Cidadeverde.com

Coluna de 27/01/2024


A pediatra Andrea Bandeira em cliques direto de Fernando de Noronha

Enlace
Chegou o grande dia! Mariana Perlingeiro e José Cláudio Claudino dizem sim neste sábado, em Milagres, Alagoas.
Muitos piauienses participarão da badalada festa.
 

Bodas de Carbonato
Parabéns ao médico Nazareno Fonteles e sua Nereida Fonteles que comemoram 44 anos de uma feliz união matrimonial neste sábado. Eles são pais da Deborah Tajra Fonteles, da Danielle Tajra Fonteles e do governador Rafael Fonteles.
 


Bodas de Açúcar - Gabi Leitão Ivo Leitão celebram hoje 6 anos de um feliz casamento, que foi coroado com a chegada do filho Helton Neto. Mais amor à família!

 

Cidade maravilhosa
O arquiteto Ronaldo Veras passa o fim de semana no Rio de Janeiro em nome do aniversário de uma amiga.
 

Parabéns
Quem aniversaria neste domingo é o medico legista e professor doutor Yves Pitombeira, que receberá o carinho de familiares e amigos pela data. Ele é casado com a dermatologista Marcela Mendes e genro da querida Sandra Santos, do TCE-PI, e de José Sena.
 


Gilson e Zuíta Vasconcelos marcando presença na prévia carnavalesca do Lions Clube Teresina Afonso Mafrense

 


Zezinho Ferreira, Aldora Lebre, Zuíta Vasconcelos e Gilson Vasconcelos em ritmo de Carnaval

 

Bodas de Alabastro
Charles Camilo da Silveira e Ana Lúcia Silveira comemoram hoje 46 de uma feliz união. Deus abençoe o casal!


O ex-governador Wilson Martins e a conselheira do TCE Lílian Martins

6 aninhos
Natália Magalhães e Mazerine Neto comemoraram ontem os seis aninhos do primogênito Pedro. Eles também são pais do lindo Eduardo.


O oftalmologista Mateus Vilar e a advogada Danielle Vilarinho em noite de casamento


Tour
O cerimonialista Jorginho Medeiros está em Tiradentes (MG), onde participa da Mostra Tiradentes de Cinema.


O engenheiro civil Daniel Carvalho e a arquiteta Bruna Barradas

 

Pernambuco
Lorena Moura e José Gerardo Fonseca estão em Recife, onde passam os próximos dias. Hoje, eles participam do casamento de José Cláudio e Mariana Perlingeiro, em São Miguel dos Milagres.


A estudante de medicina Luísa Neiva e o residente de Cirurgia Lucas Rodrigues passando as férias em Buenos Aires

 

É big!
O sábado é de parabéns para Antônio Quaresma, Luiz Nery Neto e Karinny Amaral. Felicidades!


Karinny Amaral celebra mais uma primavera neste sábado. Aqui, a aniversariante com o maridão, o advogado Ézio Amaral. Felicidades!

 


A artista plástica Luciana Severo aniversaria neste domingo e deverá receber muitos abraços e homenagens. Ela merece!

 

Parabéns!
Yves Pitombeira, Luciana Severo, Danielle Miranda Costa, Cibelle Mendes e Gina Demes trocam de idade no domingo. Saúde e paz!


Emoção e resgate histórico marcaram a solenidade em homenagem ao ex-secretário de educação, Ellen Gera. Ontem, o atual presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Piauí teve a aposição de seu retrato na galeria de ex-secretários de Estado da Educação do Piauí. Anfitrião da solenidade, o atual secretário de estado da educação, Washington Bandeira, enfatizou a grandeza do trabalho realizado na gestão de Ellen Gera

 


Socorrinha Dantas com os irmãos, Tito Lívio e D'Sordi no casamento de Lívia e Ramon

 

Teatro
O 11º Festival Nacional de Teatro do Piauí está movimentando a cidade de Floriano e promete envolver ainda mais o público neste fim de semana. A programação, com atividades e espetáculos voltados para crianças até adultos, é totalmente gratuita e acontece nos teatros Cidade Cenográfica e Maria Bonita.

Sábado de teatro
Na manhã deste sábado (27), quem sobe ao palco no Teatro Cidade Cenográfica, às 9h, é o Grupo Serelepe, de Belo Horizonte (MG), com o Espetáculo Infantil “Brinquedorias”. Já às 10h30, o Grupo Rococó Produções, de Gravataí (RS), se apresenta no Teatro Maria Bonita com o Espetáculo Infantil “De La Mancha – O Cavaleiro Trapalhão”

Domingo de teatro
No domingo (28), o Teatro Cidade Cenográfica recebe o Espetáculo Infantil “Madame Tramellus”, encenado pela Companhia K’os Coletivo, de Fortaleza (CE), a partir das 9h; e às 9h50 é a vez de “A Turma do Chaves”, do Grupo Entre Palcos de Floriano (PI), encantar o público. Encerrando os espetáculos destinados às crianças, o Teatro Maria Bonita recebe, às 10h30, o Espetáculo “Da Mala que Sai”, do Grupo Sintonia Dominó, do Rio de Janeiro (RJ).
 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: