Cidadeverde.com

Coluna de 18/12/2023


Daria Costa, Luiz André, Sara Barbosa e Janaína Carvalho Brito em momento de confraternização do grupo Fertvida
 

1 aninho
Danielle Claudino e Jorge Filho comemoraram ontem o primeiro aninho da caçula Beatriz. Danielle e Jorge também são pais do lindo Gabriel. Deus abençoe mais e mais essa família! 
 

Ela merece!
Aniversariante do último sábado, a empresária Hélbia Girão celebrou a data ao lado do esposo, o dermatologista Régio Girão, e dos filhos João Matheus e do Davi.
 

FOTO: MAGAL SANTOS

A fisioterapeuta Kênia Rabelo e o presidente do Sindepol-PI , delegado Higgo Martins, em noite de confraternização do Sindicato
 

Felicidade
Aniversariante de hoje, a médica Renata Magalhães Pinheiro comemora a data ao lado do esposo, o empresário André Bortolozzo e do filho Rafael. Tudo de bom!
 

Bodas de Algodão
Os médicos Rayane Plácido e Luís Eduardo Lima são só felicidades. Eles celebram dois anos hoje. que trocaram juras de amor. Os médicos são pais da Maria Lis.
 

Bodas de Telurita
Se vivos estivessem, seu João Claudino e dona Socorro Claudino teriam completado 62 anos de casados ontem.
 


Bodas de Barro - Felicidades para os médicos Sara Barbosa Nogueira e João Madison Filho, que comemoram oito anos de casados hoje. Eles são pais da Maria e do João Neto. 
 

Bodas de Algodão
A advogada Maria Rosa Tapety e o empresário Campelo Neto comemoraram dois anos de uma feliz união matrimonial no final de semana.
 


Este colunista com o diretor geral do Grupo Unifisio Saúde Gilberto Cardoso e a médica Micheline Monte em tarde de confraternização
 

União
A coordenadora do Pacto pelas Crianças do Piauí, Isabel Fonteles, esteve reunida com a segunda-dama do Brasil, Lu Alckmin, em Parnaíba. Na oportunidade, elas trocaram experiências sobre projetos sociais  em que atuam e discutiram a possibilidade de um acordo de cooperação técnica.
 

FOTO: TIBÉRIO HÉLIO

A arquiteta Bruna Barradas e o diretor da escola de Trânsito do Detran, Daniel Carvalho
 

Parabéns!
Quem aniversaria nesta segunda é Jordana Cury, Isabella Barros, Hildeny Medeiros, Adão Dantas, Márcio Peixoto, Diego Angeline, Eduardo Amorim e Layane Santos. Saúde e paz!
 


Aniversariante de ontem, a querida Rosário Leal foi alvo de felicitações pela data. No registro, a aniversariante com o esposo, o advogado Odonias Leal e os filhos, o jornalista e advogado Eliezer Leal e o advogado Odonias Filho. Felicidades!
 

Tudo de bom
O médico ortopedista Ferdinard Freitas Neto celebra mais um ano de vida e receberá o carinho da esposa, a médica Alyne Freitas, de familiares familiares e amigos pela data. Felicidades!
 

Sob nova direção...
A Academia Piauiense de Letras elegeu neste sábado (16/12) sua Diretoria para o biênio 2024-2026. A atual secretária geral da APL, Fides Angélica, é a nova presidente da instituição. Ela encabeçou uma chapa de consenso. A posse da nova diretoria ocorrerá em 24 de janeiro do próximo ano.
 


A empresária Cybelle Moreira e o suplente de vereador e empresário Júnior Macedo em clique direto do show Paraíso Particular, do embaixador Gusttavo Lima, em Fortaleza
 

Relatores
Parabéns aos  advogados Felipe Pádua e Helldanio Barros, que foram empossados pelo presidente da OAB-PI, Celso Barros, como relatores do  Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. 
 


O ex-ministro e secretário de planejamento João Henrique Sousa foi homenageado com a medalha de mérito do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina/ Piauí (Sinduscon) pelos notórios serviços prestados à indústria da construção civil. A entrega aconteceu na confraternização natalina de 2023 e ele recebeu a homenagem pelas mãos do presidente do sindicato Guilherme Fortes
 

Bodas de Papel
A advogada e empresária Luisa Viana e o publicitário Lucas Duarte comemoraram um ano de casados ontem.
 


O empresário Fabrício Santos inaugurou, neste fim de semana, arena de esportes em espaço privilegiado da zona Leste. No registro, Fabrício com a esposa Dalila Parente. Sucesso!   


Parabéns ao padre Luiz Eduardo Bastos, que é um dos mais novos arquitetos do Estado.
 

Bodas de Prata
A segunda é de comemoração para Alexandre Ramos e Iolany Galiza, que comemoram 25 anos de casados. Eles são pais da Maysa, da Bruna e do Alexandre Filho.
 

FOTO: THIAGO AMARAL

Dj Marceleleco não deixou ninguém ficar parado na festa de aniversário deste colunista. Ele arrasa!
 

Cruzeiro
A chique Júlia Ramalho acaba de chegar de viagem de férias com toda a família. Eles estavam em um cruzeiro que passou, entre outros destinos, pelo Rio de Janeiro com as vovós, mamães e toda a criançada.
 

FOTO: THIAGO AMARAL

A odontóloga  Rafaela Monica e o policial federal José Nunes
 

Melhores
Os projetos Auxiliando Vidas e Painel de Monitoramento de Projetos, desenvolvidos pela Corregedoria Geral da Justiça do Piauí, foram premiados em 2 e 3 lugar no Prêmio Melhores Práticas 2023, do Tribunal de Justiça do Piauí.
 


Bodas de Turquesa- Felicidades para o ex-deputado estadual Luciano Nunes e para a doutora em Direito Constitucional Maria Laura Lopes. O casal completou 18 anos de casados no domingo
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: