Cidadeverde.com

Coluna de 26/12/2023

FOTOS: MARCIA BURLAMAQUI

Foi em cerimônia das mais lindas que a advogada Simone Lopes de Carvalho e Silva e o empresário e vereador de Água Branca Francisco Emanoel de Paiva Sousa trocaram juras de amor na Igreja São José, seguida de recepção no Finess Buffet. A belíssima decoração da noite teve assinatura de Alba Lívia e Guilherme Moura, com LEMS, Floricultura Li e Calumma Eventos. Duas Cerimonial fez a assessoria da enlace

Simone com o pai, o desembargador Erivan Lopes

Sofia 
O empresário Reginaldo Júnior e a acadêmica de medicina Cecília Kalume vivem a doce expectativa pela chegada da filha Sofia. Que Deus abençoe!
 


Os médicos e especialistas em Reprodução Humana André Luiz e Sara Barbosa comemoram o sucesso da Fertvida! Eles arrasam muito!
 

Bolo e guaraná
A fonoaudióloga Eliana Sá e o empresário Júnior Melo comemoram hoje os 5 anos do primogênito José Neto. Felicidades!
 


 A arquiteta e empresária Júlia Tajra Sobral e o diretor geral do DER Piauí Leonardo Sobral com as lindas filhas Lara e Lívia na noite de Natal


No Piauí
A top piauiense Lais Ribeiro e o esposo, o ex-jogador de basquete Joakim Noah, passam férias com a família da piauiense em Barra Grande. Laís, que mora nos Estados Unidos, tem compartilhado lindos registros nas redes sociais. “Meu Piauí nunca decepciona. Férias em família”, escreveu a top em uma das legendas.
 


A advogada Conceição Carcará em feliz noite de Natal com a família.


Europa
E por falar na família Carcará, eles embarcam hoje para Portugal. A advogada Conceição Carcará e o esposo Juarez Nunes e os advogados Thiago Carcará e Mirthes Raquel passarão o Réveillon em terras europeias. A família retorna para Teresina no dia 5 de janeiro.
 


Quem aniversaria hoje é o médico Vinicius Dias, que ganhou homenagem logo cedo nas redes do pai, o ministro Wellington Dias. Felicidades!
 

LC
Olívia Nogueira e Lourival Nogueira com os filhos Letizia, Lorenzo e Lisbela seguem para o litoral piauiense nesta quarta-feira. A família receberá o ano novo na praia.
 


A primeira dama Samara Conceição e o prefeito Dr. Pessoa comemoraram o Natal na residiência do casal, ao lado da família
 

Presépio
A Residência Episcopal está com uma exposição de presépios aberta para visitação. Todo o material faz parte do acervo doado pela senhora Luzineide Jales, conhecida popularmente Mamãe Noel, que anualmente abria sua casa no bairro Marquês par visitação.  As visitas podem ser realizadas até 06 de janeiro, Dia de Reis, nos horários de 8h às 11h e das 14h às 18h, com entrada gratuita. A Residência Episcopal fica localizada na Avenida Frei Serafim, 1693, Centro/Norte.
 


A médica Cynthia Portella com os filhos Maria e João Guilherme em registro mais que especial na noite natalina
 

É big!
Vinícius Dias, Tatiane Santos, Rhanna Machado, Patricia Medeiros, Dourila Carvalho, Sibene Lustosa, Elisabeth Aguiar, Caroline Silveira, Laerte Magalhães, Carolina Pinheiro Mahatma e Machado Junior aniversariam hoje. Parabéns!
 


Olívia Nogueira e Lourival Nogueira em noite de Natal com os filhos Letícia, Lorenzo e Lisbela
 


Um clique no lindo casal Felipe Gomes e Raissa Freitas
 

HU em Parnaíba
O Piauí celebra uma série de conquistas que prometem moldar o futuro do estado. As tratativas entre o governador Rafael Fonteles, o vice-governador Themístocles Filho e o ministro da Educação Camilo Santana sobre o projeto de construção do Hospital Universitário em Parnaíba estão bem adiantadas. Além da formação dos estudantes da UFDPAR, o objetivo do HU de Parnaíba é favorecer os moradores da região Norte do estado.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: