Cidadeverde.com

Coluna de 14/12/2023

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

Não tenho palavras para agradecer pelo dia de ontem. Ter o privilégio de comemorar mais um ano de vida com saúde e cercado do carinho dos que amamos, não tem preço. Meu coração transborda de alegria. 

Obrigado 309 Bar, Eduardo Nogueira, Lorena Moura cerimonial, Alba Lívia e Guilherme Moura Decorações, LEMS Casa e Festa, Floricultura LI, Imagem & Ação, Calumma Eventos, Rilma Cakes, Joyce Barros Cake, Casablanca Culinária Afetiva, Reron, Nanda Drinks, Larissa Silveira Doces e Antepastos, Enayram Distribuidora, Fernanda Portela Gastronomia, Tibério Hélio Fotografia, Thiago Amaral Fotografia, Carvalho Super, Lilly Araújo, dj Marceleleco, Álvaro Neto e todos que comemoraram comigo nesta noite especial

A linda decoração  da festa teve assianatura de Alba Lívia e Guilherme Moura, da ALGM Cenografia

Bodas de Perfume
A advogada Betânia Ladislau e o juiz Stefan Ladislau são só felicidades. Hoje, eles comemoram 6 anos de casados.
 

Maravilhosas
Marlúcia Costa recebe hoje, em grande noite, no chique seu apartamento, as Maravilhosas para confraternização que promete. A coluna marcará presença!
 

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

Guilherme Moura e Alba Lívia são os queridinhos das decorações dos melhores eventos da capital na atualidade. Eles arrasam mesmo!


As confeiteiras Joyce Barros e Rilma Rios foram as responsáveis pelo bolo do niver deste colunista, que estava uma perfeição


Cerimonial no Piauí tem nome e sobrenome: Lorena Moura
 

Bodas de Linho
Juciane Gomes Coelho e George Coelho comemoram hoje quatro anos de casados. Eles são pais da linda Liz.
 

Bodas de Trigo
Há três anos subiam ao altar a fisioterapeuta Luma Pessoa e o defensor público Robert Rios Júnior, que são pais da linda Letícia.
 

a
A odontóloga e empresária Celina Lages


A chique Olívia Nogueira


O colunista com os advogados Conceição Carcará, Mirthes Raquel e Thiago Carcará
A nutricionista Priscilla Karine e o médico Aloísio Luz


A mestra em Comunicação Marina Farias e o cardiologista Benoni Carvalho Júnior


Alainy Leitão e Joilza Leitão 


Odonias Leal e Rosário Leal
 

É big! 
Aniversariam hoje: Suenna Alcântara, Myllena Lobão, Rafael Sousa, Galba Coelho e Maria Clara Portela Bomfim. Felicidades!
 

Bodas de Alecrim- Deus abençoe mais e mais o coronel José Rodrigues e sua Clésia Nobre, que comemoraram ontem 62 anos de casados. Eles são pais de Gilvana Gayoso, Flora Izabel e José Filho.

Aprovados
O plenário do Senado aprovou, nesta quarta-feira (13), a indicação do subprocurador Paulo Gonet para o comando da Procuradoria-Geral da República (PGR). Ele foi indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o cargo. Minutos antes, o plenário do Senado também aprovou a indicação de Flávio Dino para o STF.


O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio e a tabeliã Manuella Martins Sampaio são só felicidades. Eles descobriram que serão pais de gêmeos. Deus abençoe! 
 

Saudades
A sexta-feira será de saudades para a família da ex-deputada federal Myriam Nogueira Portella, que completaria 91 anos se estivesse viva.
 


Histórico - após décadas de espera, o Piauí passa a contar, com um porto marítimo. Com a chegada do navio da Marinha do Brasil ao mar de Luís Correia, o governador Rafael Fonteles inaugurou a obra, tão aguardada pelos piauienses
 

Closed
?A médica Graça Nogueira foi a anfitriã da confraternização do Closed Clube, que aconteceu ontem em sua residência em condomínio de luxo.
 


A jornalista Ana Célia Aragão participou de evento automotivo em São Paulo.

 É big! 
Suenna Alcântara, Rafael Sousa, Galba Coelho e Maria Clara Portela Bomfim aniversariam nesta quinta. Parabéns!


Alícia Cardoso curte rota gastronômica em Florianópolis. A jovem é neta da querida Aflitos Cardoso.

Patrimônio
Os deputados estaduais aprovaram o projeto que lei que torna a comida típica Maria Isabel um Patrimônio Histórico Cultural do Piauí. O projeto é do deputado Francisco Limma e tem como objetivo valorizar o prato típico, que é preferência dos piauienses. 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: