Cidadeverde.com

Coluna de 09/10/2023

FOTOS: BENONIAS CARDOSO

Clarissa Falcão celebrou a chegada dos 15 anos com muita alegria!


Aqui, a debutante com a mãe Maria Clara Almeida Falcão 


Clarissa com a mãe Maria Clara e os avós, Isa Madeira e o secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento Social Osmar Júnior, que comemorou nova idade ontem 
 

Bodas de Alabastro
Os empresários Benedito Cirilo Albino e Valdenê Albino celebraram os 46 anos de casamento ao lado de familiares e amigos. Na ocasião, eles também comemoraram a nova idade de Benedito.
 


O empresário Jesus Elias Tajra foi eleito como imortal da Academia Piauiense de Letras. Ele irá ocupar a cadeira N° 39, deixada por Celso Barros Coelho, que morreu aos 101 anos no último mês de julho. Jesus Elias Tajra recebeu 25 votos. Para Zózimo Tavares, presidente da APL, o novo membro tem todas as credenciais para ocupar com plenitude a cadeira criada em 1967, que tem como patrono o poeta José Newton de Freitas. “É uma pessoa com uma projeção pública muito grande, que é muito respeitado como intelectual, empresário e homem público, com contribuições relevantes em todas as áreas e mantém uma relação muito antiga com a APL”, destacou Tavares
 

Posse 
A solenidade de Jesus Elias Tajra como imortal da APL deve acontecer em até 90 dias. Advogado, jornalista e empresário, Tajra foi o fundador do Jornal da Manhã e da TV Pioneira, que mais tarde viria a se tornar a atual TV Cidade Verde. Além da contribuição para na comunicação, também atuou na esfera política. 
 


A influencer Hillary Medeiros e o engenheiro de software Magdiel Campelo disseram sim um ao outro no sábado durante uma linda e bucólica cerimônia no Haras Ninizo. Hillary é cearense e Magdiel é piauiense, mas moram em Portugal e vieram ao Piauí para oficializar o amor. Viva! 


 

Estalos 
"Estalos", do cineasta piauiense Francisco Monteiro Júnior, foi selecionado para o Festival Curta Bragança. O festival acontecerá de 24 a 26 de novembro, no município de Bragança, no nordeste paraense.
 


Saúde, paz e felicidade para o arquiteto Júlio Afonso, que brinda nova idade nesta segunda-feira
 


O psiquiatra Francisco de Brito e a psicóloga e mestre Clarissa Vilar formando belo par em evento na capital. O casal está com viagem marcada para Fortaleza a fim de comemorar o aniversário do médico
 


Gabi Leitão e Ivo Leitão celebrando os 6 meses do fofíssimo Helton Neto. Lindeza!
 

Parabéns!
Mauro Sampaio, Mario Eduardo Pinheiro, Juliana Costa, Júlio Afonso, Sílvia Meneses, Ana Caroline Alencar, Luiza Tajra e Juliana Pompeu Sobral aniversariam hoje. Paz e saúde! 
 


Tomaram posse, na noite da última sexta-feira, na sede da OAB Piauí, os novos Imortais da Academia Piauiense de Letras Jurídicas. Os advogados Leandro Lages e Leandro Maciel assumiram as cadeiras de números 25 e 26. Na ocasião, também foram empossados novos membros da diretoria da entidade
 

Lamentável
A coluna se solidariza com a família da pediatra Ana Maria Martins Batista, que faleceu nesta segunda-feira. Ela era casada com o médico David Batista. O velório acontece a partir de 12h, no espaço Nuvem da Pax União.
 


Noah Soares e Malu Almeida são os dubladores do desenho animado "Serra da Capivara, o Parque em revista". No registro, os pequenos com os pais, o advogado Enoque Júnior e a servidora Carla Carvalho, e a arquiteta Savina Almeida
 


O professor Mario Eduardo Pinheiro recebe o carinho de familiares e amigos por sua nova idade hoje. Parabéns!
 

Sétimo dia
A missa de sétimo dia em memória de Assis Braz será realizada nesta segunda. A celebração religiosa acontecerá na Igreja São José, às 19h. 
 


Meus sentimentos aos familiares e amigos do Tiago Falcão, que era filho do desembargador Augusto Falcão e de Maria de Lourdes, e irmão da ex-deputada Juliana Falcão. Tiago morreu na manhã desta segunda-feira após sofrer uma parada cardíaca. Tiago era casado e deixa duas filhas. Que Deus possa confortar o coração dos familiares neste momento de dor!


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: