Cidadeverde.com

Coluna de 21/07/2022

FOTOS: ALESSANDRO GOMES

A Secretária Estadual de Administração Ariane Benigno celebrou o aniversário com festa que reuniu familiares e amigos mais próximos


A cantora Soraya Castello Branco foi a atração musical do aniversário da Secretária Ariane 


A governadora Regina Sousa fez questão de abraçar Ariane Benigno em sua festa de aniversário
 

Férias 
O médico Aloísio Luz e a nutricionista Priscilla Karinne acompanhados da mãe dela e dos gêmeos Álvaro e Pietro curtem dias felizes no litoral cearense. A família está hospedada em big resort localizado no município de Fortim.
 

Chile
A empresária Liliane Paz e o noivo Marcos Pavanelli Lira curtem o melhor do Chile em viagem pra lá de romântica.
 


O acadêmico de Medicina e empresário Wilmar Maranhão em registro direto das Ilhas Maldivas com a família
 

Alianças
Maryanne Gomes e o ex-governador Antônio José Moraes Souza Filho trocam juras de amor hoje, no final da tarde, no litoral piauiense. Na semana que vem, no dia 28, o casal comemora com convidados durante festa no Bliss Favorito Buffet.
 

A Design Award
O arquiteto Flávio Franco recebeu o prêmio italiano "A Design Award" por duas casas construídas em condomínios residenciais em Teresina. Somente dois escritórios brasileiros foram agraciados com a premiação. Sucesso!
 

Foto: Maurício Lima

A nutricionista Mailda Raulino e o ortopedista Mário Felipe Raulino comemoraram o primeiro aninho da Luisa Raulino com linda festa. Eles também são papais da Laura
 

É big!
Quem troca de idade nesta quinta é Graça Amorim, Célia Santiago, Dedila Costa, Ana Cristina Lima, Carlos Marvel, Samaria Andrade, Pedro Felipe Santos, Carvalho Neto e Ricardo Campelo. Parabéns!
 


O advogado Juarez Chaves de Azevedo Júnior, o oficial de justiça Juarez Chaves de Azevedo e o advogado Yan Ferreira Baptista foram agraciados, em solenidade na última segunda-feira, com a Medalha Imperador D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. A medalha é uma homenagem às autoridades e personalidades com reconhecida estima e serviços prestados ao Corpo de Bombeiros
 

Kiki Freitas
Este 21 de julho marca o primeiro ano do falecimento da odontóloga Maria Cristina Freitas, a inesquecível Kiki. A jovem perdeu a vida durante o parto do primeiro filho. Que Deus a tenha!
 


Os empresários Gilberto Silva e Lya Nery celebraram as Bodas de Turmalina no dia 15 de julho. Os 16 anos de casamento foram comemorados na Igreja de São José ao lado do Padre Tony Batista e dos filhos do casal: João Gabriel, Gilbertinho, Levi e Mavie
 

Medicina e EAD
O Reitor do UniFacema Marcos Aurélio Alves cumpre agenda profissional em Araripina, Pernambuco. O Reitor foi conhecer a Faculdade de Medicina da cidade pernambucana, que recebeu conceito excelente pelo MEC e conquistou nota 5. Em 2023, o UniFacema oferecerá o curso de Medicina em Caxias. Outra novidade foi a publicação de portaria que autoriza a faculdade maranhense a ofertar cursos de graduação e pós-graduação pela modalidade EAD, além da presencial. 
 

Um vídeo que mostra um "chega mais" e pelo menos dois selinhos entre o cantor Leonardo, 58, e uma mulher vazou na internet e já conta com mais de 1 milhão de visualizações. Nas imagens, aparentemente nos bastidores de um show, uma mulher de vestido vermelho se aproxima para uma foto, e o artista a puxa contra o seu corpo. Depois, roda com ela e dá dois selinhos. Ambos ficam bem abraçados, e Leonardo chega a dizer: "não, isso vai dar problema lá em casa".

A pessoa que gravava pede mais um selinho entre eles, e logo em seguida alguém da produção põe a mão na câmera e diz: "não pode filmar".

Xadrez
Depois de 21 anos, a capital do Piauí vai voltar a sediar o Campeonato Regional Nordeste de Xadrez. Serão dois eventos, o Escolar e o Clássico, de 21 a 24 de julho, em Teresina, ambos promovidos pela Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) em parceria com a Federação Piauiense de Xadrez (FPIX). A competição vai reunir atletas dos nove estados da região e distribuir vagas aos melhores para a final do Campeonato Brasileiro Absoluto e Feminino, além de premiação de R$ 4 mil.
 


Seguindo a ideia de contemplar todas as tribos, o Festival GiraSol anunciou ontem a banda de metal Corona Nimbus. Já foram divulgadas as atrações locais Bia e os Becks, Tori Huang, Florais da Terra Santa, Alma Roots, Validuaté Roque Moreira e Hugo dos Santos com Afronto 
 

Festival GiraSol
O evento, que acontece na arena do Teresina Shopping, nos dias 17 e 18 de setembro, marca o retorno dos grandes eventos musicais na capital com shows de Alceu Valença, CPM 22, Frejat, Lagum, Duda Beat, Emicida e Baiana System. 
 


O prefeito de Teresina Dr Pessoa encontrou-se ontem com o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha. A reunião aconteceu no Palácio do Buriti e o prefeito esteve acompanhado do secretário municipal de planejamento João Henrique Sousa, da deputada federal Marina Santos, do secretário executivo de captação de recursos e monitoramento Italo Portela e do chefe do Escritório Municipal de Articulação e Representação do Município de Teresina em Brasília -EMARI/PMT, Wassil Carrero. Na pauta do encontro, esteve a tratativa com o Banco Regional de Brasília sobre possíveis investimentos em Teresina
 

Fest Florart Piauí
As inscrições para o Fest Florart Piauí serão realizadas de forma presencial até amanhã, na Central de Artesanato Mestre Dezinho. Serão 33 vagas para evidenciar a cadeia produtiva dos artesãos e floricultores piauienses. O evento será realizado entre os dias 5 e 7 de agosto, no espaço de eventos da Ponte Estaiada de Teresina. Mais informações pelo número (86) 99498-9662.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: