Cidadeverde.com

Coluna de 28 e 29/03/2024

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

O empresário Olavo Gago e a estudante de Medicina  Ruanna Castro celebraram o primeiro aninho do filho Olavo com o tema "Circo"


A linda festa aconteceu no dia 23 de março e contou com uma estrutura gigantesca, que foi montada na fazenda da família
 

Baby Boy 
O médico radiologista Pedro Augusto Pedreira Martins Júnior e a psicóloga Catherine Pádua Napoleão Do Rêgo estão radiantes com a notícia de que esperam um menino. O casal trocou alianças no mês passado. Que sejam mais felizes! 
 


A psiquiatra Andréa Feitosa e o empresário Pedro Augusto Reis comemoraram o primeiro aninho do filho Dante. Na ocasião, o fofíssimo garotinho foi também batizado


 

Em casa 
A fonoaudióloga Messia Bandeira e o empresário Edgar Bandeira passarão a Semana Santa em Teresina, na companhia dos filhos. Eduardo e Victória moram em Recife e Valentina, em Parnaíba. Que felicidade! 
 


 Os médicos Liege Ribeiro e Antônio Roberto Carvalho em noite de posse 
 


O publicitário Alex Nastácio com os filhos Valentina e Luiz Felipe 
 

Portugal
O presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, será um dos palestrantes do XII Fórum Jurídico de Lisboa. O evento acontecerá de 26 a 28 de junho, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Portugal. 
 


Tudo de lindo para a querida Shirley Evangelista, que comemora mais um ano devida hoje. Saúde, amor e mais sucesso!
 


O secretário de Governo Michel Saldanha celebra nova idade nesta quinta-feira. Saúde e felicidades! 
 


As amigas Laura Ferreira e Liliam Araújo curtem o melhor de Nova York em viagem inesquecível
 

Parabéns!
Shirley Evangelista, Marta Canuto, Kamyla Lustosa, Miro Silva, Diego Melo, Manuela Holanda, Arnaldo Rodrigues, Thiago Rodrigues Leão e Fabricio Willians estão entre os aniversariantes desta quinta-feira. Felicidades!
 


O mastologista Luiz Ayrton Santos Jr curte temporada nos Estados Unidos. Ele aproveitou para visitar um dos maiores palcos da Medicina: o Massachussets General Hospital, em Boston

 


A psiquiatra Maria das Graças Ernesto Costa Martins foi empossada como membro da Academia de Medicina do Piauí. Na oportunidade, a acadêmica recebeu o termo de posse das mãos do marido, o presidente da Academia de Medicina do Piauí, Pedro Augusto Pedreira Martins


 O vice-reitor da UFPI, Viriato Campelo, também foi empossado como acadêmico da Academia de Medicina do Piauí e recebeu o termo de posse das mãos da irmã, Raimunda Campelo. O evento aconteceu no último final de semana, em Teresina 
 

Tudo de bom!
Inácio Carvalho, Danielle Ezequiel, Edson Almeida, Kilson Dione, Jonas Rocha, Regina Araújo, Paula Adriana, Emanuela Carvalho Veloso, Vivaldo Xavier, Mariana Lopes e Felipe Pereira aniversariam na sexta-feira. Saúde! 
 


Dona Miriam Nogueira do Rêgo Monteiro vai estrear como escritora aos 94 anos na próxima quinta-feira, quando lançará o livro Saga da Família Rêgo Monteiro no Piauí. A sessão de autógrafos será das 18h30 às 21h30, no Sesc Cajuína
 

Paixão de Cristo
Floriano recebe, amanhã e sábado, a 29ª edição da Paixão de Cristo de Floriano. O tradicional evento acontecerá no Teatro Cidade Cenográfica e terá as atrizes Ana Lucia Torre e Totia Meireles como Maria e Herodias, respectivamente. 
 


A administradora e psicóloga Anne Veras comemorou o aniversário ao lado das amigas. “Xou da Anne” foi o tema da festa. Lindas!
 

Convocatória Encena
O Sesc Cajuína lançou a Convocatória Encena para artistas de Circo, Teatro e Dança de Teresina. As inscrições são gratuitas e seguem até dia 31 de março, exclusivamente através do preenchimento de formulário digital disponível no link https://www.sescpiaui.com.br/convocatoria2024/. O público-alvo é exclusivamente para pessoas jurídicas (inclusive MEIs e Associações). Mais informações através do (86) 3230 9910; 3230 9917 ou pelo Instagram @sesccajuina.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: