Cidadeverde.com

Coluna de 07/03/2024


A delegada Eugênia Villa foi homenageada, em solenidade no Senado Federal, com o Troféu Bertha Lutz. Eugênia tem um trabalho reconhecido nacionalmente no combate à violência doméstica e ao feminicídio. A delegada Eugênia Villa é primeira mulher a ocupar o cargo de corregedora da Polícia Civil no estado do Piauí e é criadora da primeira delegacia de investigação de feminicídios do país, em Teresina, no ano de 2015. Ela recebeu a homenagem das mãos da senadora Jussara Lima. Parabéns!


 

Especialista
A médica ginecologista e obstetra Isabela Coelho está radiante com a última conquista. Ela acaba de concluir especialização em Cirurgia Minimamente Invasiva e Endometriose na Santa Casa de São Paulo. Sucesso!


Toda felicidade do mundo e um pouco mais para a amiga empresária Liliane Paz, que comemora mais uma volta ao sol nesta quinta-feira. Sucesso!
 


A chique Rosa Linhares recebe o Clube do Chá em almoço pra lá de especial. O clube retoma suas atividades em grande estilo


Registro da reunião do Clube do Chá pilotada pela chique Rosa Linhares
 

Lara Teresa
Larissa Mendes e Ricardo Rego já estão nos preparativos para a festa de 15 anos da filha Lara Teresa, que acontecerá no dia 23 deste mês, na Mansão Bliss. O convite é um destaque à parte de tão lindo!
 


 Os médicos Eliane Nogueira e Pedro Henrique Brito subirão ao altar no dia 25 de maio, em São Paulo. A noiva é filha do senador Ciro Nogueira e da ex-deputada federal Iracema Portella
 

É big!
A quinta é de felicitações pela nova idade de Joselene Claudino, Liliane Paz, Edilson Cardoso, Roosevelt Furtado Filho, Tatiara de França, Mercês Silveira, Edmar José, Janaína Aguiar e Gabriel Eduardo Pereira. Felicidades!
 


A top model Schynaider Moura sempre linda de viver!


 

Viagem
A empresária Marlúcia Costa está curtindo uma super viagem. No roteiro, Turquia, Itália e França, onde Marlúcia celebrará o niver dela, no dia 9 de março.
 


O advogado e professor Aurélio Lobão e a esposa Larissa Marinho Lobão não cabem em si de felicidade com a chega do Davi, terceiro filho do casal. Eles já são pais do Pedro e da Julia. Deus abençoe!
 


Ainda é tempo de parabenizar a advogada Mariah Napoleão do Rêgo Cunha, que comemorou sua nova idade ontem ao lado do esposo, o otorrino Bernardo Cunha Filho, e das filhas Maria Eduarda, Maria Beatriz, Lícia e Nena. Parabéns!
 

Conexão de Afeto
No dia 9 de março, a empresária Cláudia Claudino organiza o “Conexão de Afeto”, evento beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Teresina. A iniciativa visa conectar pessoas por meio de ações de inclusão, integração e transformação de vidas, acontecendo no Finess Buffet, das 11h30 às 16h. Camisas já à venda. Mais informações: @conexaodeafeto
 


Janaína Rodrigues em pose direto de Lucerna, na Suíça. Ela curte viagem mais que inesquecível pelo Velho Mundo!
 


O cirurgião plástico Euler Matos foi destaque nacional pelo pioneirismo em técnica e tecnologia na plástica e convidado a realizar cirurgia no Moinho dos Ventos, o maior hospital de Porto Alegre. O procedimento reuniu a elite da cirurgia plástica gaúcha. No dia seguinte, Euler deu aula da técnica aplicada a convite da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
 

Comissão de Saúde
O deputado federal Dr. Francisco foi eleito para a presidência da Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados. O parlamentar piauiense obteve 28 votos favoráveis ao pleito. Sucesso!
 


Fátima Sampaio foi recepcionada por amigas teresinenses que foram ao aniversário dela em Picos. No registro, Katia Eulalio, Neide Moura, Karlena Araújo, Fátima Sampaio, Aflitos Cardoso, Solange Silveira e Lea Santos

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: