Cidadeverde.com

Coluna de 14/03/2024


Myrian Castro assumiu a presidência do Granf Clube em jantar mais que especial. Myriam sucede Ana Paula Ramalho à frente do prestigiado clube


Ana Paula Ramalho se despede da presidência do Granf Clube após dois anos de mandato. Ana organizou um maravilhoso jantar de boas vindas à nova presidente Myrian Castro 


As sócias do Granf Clube na movimentada e prestigiada posse de Myrian Castro como presidente da entidade. Sucesso!
 

Europa
Odete Bonfim, a filha dela Rosana Bonfim, Mirna Ribeiro e Nazaré Dias embarcam nesta sexta para tour por Paris, Bruxelas e Amsterdam.
 


Tânia Miranda e Gisela Ximenes clicadas durante a posse de Myrian Castro
 

Tudo de bom
Quem sopra velinhas hoje é o dermatologista Thales Bastos, que comemora a data ao lado da esposa, a também dermatologista Michele Martins e da filha Letícia. Parabéns!
 


A querida Lina Carvalho também marcou presença na posse da nova presidente do Granf 


FOTO: DIVULGAÇÃO

Karnak em obras!
O Palácio de Karnak passará por uma ampla reforma. A estrutura do local, que é tombado como patrimônio histórico edificado do Piauí, promete ser bastante extensa e obrigará o governador Rafael Fonteles a despachar em outro espaço. O lugar escolhido para abrigar o governador enquanto a obra não seja concluída será a sede da Secretaria de Segurança, localizada na zona leste de Teresina.  

Curiosidades do Karnak
O Palácio de Karnak tem sua fachada principal branca inspirada em uma arquitetura clássica e em templos gregos e seu nome em um templo de mesmo nome que existiu no Antigo Egito. O palácio era uma chácara do Barão de Castelo Branco e só em 1926 se tornou a sede do Governo Estadual e residência oficial do Governador. O último governador a residir no palácio foi Petrônio Portella. Na década de 70 recebeu jardins de arquitetura contemporânea projetados pelo paisagista Burle Marx.
 


Lenita Medeiros, Liana Portela, Fernanda Carneiro e Eliene Carneiro em noite de comemoração
 

Ela merece!
Toda felicidade do mundo para a empresária da área da moda feminina Giza Meneses, que celebra mais um ano de vida nesta quinta. Parabéns!
 


O advogado e ex-vereador de Água Branca Ivon Lendl foi agraciado com a Medalha do Mérito Renascença em solenidade ocorrida ontem por ocasião dos 201 Anos da Batalha do Jenipapo, em Campo Maior. Ele recebeu a comenda das mãos do vice-governador Themistocles Filho. Parabéns!
 

Tudo de bom
Álvaro Luis Carneiro, Marcela Coelho, Giza Meneses, Joilza Leitão, Lara Pessoa, Marielli Martins, Emília Nunes, Brenna Caroline, Socorro Cavalcanti Barros, Yndhira Guimarães, Apoliana Oliveira, Thales Bastos e José Alves Filho sopram velinhas nesta quinta-feira.
 


Toda felicidade do mundo para a professora e empreendedora Joilza Leitão, que chega aos 6.0 em sua melhor forma. Ela comemora a data ao lado de familiares e amigos. Felicidades!
 


O advogado empresarial Alexandre Magalhães presidiu uma mesa no 1º Congresso da Liga de Arbitragem, Direito Empresarial e Contratual da Universidade Federal do Ceará (UFC). No registro, os palestrantes Ana Frazão e José Faleiros, que abordaram o tema “Smart Contracts”, no painel presidido por Alexandre e a coordenado do projeto, Uinie Caminha
 

Cidadão Teresinense
O professor e presidente da Fundação Quixote, Kássio Gomes, recebe hoje o Título Honorífico de Cidadão Teresinense, por indicação do vereador Venâncio Cardoso, com a chancela dos demais vereadores da capital. A homenagem acontece às 19h, em sessão solene na Câmara Municipal de Teresina.
 


A dermatologista Juliana Brito e o médico especialista em medicina do esporte Andrey Lima firmando nova parceria de trabalho em consultório particular da capital. Sucesso!
 

Prêmio
A empresária Van Fernandes é uma das participantes do Prêmio Profissionais do Ano ABRAS 2024. A votação, de caráter popular, já está em andamento e se estenderá até o dia 29 de março. O Prêmio da ABRAS é uma iniciativa que visa reconhecer e homenagear os melhores profissionais líderes no setor supermercadista do Brasil. Este ano, serão premiados os 21 profissionais que se destacaram como referência de alta performance em 10 áreas de atuação distintas. A votação pode ser feita aqui: https://smartmarket.abras.com.br/premio
 


Os atores Patricya Travassos e Eduardo Moscovis estarão em Teresina nos dias 21 e 22 de abril, com a peça 'Duetos, a Comédia de Peter Quilter', com direção Ernesto Piccoloque. Vista por mais de 40 mil pessoas pelo país, em turnê sucesso de público e aclamada pela crítica, a peça será apresentada no Theatro 4 de Setembro, com sessões às 21h. A produção local é de IB Produções da atriz Isabella Barros

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: