa e David já se casaram em cerimônia civil realizada em agosto do ano passado
 

Bodas de Açúcar ou Perfume
O médico Vinicius Dias e a dentista Anny Rafaela Albuquerque comemoram hoje seis anos de casados. Os dois são pais de Júlia e dos gêmeos Ester e Arthur.
 


A odontóloga Fabiana Dantas completou 40 anos na quinta-feira e celebrou a data ao lado do marido, amigos e familiares em big resort cearense. Ela merece!
 

Parabéns! 
Adriane Radecki Ziegert, Ginna Gleide Santos, Josy Neves, Diego Gomes, Lorena Andrade, Gidaltti Tavares e Perla Paranhos aniversariam neste sábado. Felicidades!


Aniversariante de ontem, a top piauiense Schynaider Moura comemorou a data ao lado do namorado, o apresentador João Guilherme Silva, e de amigos em Ibiza 


Celina Locks e o esposo Ronaldo Fenômeno na comemoração do aniversário da piauiense Schynaider Moura em Ibiza
 

É do Piauí!
O teresinense José Victor Silva Cruz faz parte da equipe da UFPE que sagrou-se campeã mundial no campeonato de robótica em Bangkok/ Thailand

 

É Big!
Trocam de idade no domingo: Aloisio Evangelista, Cícero Cardoso, Karina Dias, Diana Villa, Rosangela Castro, Eduardo Neves, Dário Medeiros, Marina Oliveira, Isabel Ribeiro e Mágnum Rógeres. Saúde e paz!
 

 


Ticianny Machado comemora mais um ano de vida neste sábado. Ela, que é filha dos saudosos Teresina Machado e Antônio Machado Lima, brindará a data ao lado do marido Ciro e dos filhos Valentina e Ciro Filho
 


Quem aniversaria hoje é a jornalista Josy Neves, que passa a data em Barra Grande. Saúde, paz e felicidade
 

Fest Florart Piauí
As inscrições para o Fest Florart Piauí serão realizadas de forma presencial até o dia 22 de julho, na Central de Artesanato Mestre Dezinho. Serão 33 vagas para evidenciar a cadeia produtiva dos artesãos e floricultores piauienses. O evento será realizado entre os dias 5 e 7 de agosto, no espaço de eventos da Ponte Estaiada de Teresina. Mais informações pelo número (86) 99498-9662.
 


Até este domingo, 10 artesãos representam o Piauí na 22ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). Dentre as representações há bordado, opala, biojoias e fibra natural, além da variedade de peças com a maior representatividade do Estado: a arte santeira
 

ALVAL
A sede da Academia de Letras do Vale do Longá será reaberta. A solenidade de inauguração da reforma ocorre neste sábado, em Barras. Atualmente presidida pelo Professor Raimundo Dutra, o objetivo da ALVAL é fomentar o desenvolvimento cultural da região geopolítica de sua influência, que é a região da bacia hidrográfica do Rio Longá, estando presente em 40 municípios do Piauí.
 

 

É Big!
Trocam de idade no domingo: Aloisio Evangelista, Cícero Cardoso, Karina Dias, Diana Villa, Rosangela Castro, Eduardo Neves, Dário Medeiros, Marina Oliveira, Isabel Ribeiro e Mágnum Rógeres. Saúde e paz!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: