Cidadeverde.com

Coluna de 19/12/2023

FOTO: BOOK FOTOGRAFIA

O Diretor Presidente da Datamérica, Alainy Leitão, e a professora palestrante Joilza Leitão reuniram a família em lindo ensaio de natal.

Europa
A advogada Conceição Carcará e o esposo Juarez Nunes embarcam no próximo dia 26 para Portugal, onde passam a virada do ano na companhia do filho, o advogado Thiago Carcará e da nora, a também advogada Mirthes Raquel. Eles retornam para Teresina no dia 5 de janeiro.
 

Felicidades
O médico Aloísio Pego Palácios faz aniversário hoje e celebra a data com muita alegria ao lado de toda a família e de amigos. Ele é filho do médico Aloísio Luz.
 


Cidadão barrense -  O Superintendente de Desenvolvimento Econômico do Piauí, Maia Filho, recebeu o Título de Cidadão de Barras, pelas relevantes contribuições ao município
 Durante a solenidade estiveram presentes, o prefeito de Barras Edilson Capote, a vice-prefeita Cynara Lages, vereadores do município
 

Velho Mundo
A chique Socorro Castro e o esposo, o empresário João Castro, embarcam para a Europa nas festas de fim de ano ao lado do filho João Eduardo Castro, da nora Yrla Resende e dos netos. No roteiro, Lisboa e Madrid.
 

Velho Mundo II
E por falar em Lisboa e Madrid, o roteiro foi o mesmo escolhido pelo senador Marcelo Castro, pela esposa Savina Magalhães e suas filhas.
 


Juan Carlos e Iasmin Pierote são os mais novos médicos da cidade. No registro, eles durante visita ao Conselho Regional de Medicina

O médico Juan Carlos com os pais, a promotora Cynara Barbosa e Adão Carlos, e com sua amada, a também médica Iasmin Pierote. O baile de formatura do casal acontecerá no dia 03 de fevereiro 
 

Nome
Gilson Vasconcelos aceitou o pedido de vários amigos e será candidato a comodoro do Iate Clube de Teresina. As eleições para a presidência do clube acontecem em dezembro do ano que vem. Gilson já foi presidente do Iate por duas ocasiões e ainda recebe elogios pelas ações implementadas no clube mais tradicional da nossa capital.
 


Os empresários Liliane Paz e Marcos Pavanelli Lira emevento de comemoração dos 25 anos da clínica DMI, que aconteceu no final de semana
 

É big!
A terça será de festa para o presidente do Sistema O DIA de Comunicação Valmir Miranda, Moacir Monteiro, Franzé Silva, Marcelo Lopes, Natália Miranda, Iana Felício, Wertânia Bastos, Thiago Melo, Chagas Botelho e Elionardo Braga. Felicidades!
 


Legado- O desembargador José Ribamar Oliveira participou de sua última sessão como integrante da Corte do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Ele se aposenta após 45 anos, 11 meses e nove dias de magistratura e serviços prestados ao judiciário piauiense, sendo 19 anos de tribunal

Bodas de barro
O coordenador estadual do DNOCS, Assis Rocha, e a médica Regina Célis celebraram 8 anos de casados na segunda-feira. A coluna deseja felicidades ao casal.
 

Cegonha
O gastropediatra Deydson Soares e a endocrinologista Iara Rocha são só felicidade com a chegada das gêmeas Teresa e Catarina. Deus abençoe!!!
 


Os primos Lucas Dantas e Matheus Dantas em clique direto de Paris

Lucas Dantas passa férias pelo Velho Mundo
 

Bodas de Prata
Alexandre Ramos e Iolany Galiza comemoraram 25 anos de casados ontem. Eles passaram a data em São Paulo, de onde seguem para Punta Cana, onde irão passar o Natal. Iolany aniversaria na quinta e vai comemorar a data ao lado do esposo. Em tempo: Eles, que são pais da Maysa, da Bruna e do Alexandre Filho, acabam de ser convidados pelo Padre Amadeu Matias para serem ministros da Eucaristia da Paróquia de Fátima.
 


Márcia Lopes e Jorge Lopes são só felicidades com o filho Jorge Márcio Lopes Costa, que se formou em engenharia da computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São Paulo. A formatura militar aconteceu na manhã de sexta, seguida da colação de grau e do tradicional baile de fomatura. Parabéns! 

Aqui, Jorge Lopes e Márcia e com os filhos Jorge Márcio, a defensora pública Luana Geórgia, os procuradores do Estado Jorge Lucas e Diego Moreira, a servidora do Tribubal de Justiça Karla Uchoa e Lucas.
 

Reconhecimento
O urologista Benjamim Carvalho não cabe em si de felicidade. Ele recebeu homenagem da Sociedade Brasileira de Urologia que foi entregue aos ex-presidentes da seccional Piauí.
 


Um clique nos empresários Lya Nery e Gilberto Nery em noite de comemoração ao aniversário deste colunista
 

Premiação
A Ouvidoria Geral do Estado do Piauí realiza hoje, às 9h, no auditório da ETIPI, a solenidade de Premiação do I Concurso de Boas Práticas em Ouvidoria Pública, realizado pelo órgão.  O concurso contou com a participação da Rede de Ouvidorias Setoriais do Governo do Estado e objetivou promover a melhoria contínua nos serviços prestados à sociedade.
 


Aminthas Floriano Filho e sua amada Eliete participaram da tradicional Passagem de Comando do 2° Batalhão de Engenharia e Construção. No registro, Aminthas Filho, Eliete, o General Alessandro, Comandante do 1° Grupamento de Engenharia, e o Coronel Magalhães, Comandante empossado
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: