Cidadeverde.com

Coluna de 12/12/2023

FOTOS: CATIANNE OLIVEIRA

Os médicos Lorena Mesquita e Lívio Barreto com a filha, a linda Maria Laura Mesquita, em  ensaio de Natal

Bday do Péricles
Tudo pronto para o niver deste colunista, que acontece na noite de amanhã no 309 Pub. Lorena Moura conduzirá o cerimonial da noite. A decoração terá assinatura de Alba Lívia e Guilherme Moura e o menu da noite será assinado por Juliana Leal, do Casablanca. As maravilhosas sobremesas da festa serão produzidas por Fernanda Portela e os drinks ficarão a cargo de Nanda Drinks. Tibério Hélio será o fotógrafo da noite.
 

EUA
Kelly Carneiro e João Batista Carneiro curtem o melhor de Miami ao lado do casal Eliene Carneiro e Júnior Carneiro.
 

Foto:Pauo Barros

O governador Rafael Fonteles, a primeira-dama Isabel Fonteles e os filhos, Thomaz e Elisa, no lançamento do Natal do Futuro 2023, no Palácio de Karnak
 

Bodas de Trigo 
A advogada Gisela Freitas e o empresário Átila Filho comemoram três anos de casados hoje. Eles são pais do lindo Arthur.
 

Bodas de Trigo II
A médica Lorena Chaib e o delegado Tales Gomes celebraram ontem três anos de uma feliz união matrimonial. Eles são pais do lindo Álvaro.
 


Isabella Napoleão é só felicidades. Ela acaba de receber sua carteira de médica. Parabéns!

O médico Aloísio Luz não cabe em si de felicidade com o filho Aloisio Pêgo Palacios, que acaba de concluir o curso de Medicina. Quem também comemora a conquista é a nutricionista Priscilla Karine. Parabéns!
 

Ela merece!
A empresária Dária Costa comemora mais um ano de vida hoje e recebe convidados para brindar a nova idade em jantar na sua residência. Tudo de bom!
 

1 aninho
O cirurgião plástico Lucas do Vale e a endocrinologista pediátrica Janayna Lima do Vale comemoraram no final de semana o primeiro aninho do filho Davi.
 


A empresária Gabriela Alves e o noivo, o fisioterapeuta e pecuarista Francisco Junior, posam direto do cenário paradisíaco de Fernando de Noronha. O belo casal comemora o aniversário de Gabriela. Parabéns! 
 

Bodas de Crisopázio
Adriana Lages e o empresário Humberto Castro comemoram hoje 27 anos de casados. Eles são pais do Humberto Filho.
 

Samba de Maria
Dona de uma das vozes mais marcantes da MPB, Maria Rita volta ao Piauí com show que celebra o samba brasileiro. A cantora se apresenta hoje, no Teatro 4 de Setembro, encerrando a programação do Projeto Seis e Meia desse ano.
 


Bodas de papel -  A advogada da Fecomércio, Lívia Cavalcante, e seu esposo, o engenheiro Davi Leandro, comemoram seu 1º aniversário de casamento. A coluna deseja felicidades ao casal.
 

Solidariedade
A Comissão de Promoção à Cidadania da OAB Piauí irá doar cestas básicas, brinquedos, roupas, bolsas e sapatos usados a catadores e catadoras de lixo e material reciclável do depósito sanitário de Teresina. O evento social será realizado no dia 13 de dezembro, às 16h, na Vila Dagmar Mazza. A  presidente da Comissão é a advogada Conceição Carcará. Bela iniciativa!
 


Diplomação - O engenheiro de Produção e de Segurança do Trabalho Andrei Costa, atual vice-Presidente do CREA-PI e Superintendente SAAD Sudeste II, foi diplomado ontem como presidente da diretor-geral da Mútua-PI para o triênio 2024/2026. 
 

Parabéns!
Comemoram nova idade hoje: Walda Eulálio Santos, Alynne Patrício, Márcia Silva, Leonardo Eulálio, Dária Costa, Olegário Borges, Dj Byron Lopez, Andréia Araújo, Eduardo Carvalho, Lucas Falcão, Izabel Christina Ribeiro Gonçalves, Paulo Nunes Cordeiro e Karlos Wendell. Felicidades!
 


O arquiteto Sérgio Lebre foi empossado ontem como Conselheiro Federal do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/PI) em solenidade que aconteceu hoje no auditório do Sebrae. No registro, Sérgio com a esposa, a psicóloga Jayana Aguiar, e os filhos Henrique Vicente e Lavínia
 

Bodas de Trigo
A enfermeira Juliana Mendes e o empresário Maicon Klehilo acabam de comemorar três anos de casados. Deus abençoe mais e mais!
 


Conquista - A coluna parabeniza  Guilherme Henrique Ferreira pela formatura em medicina. O jovem conquistou ontem o tão sonhado diploma. No registro, ele, a coordenadora do curso de medicina ,Lúcia Maria Rêgo, e o professor doutor e reitor da UniFacema Marcos Aurélio Alves, que é seu tio e padrinho
 


Carlucia Mouzinho, William Moura e os  filhos Augusto e Luiz Guilherme curtem bons dias de descanso em resort no Ceará
 

Papai Noel dos Correios 
É até o dia 20 de dezembro o prazo da entrega dos presentes da campanha Papai Noel dos Correios. No Piauí, quase 1.500 cartinhas foram adotadas e irão contemplar alunos de escolas públicas. 


Celebração - O empresário  Geraldo Oliveira celebrou seu aniversário com familiares, amigos e colaboradores, na última sexta-feira (8).  A filha, Fabiana Oliveira, organizou uma noite cheia de homenagens e emoções com uma linda festa. 


Os médicos piauienses Wilton Filho, Iúlia Siqueira, Duda Falcão e Lucas Mousinho curtem férias merecidas no Uruguai e Argentina
 


A arquiteta Manuela Santiago em pose especial para a coluna direto da Art Basel Miami
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: